sg da sx tunada ou les paul standard da epiphone

    Autor Mensagem
    AndréGuitarFS
    Veterano
    # ago/12


    bom pessoal estou com uma oportunidade de pegar uma guitarra nova, e estou abandonando de vez guitarras com floyd rose porque nao tem mais utilidade nenhuma pra mim, toco des de ac/dc a as i lay dying(metal core) sempre curti os timbres das les paul e sg´s disponho +- de 2300 reais e andei pesquisando um bocado guitarras ate essa faixa, vi muita gente falando bem das sg da sx e pensei em compra uma que ta +- 800 nova e trocar as tarrachas e caps dela que parecem ser bem fracos, ou ao invés disso compraria logo uma epipoca lp standard mas nao mecheira nada nela. alguém aew com experiencia nessas guitars poderia me dar uma luz sobre o assunto valeu

    Guitarra SX modelo SG Standard, 22 trastes, corpo em mahogany ( Mogno ), braço colado em mahogany ( Mogno ), escala em rosewood, 2 humbuckers, chave seletora de 3 posições, 2 controles de tonalidade e 2 de volume, marcação trapezoidal perolóide. Ferragens cromadas e tarraxas vintage.
    epiphone les paul standard
    Captadores: Alnico Classic Humbuckers
    Ferragens: Cromadas
    Tamanho do braço: 24.75"
    Largura do Nut: 1.68"
    Braço: Mogno - Colado
    Escala/Marcação: Rosewood/Trapezoide
    Corpo: Mahogany (Mogno)

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sg da sx tunada ou les paul standard da epiphone