Rexsom.com.br - Alguém conheçe?

Autor Mensagem
Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Vicenzo Bosa

Cara, comprei lá 2 vezes, indiquei a loja a um amigo e primo, e nunca pediram isso a nenhum deles...

Vicenzo Bosa
Veterano
# dez/10
· votar


Minha reclamação não é nem por causa da burocracia. Não estou dizendo que é muito chato de fazer. Mas sim o TIPO de documentação que se pede. Se tem dúvidas, então pede pros administradores do cartão ou sei la quem entrar em contato com o dono do cartão pra confirmar a compra.

Ao pedir o xerox do cartão, frente e verso, tu vai ta fornecendo o número do cartão, o nome do titular, o vencimento e o código de segurança, ou seja, juntamente com o xerox do RG e CPF, é o que precisa pra qualquer um pegar e fazer alguma compra com esse cartão.

Nunca vi isso, já perguntei pra muita gente, e sinceramente acho estranho. Mandei um email dizendo que não mandarei o xerox do cartão, e disse que, se quisessem, eu disponibilizaria o telefone do meu pai (titular do cartão) pra entrarem em contato, mas, se não aceitarem sem o xerox, vou cancelar a compra.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Vicenzo Bosa

Cara isso não existe, mandar cópia desses documentos, não tem cabimento...

Para comprar é só fazer o cadastro como esta, realizar a compra, escolher o tipo de pagamento e o modo de envio e pronto!

Vicenzo Bosa
Veterano
# dez/10
· votar


Pois é. Pra minha surpresa, ao ligar pro Procon, me foi informado que eles podem sim exigir esse tipo de documentação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rexsom.com.br - Alguém conheçe?