Ajuda com ponte móvel

    Autor Mensagem
    Subwoofer
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Subwoofer


    Olá pessoal,

    To com uma Gretsch Semi Acústica (chama eletromatic, é koreana), o som é uma belezinha, mas a ponte é da Bigsby - é movel - e eu dei uma cagada nela; fui tirar o plástico que vem embaixo da ponte e mudei ela de lugar. Agora estou ficando ultramente irritado, porque a guita não para afinada nem a pau! É só fazer um bendzinho que a sol e a ré já desafinam. As oitavas eu tinha regulado até, mas não deu muito resultado não, alguém tem alguma sugestão? Vocês acham que vale a pena eu pagar uma regulagem?

    Subwoofer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    (eu tirei a ponte de lugar e não fazia idéia de onde colocá-la depois, foi no chute e obviamente deu errado)

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Subwoofer

    nmho sim, antes vc tente arrumar e arrebente alguma coisa na ponte,
    bigsby é uma ponte bem bizarra nmho...

    Megamedes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Lutheir já =)

    Vai que você acaba piorando a "cagada"

    Subwoofer
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Subwoofer
    · votar


    droga.. tadinha, vai ter que esperar então, porque to durão nesse final de ano..
    Mas alguém pode me dar uma luz aqui: porque comprei ela e acho que ela tava meio desregulada já (normal) aí tava desafinando um pouco. Depois que eu fiz a cagada piorou um bocado. Vocês acham que ela regulada vai segurar afinação, alguém aí tem ponte bigsby? aí eu não vou ter que afinar ela toda hora no show ou desistir dela no meio do show e tocar minha strato mesmo; tomara..

    Valeu pelas respostas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com ponte móvel