Autor |
Mensagem |
whl Veterano |
# dez/08
Olá Pessoal ! Vale a pena comprar: - Ibanez GRX 20 ~ R$490,00 - Cubo Marshall MG-15 CD ~ R$350,00 - Pedal Boss Overdrive ~ na faixa de R$85,00
Pelo preço vale a pena ? O cara falo que da um descontinho em tudo. Abç
|
Mad Dock Veterano |
# dez/08
· votar
O preço do boss ta bom...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Oh, vc eh iniciante neh? O amp ta susse e o pedal ta num otimo preço. Agora, a guitarra...sei nao, eu axo q gastando um pouquinho mais vc pegue coisa melhor.
|
whl Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF So sim ! Eu testei a guitarra la no amp e no pedal e gostei cara! Tanto da guitarra qnt do amp. Ab, valeu !
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
whl
Bom, se gostou da guitarra entao nao tem nem o q perguntar. Compre susse. Se vc gostou, sentiu-se confortavel com ela, é o que importa! Ateh por ser iniciante, vc nao vai sentir mto diferença de uma pra outra nessa faixa de preço tb, saca? Entao compre msmo a q vc se sentir mais confortavel =)
abraço, e bons estudos!
|
whl Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Valeu cara! Eu acho que vo compra ela mais pro ano que vem, pq eu testei ela numa loja de instrumentos la no Paraguai ashduasd Entao eu acho que vo espera o dolar da uma abaixada, pq esse preço em reais tá assim pq o cara conto o dólar como 2,48. Ano que vem qnd der uma abaixada to la ! Abç
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
Bom, se gostou da guitarra entao nao tem nem o q perguntar. Compre susse. Se vc gostou, sentiu-se confortavel com ela, é o que importa! (2)
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
whl mt gente mete pau na gio mas já toquei em uma foi rápido e talz mas curti a guitarra, braço legal, captação ñ apresentou mt chiado, afinação legal se ñ for usar tremolo legal pra quem tá começando o resto dos equipamentos tb tão bons
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Bom, se gostou da guitarra entao nao tem nem o q perguntar. Compre susse. Se vc gostou, sentiu-se confortavel com ela, é o que importa! (3)
|