Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# dez/08 · Editado por: CrenteLouco
Galera, esse foi o único site que encontrei a LTD M100FM à venda. Mas queria saber se alguém conheçe a loja, ou alguém já comprou lá. E aí? Alguém?
www.rexsom.com.br
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Essa aí eu num conheço não. Eu acho que já ouvi falar, mas só.
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco o dono dela frequenta o forúm
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
daniel_guitar O_o sério? qual o nome dele?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco
Conheço, é daki de ctba. O dono eh o randy aki do forum. Pode confiar nessa loja! Comprei meu kit de EMG com eles ( direto na loja, mas axo q pode confiar no site deles sim!)
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/08
· votar
essa é a loja, minha jackson rr3 vou comprar de la, hahaha
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Conheço, talvez uma das lojas mais confiáveis que existem, pode comprar sem medo ;)
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Tivertimailaif Eduardo Cad Pô, na hora entao !! Vai ser por ela mesmo. Hehe Mas não é essa cor da guitarra que eu quero que eles disponibilizam no site( preto translúcido ). Eu quero aquela vermelha. http://www.espguitars.com/images/guitars/M-100FM_STBC.jpg Será que se eu entrar em contato com o dono da loja, eles encomendam uma pra mim?
|
# dez/08
· votar
CrenteLouco
Cara, manda Mp pro RANDY78 ou entra na comunidade deles no orkut que eles tao sempre lá respondendo essas coisas
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Valeu brother !! Como faço pra achar ele aqui no fórum? Tem busca pra achar usuários? Hehe Qual o nome da comunidade deles?
|
# dez/08
· votar
CrenteLouco
Digita REXSOM na busca de comunidades do orkut neh fio hahaha Aki no forum vai no busca avançada, ea ai tem a opçao de procurar membros
mas acredito que assim que ele vir este topico ele vai entrar aki...
abraço!
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Já achei a comunidade. Hehe Vou procurar por ele aqui no fórum. Valeu!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco ja comprei várias vezes, pessoal honesto, competente e muito gente boa
|
# dez/08
· votar
cara eu tenho o msn da loja, caso queira............
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
Bigtransa Hmm... Eu tava com uma pulga atrás da orelha em relação à loja porque nunca tinha ouvido falar nela antes. Sem contar que rex é nome de cachorro, com todo respeito à loja ! iUHEOIauIAUEH
Tivertimailaif Quero sim cara, passa aí. =D
|
# dez/08
· votar
rexsom@gmail.com
add no msn ae e conversa com o kra la, mó gente fina............
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
Tivertimailaif Valeu brother. Adicionei aqui !!
|
AsaphGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco
o cara parace ser super confiavel
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
CrenteLouco Sem contar que rex é nome de cachorro, com todo respeito à loja ! iUHEOIauIAUEH
Rex significa rei, em latim. O nome da loja é uma alusão ao termo "Rei do som"
Aqui a página do usuário Randy78:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_14767.html
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
makumbator o.o Não sabia ! =X Minhas desculpas à loja. =D
Obg pelo link do Randy.. Valeu !!
|
vitor98andrade Veterano |
# out/10
· votar
pode confia sim cara. comprei meu amps ai pela internet no site deles e chego diritin
:)
|
# out/10
· votar
pode confia sim cara. comprei meu amps ai pela internet no site deles e chego diritin
:)
|
# out/10
· votar
ops.... foi mal gente, desculpa ae, postei duas vezes sem quere
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
relaxa, o pessoal la de 2008 nem vão desconfiar hehehe
|
Henryphb014 Veterano |
# out/10
· votar
Eu tenho o msn do atendimento de lá, eu falei com uma atendente da loja e me surpreendi, a garota entendia muito de guitarra. Por isso, eu compraria na rexsom.
|
Heitor_SYN Veterano |
# out/10
· votar
relaxa, o pessoal la de 2008 nem vão desconfiar hehehe
KKKKKKKKKKKKKKKKK Coveiragem rolando solta :D
|
Vicenzo Bosa Veterano |
# dez/10
· votar
Eu estou efetuando uma compra lá. Mas achei uma coisa muito estranha. Após o pagamento, pra liberar o pedido, pediram pra enviar por email cópia do RG, CPF, comprovante de residência, e do cartão frente e verso.
Oras, sempre fiz compras pela internet e nunca me foi pedido cópia do cartão de crédito. Aliás, acho isso muito estranho. Não se fornece essas informações pra ninguém, senão podem simplesmente usar teu cartão (os dados estariam no xerox) pra efetuar qualquer compra.
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
Vicenzo Bosa vichii
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
A Tamara e o Anderson são muito gente fina, loja familia, comprei minha guitarra lá no começo do ano, e sabado passado comprei meu Marshall Jackhammer JH-1 lá :D
|
makumbator Moderador
|
# dez/10
· votar
Vicenzo Bosa
A primeira vez que comprei na Playtech(há muitos e muitos anos, logo que a loja passou a vender online) também tive que enviar esses dados(com exceção de comprovante de residência, que não pediram).
Algumas lojas pedem isso, para evitar o uso de números de cartões obtidos através de fraudes. Mas cabe a vc decidir se confia na loja(e envia o que foi pedido) ou desiste da compra(o que é compreensível, em virtude de tamanha burocracia).
|