Acho q é Compensado(dá p ver)

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08


    Por uma foto numa "lasca" do corpo que este body dessa fernades é compensado né?ou to falando merda?...axo q as características que dá pra se notar estão claras!


    digam aê...nem to interessado nela,só tava dando akela besourada básica em ML...axava a proposta dela legal,mas agora nem pensar +!!


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85773246-_JM

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É sim, mas isso não é pra ser uma guitarra "boa", é como diz a descrição, é mais pra viajens e tal...

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mas sei lá;;;olha o preço disso!? pow era p ser pelo menos 4 pedaços de basswood,madeira tão usada nas fernandes e que deve ter pedaços aos montes pelo chão na fábrica....axei falta de respeito

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slave of hell

    Cara, a Fernandes ZO-3 é uma guitarra SUPER legal!!! Se eu já não tivesse uma Pignose, comprava uma Zo para mim ONTEM. Às vezes, vale muito mais confiar nos próprios ouvidos do que em pre-concepções.

    PS - É bem doido ler que ela é "super rara". No Japão, voce encontra essas guitarrinhas em qualquer canto.

    PPS - O nome dela aqui é "Zo", por causa do formato (Zo significa elefante em japonês, heheh).

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bog

    É que aqui na bananalândia tudo é raro... hauaahauau

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slave of hell

    é boa pra caralho essa guitar (Dentro das proporçoes)
    tanto com o falante dela quanto plugada

    ainda comprarei uma

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogaitnas

    Heheh, mas aqui tem gente que COLECIONA essas guitarrinhas! Sério! Existem zilhões de pinturas diferentes, e eles volta e meia lançam alguma "especial". O povo vai comprando todas, hahaha. Já vi desde Hello Kitty até Parapa the Rapper, de Psicodélica a uma com temática da Coca Cola!

    Obviamente, ninguém compra essas coisas esperando ter uma guitarra com o sustain de uma Gibson Les Paul. Mas o som delas é bem divertido, mesmo assim. :) Se bem que a Pignose também é legal (e também é de alguma madeira genérica qualquer).

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bog

    vc comentou uma vez que esses mini amplis e afins são populares
    pacas no jp pq o povo pega e vai tocar em parques e talz... acho
    que para quem viaja muito e não quer ficar carregando guitarra
    principal é até que divertido, ou para dedilhar no quarto susse
    é tipo o honeytone que comprei, um bom brinquedinho e ainda
    fica de decoração na estante... hee já me perguntaram umas 3x
    o que eu faço com aquele radinho antigo hauahauahaua

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogaitnas

    Heheh, é bem isso mesmo! O meu set precisa ser sempre pequeno o suficiente para caber na bicicleta!

    O HoneyTone é um ampzinho legal tb. BTW, reclamar que a Zo-3 é de compensado me pareceria tão estranho quanto reclamar que o HoneyTone não é valvulado, hehehe.

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Já vi uma guitarrinha "de brinquedo" na Teodoro que tinha um falante embutido.

    layon_virtousy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ...a guitarrinha achei interessante.......mas eu n compraria...

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ô coisinha estranha... parece o elefantinho que fica com a bunda pra porata aqui em casa uaheuhaeuhaueh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acho q é Compensado(dá p ver)