Mais um teste de timbre zZzz

    Autor Mensagem
    alexfs0
    Veterano
    # dez/08


    Eae povão, to quebrando a cabeça com gravações, então aqui vai mais um teste de timbre para vocês avaliarem...

    http://www.4shared.com/file/77479117/4c9caabb/timbre_teste_134.html


    Gravei com o amplitube 2 e uma sx sst 57...
    Se puderem comentar a execução também seria legal, mas gravei meio que na doida aqui.


    Agradecimentos ao mano Broderick, que foi de quem peguei a bt hauhuahuaha

    Desde já, agradeço.

    Até!

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mais um q ta solando encima da riff jam! daki a poko faço isso tb!!

    mais cara... num curti o timbre naum... achei estranho, seco. falta coisa ae pra dar um tempero... falo isso pq esse eh o tipo de timbre q minhas gravações tem sem eu add plugins!

    sobre a execução tem umas palhetadas q num foram mto precisas naum e uns legattos em q vc perdeu a força nos dedos!

    alexfs0
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989

    beleza, pior que nao consigo bons timbres... além do mais, o amplitube ta com muito chiado aqui dai tenho que colocar mto noise gate, dai os harmonicos e ligados as nem tao saindo direito :/

    Tu usa o amplitube também? pode me passar alguns presets? :)

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    cara, eu uso o amplitube metal, como tenho ele a pouco tempo num mexi mto, faço q nem nosso amigo headstock invertido faz, pega a primeira distorção, q aparece logo de cara e abaixa o ganho.
    c usa o amplotube 2? tenta esse metal
    e como vc ta gravando? em linha sem efeito?

    alexfs0
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989

    to gravando em linha, e eu tenho o amplitube metal aqui também, mas ainda não mexi direito...

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    intaum, faiz isso ae. abre ele e pega o amp de cara q aparece, diminui o ganho, por volta de 4.5 e fica da hora!
    ve o riff q gravei lah pra riff jam, usei uma memphis mg32 ruim pra cacete com caps singles todos fudido e fico moh timbrão!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um teste de timbre zZzz