Minha 1º gravação.Dêem suas opiniões!

    Autor Mensagem
    Edu Hendrix
    Veterano
    # dez/06


    Peguei uma bt de uma balada bem pegajosa e a trasformei em rockzinho um pouco mais pesado!
    O que acharam?

    Baixem neste link!
    http://download.yousendit.com/850AE62C605A3B69

    Curly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Edu Hendrix

    achei que a música ficou mto boa, as idéias fluiram legal, sugiro vc regravar ela com um timbre um pouco menos "processado", a dinâmica da execução ganharia bastante, achei a guitarra um pouquinho alta em relação à bt também

    nettoroses
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a ideia em si ta legal cara
    mas tenta arrumar esse timbre
    ta ruim de analizar
    ta abelhando muito e com ruido
    como ta gravando?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    não curti o timbre não... parece que faltou uma simulação de caixas acústicas, sei lá... ficou muito abelhudo, entende... mas a execução tá nota 10, pqp... muito legal o tema, muito bom.. a pegada também tá true cara, vibratos from hell comandam \o\

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    p.s: parece que vc tá engatando a guita em algum pedal de dist e engatando na entrada do pc e gravando sem adicionar nenhum plugin pra simular os falantes... se for esse o seu caso, sugiro usar algum programa pra simular, qualquer coisa me add no msn que eu tenho vários aqui em casa...
    falazaqueu no hotmail ponto com =)

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    p.s: parece que vc tá engatando a guita em algum pedal de dist e engatando na entrada do pc e gravando sem adicionar nenhum plugin pra simular os falantes... se for esse o seu caso, sugiro usar algum programa pra simular, qualquer coisa me add no msn que eu tenho vários aqui em casa...
    falazaqueu no hotmail ponto com =)



    Achei interessante isso, pq nao fala pra todo mundo, nóis tamém somu curioso hehehe

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a execuçao esta boa, e a ideia tb gostei, mas como todos ja falaram, o timbre pegou ai.....

    Edu Hendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    Isso muito me interessa! hehe

    Pow que sacanagem,era o meu melhor timbre!! hiuahaiuhaiuhiuahiiu

    Mas acho que ficou ruim devido a placa de som...

    Eu gravei da seguinte forma: Peguei minha pedaleira Zoom 707 II e pluguei direto no pc e mandei ver no audacity!
    Como sou novo nessas paradas,nem sei como usar o programa.Se puderem me dar dicas de como melhorar a gravação ficaria muito grato!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Edu Hendrix
    me add lah cara.



    e se mais alguem se interessar, tenho o guitar rig, o amplitube, o revalver live... o cool edit e o audacity crackeados também, o guitar pro crackeado tbm.. só não vou postar os links pq pirataria é crime :)
    sou a favor de conteúdo digital livre e gratuito para todos o/

    brunomc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se cria abelha no seu amp ??

    Edu Hendrix
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Edu Hendrix
    · votar


    O que acharam da parte técnica e da melodia?

    Edu Hendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge

    Como assim true?

    Edu Hendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunomc


    Não!

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Edu Hendrix
    Cara, se desse uma arrumadinha no timbre, ficaria muito agradável de ouvir...a idéia é muito boa, curto esse tipo de som. Tecnicamente, achei legal, tua pegada é forte e manda muito bem nos vibratos...só achei o fraseado meio "preso", mas acho que foi a intenção mesmo.

    Como assim true?
    True é uma gíria bastante usada pelo pessoal aqui, usada sozinha geralmente é um elogio, ou pode ser usada também pra enfatizar algo...por exemplo, timbre "true caixa de abelha", ou algo do tipo. No caso ali, ele disse que tua pegada tá true, ou seja, tá muito boa, tá legal mesmo.

    Mas tá show, cara...dá uma conversada com o zaqueu_grunge, regrava isso com um timbre mais trabalhado e posta ae pra gente de novo.

    Edu Hendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Raven_Heart

    Vlw kra!! Eu tava pensando no Ardanuy na hora...

    O que vc sugeriria pra mim?Mais delay? Chorus?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha 1º gravação.Dêem suas opiniões!