mais um blues - teste de timbre

    Autor Mensagem
    alexfs0
    Veterano
    # ago/08


    eai galera, eu tava remexendo meu amplitube aqui, tentando procurar um timbre bom.... e acabei gravando um blues....

    usei a guitarra: sx sst 57

    particularmente, acho que consegui um bom timbre pra gravacao... (contando que eu to fazendo isso em casa e so com a guitarra plugada no pc....)

    se puderem ouvir e da uma comentada no timbre e na execucao ou musica, vou gostar muito..


    vlw

    http://www.4shared.com/file/60813282/7140b08b/mais_um_blues_-_alexfs0. html?dirPwdVerified=87fb1ab6

    Brown
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Brown
    · votar


    alexfs0
    Até achei legal, só que parece que falta algo na execução para um blues, sei lá. Tenta segurar um pouco mais as notas, para dar mais profundidade para a melodia.
    No timbre acho que tá com um pouquinho de drive a mais, diminui um pouco o drive, os médios, e diminui um pouquinho o reverb também, acho que para blues tem que ser um negócio um pouquinho mais "crú" mesmo. Mas aí acho que também vai de gosto mesmo. Estou falando o que eu faria se a música fosse minha.
    Você usou o cap do braço ou da ponte?

    Abração

    alexfs0
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hehe, beleza man... esse negocio de segurar as notas... hum, vou tentar usar isso na proxima concerteza!!!

    bom, pra fazer a base usei o cap do braço, pro solo o da ponte..... e pro solinho de fundo o do braço também

    vlw.
    abraço

    Brown
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alexfs0
    Talvez fique mais legal você usar só o cap do braço. Faz uns testes aí e vê o que acha. Tenta usar mais bends (ao que me parece você nem usou bends nessa música).

    Abraço

    alexfs0
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    usei sim, mas poucos.. hehe
    mas vou tentar usar o cap do braço beleza

    valeu!!!

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alexfs0

    Tem q melhorar esse timbre. Tá abelhudão. E falta expressão. Pega uns licks de blues, e melhora essa pegada.

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alexfs0

    Tb acho q o timbre tá meio ruim cara, tenta tirar um pouco do drive...precisa ser mais crunchado e menos abelha..entende?

    Acho q falta um pouco de feeling e pegada... Não tá com muita cara de blues... Faltam uns bends, vibratos e umas seguradas na hora certa...

    Dá uma ouvida em Buddy Guy...tipo "Five long years" e vc vai perceber...

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais um blues - teste de timbre