Vicenzo Bosa Veterano |
# dez/10
· votar
Minha reclamação não é nem por causa da burocracia. Não estou dizendo que é muito chato de fazer. Mas sim o TIPO de documentação que se pede. Se tem dúvidas, então pede pros administradores do cartão ou sei la quem entrar em contato com o dono do cartão pra confirmar a compra.
Ao pedir o xerox do cartão, frente e verso, tu vai ta fornecendo o número do cartão, o nome do titular, o vencimento e o código de segurança, ou seja, juntamente com o xerox do RG e CPF, é o que precisa pra qualquer um pegar e fazer alguma compra com esse cartão.
Nunca vi isso, já perguntei pra muita gente, e sinceramente acho estranho. Mandei um email dizendo que não mandarei o xerox do cartão, e disse que, se quisessem, eu disponibilizaria o telefone do meu pai (titular do cartão) pra entrarem em contato, mas, se não aceitarem sem o xerox, vou cancelar a compra.
|