:: ::JAM de Reveillon:: :: "Adeus 2008 Chega mais 2009"

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


Pode gravar ainda?
eu acho q sim, pq o alex disse q seria ateh 30 as 17 horas... mais vamu espera a resposta dele!!


p.s: queria agradecer ao mostro do positivo, nunca tinha recebido tantos + na minha vida! me sinto honrado!!!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
Daqui pro final da jam muita gente vai querer mandar e vai ficar muito longa. E consequentemente os comentários não serão de qualidade satisfatória... =/

O intuito desta jam nem eh tão pelos comentarios mas sim pela confraternização do pessoal mesmo....embora todos gostem de ouvir os coments.....

Enfim podemos dividir em 2 ou tres partes para nao ficar cansativo de comentar....mas desde que todos os participantes ou pelo menos a maioria concorde......oque eu pensei em fzer tbm era mesclar os solos da BT1 e da BT2 assim aliviava um pouco o ouvido....mas na BT2 temos poucos participantes ate agora heehehe

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Slash_1989


As datas se mantem.....

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

Acho que seria uma boa ideia dividir em pelo menos 2 (duas) partes, a seu critério a divisão....Quem estiver no grupo comenta os solos que no grupo está...hauheuhae....Massss se quiser comentar o outro tb...Ou algum solo em especial que chamou a atenção do outro grupo...pode faze-lo, o coment....hahuea..

Ve ae oq a galera acha...

Abço.

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


Merda!!! eu queria MTO gravar mais não ta saindo captando som aqui o audacity..alguem sabe porque? acho que nao tem nada a ver com configuração... será pq é vista?

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


pacificpoker
Merda!!! eu queria MTO gravar mais não ta saindo captando som aqui o audacity..alguem sabe porque? acho que nao tem nada a ver com configuração... será pq é vista?



Sem querer ser chato mas .... revise tudo ai cara esse tipo de duvida pode desvirtuar o topico....veja seus cabos e conexoes ...boa sorte ate amanha as 17:00 estarei aceitando os solos

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

Aff, tava gravando uns takes e no meio de um meu dedo abriu..., caralho, tá doendo muito...sujei a escala da guitarra...caralho q dor...to difitando com uma mão só aqui...já fiz um curativo e tal...como não vai cirar daqui pra amanhã, vou mandar o take mal gravado mesmo...tem uma parte que dá pra perceber quando foi o corte...é foda...só acontece comigo...

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Recebi aqui ja

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
otima desculpa para um péssimo desempenho!!

haudhsuahdsu zuera! vamu ve seu take!


p.s: a guita desafinou no meio do meu solo

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Slash_1989

Sem zuera véio...agora já tá até melhor...mas se eu for tocar denovo vai foder tudo...se quiser eu upo uma foto...

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

e quiser eu upo uma foto...

Pela amor de Deus, não faça isso cara.

To ouvindo as bts, em cima da hora. Já não tenho mais muita paciência pra solar nessas bts de rock n´roll, mas como é reveillon, confraternização e talz... estarei enviando.

markolino
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
confirma o meu nego brow !

ehheehe

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

recebeu meu email retificador de solos ?

kyo_ryo
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
Confirma o recebimento! Primeira jam que participo aqui...hehe

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


alexdiffer
Acabei de mandar a tosqueira!
Abs

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
fodeu

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


CrenteLouco
Pq, mandei antes das 17:00h?
Abs

markolino
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
MauricioBahia
pois é, o meu eu mandei ontem inclusive :/

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


markolino
CrenteLouco
O prazo não era até hoje as 17:00h? Então não há dúvida sobre qualquer coisa. O e-mail tem a data e hora do envio.
Abs

markolino
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
correto !

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


markolino
Recebido e confirmado
ogaitnas
Trocado
kyo_ryo
Ok confirmado


Agora vou fechar o tópico e ja ja upo pra vocs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a :: ::JAM de Reveillon:: :: "Adeus 2008 Chega mais 2009"