Autor |
Mensagem |
Serek Veterano |
# dez/08 · Editado por: Serek
· votar
Os caras vao comecar a me xingar mas... olha o que eu fiz
1o Abri o Audio MIDI Setup
2o Criei o agregated Device lah ai na hora de configurar ele eu seleciono a box de: Built-In Imput (que seria o cabo) Built-In Output (seria as caixas??)
(obs eu nem preciso mexer na area MIDI Devices??)
(ogaintas te mandei um recado, da um luk no seu perfil)
3o voltando para o Audio MIDI Setup coloco o Agregate Device com Default Imput (sera que devo colocar com Output Tb?)
4o No Guitar Rig vou em Preferences que fica assim
SoundCard
Interface CoreAudio Sample Rate 44100 Output Device Aggregate Device
Output Latency 3
Routing
Inputs Guitar Rig 3 InL+2 L 1. Aggregate Device Guitar Rig 3 InL+ 2 R 2. Aggregate Device
Outputs Guitar Rig 3 Out1+2 L -not connected- Guitar Rig 3 Out1+2 R -not connected-
e por fim nao funfa xDD
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
AEWWWWWW ta funcionando xDDd mas tem 1 probleminha
o barulho como ja era esperado... esse asio4all funfa no mac???
|
P.U.L.S.E Veterano |
# dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
Segundo o site oficial do ASIO4ALL, não...
Porém, pode existir algum mod, sei lá...
Mas você já tentou aumentar a latência? Isso geralmente diminui o ruído, e aquele problema de atraso só começa a ser realmente perceptível depois dos 20 ms.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08 · Editado por: ogaitnas
· votar
Serek
deixa a latência em algo perto de 8ms que ficará 100% não existem para mac pq mac não precisa d easio (já tem nativo) esse coreaudio do mac faz o papel de asio.
é tudo questão de conf. e usa 48khz como sample rate.
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
cara que estranho quando mudei pra 48 o programa fecho, e quando abriu nao ta pegando mais xDDD
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Serek
então sua placa não suporta, volta para 44khz.. :(
a latência vc tem que ir testando valores até achar um que não dê um delay perceptível e que não gere ruído, dependendo da placa de som é meio que impossível, eu por exemplo usa usb para guitarra, tipo a jamlab que falaram, o ucg102, a jamlab tem um spec melhor e talz, mas qq outra placa mais bem preparada te servirá bem.
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
Nah, deu uma bela diminuida no ruido, era meu cabo (tava zoado)
tenho umas outras duvidinhas mas o principal ja foi obrigado a voces que tanto me ajudaram
Feliz Natal
o resto das duvidas eu tiro amanha xDDD
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
ai, eu instalei o guitar rig hj, mas n consigo escutar som nenhum a guitarra tá ligada na line in... fica sem som no input e no output.. como eu faço pra sair som?
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
ou mano, foi trampo (desculpem as giris, vou falar mais formalmente)... vc usa mac ou pc??
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
desculpe a demora pra responder >< então eu to usando pc :D
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
carnicinha
asio4all, e configurar direito as entradas no mixer do windows... nada de mais...
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
eu já tenho o asio e onde eu configoro as entradas no mixer do windows? seria por acaso naquele ícone perto do relógio?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
carnicinha
sim, no menu opções -> propriedades: selecione gravação e regule o volume e selecione a entrada que vc está utilizando.
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
Sim eu já fiz isso, o problema é que no guitar rig não dá sinal, eu tentei reinstalar mas não adiantou nada... Falaram que, quando instala o guitar rig aparece uma caixa com umas opções, mas aqui não apareceu nada :x
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
carnicinha
só vc ir em file -> audio midi settings e configure in/outs... fechou.
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
Tá foda rs... Porque eu clico, clico e não abre nada... Desculpe estar te enchendo a paciência... Vou ver se baixo outra versão do guitar rig.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
carnicinha
cara vc só está configurando errado, se vc olhar no pdf do manual do guitar rig vc já acerta isso... desse jeito vai baixar 15 versões e se lascar com todas...
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
É porque não sei se é normal isso ficar assim: http://img72.imageshack.us/img72/2881/guitarrigah0.png
E também a opção Audio and MIDI settings não abre de jeito nenhum, por isso achei que baixando outra versão daria certo... ogaitnas você sabe o que pode ser isso? Alguém também sabe o que ser isso? Obrigado!
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08 · Editado por: ogaitnas
· votar
carnicinha
já clicou naquele sinal de liga/desliga que tem do lado do off ? aquilo ali é o bypass do guitar rig...
daquele jeito fica em bypass agora se a conf não abre, a versão tem problemas mesmo.. dá uma googleada pelo audiojunk, talvez isso te ajude...
se vc tinha demo instalada antes ou outra versão, desinstale e remova tudo antes de instalar a nova...
|
fredguitar Veterano |
# abr/11
· votar
Tenho um fast track pro que ligo ao mac e gravo com o garage band sem problema nenhum, para as guitarras eu uso o guitar rig crackeado,o prblema que quando uso os samples, consigo usar corretamente, mas quando paro de tocar, faz uns ruidos com eco ,que permanece nas gravações, como faço para tirar isso? obs:quando paro mesmo ou seja, n emito nenhum sinal com a guita, o barulho para
|
fredguitar Veterano |
# abr/11
· votar
ah desculpe por ressucitar o tópico, só vi agora a ultima data de resposta, mas não acho que tem necessidade de criar outro tópico, então se puderem ajudar...
|
janick Veterano |
# abr/11
· votar
fredguitar Regulagem:
Provavelmente sua guitarra não é aterrada, ou você regula mal seus presets: Muito ganho, muitos boosters e por aí vai. Ou pode ser sua corrente elétrica. Existem vários fatores.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11 · Editado por: LucasBM
· votar
Se fosse hoje o cara mandaria um
Regras do Fórum Cifra Club
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.
E bau bau tópico. kkk
|
fredguitar Veterano |
# abr/11
· votar
janick, então eu uso uma epiphone custom aw e os presets eu uso do guitar rig mesmo :s e mesmo nos sons limpos acontece isso
|
janick Veterano |
# abr/11
· votar
fredguitar E a rede elétrica? E a regulagem? E outra, tu usa desktop ou note? No caso do Desktop, dependendo do monitor, pode causar interferência... mas isso ai ta com cara de microfonia vinda dos captadores ou parte elétrica.
|
fredguitar Veterano |
# abr/11
· votar
Como assim rede elétrica e regulagem? desculpe n entendo muito do assunto. regulagem da guitarra ou do guitar rig? http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=224652 meu problema é igual o desse cara, eu teria que trocar minha placa, mas meu notebook é mac, nunca vi dar problemas, ou será que um v-amp é a solução obrigado, abraços
|
fredguitar Veterano |
# abr/11
· votar
janick? alguém? kk
|