Fans de RHCP ajuda aqui ^^

    Autor Mensagem
    Ciclone
    Veterano
    # dez/08


    Dae gente
    eu so fan de red hot xD eh a banda q mais curto, ainda so iniciante entao pra qem conhece e toca qual a musica mais facil pra toca deles ?
    eu to aprendendo under the bridge mais axo q eh muita coisa pra um inicianteee mais to conseguindo aos pokinho,

    adoro scar tissue e parece ser facil mais eu me inrosco todo na batida >< eh tao simples os acordes ali mais nao sei q batida eu faco como faco sei la

    q q vcs me aconselham ?

    hughet
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    # under the bridge mais axo q eh muita coisa pra um iniciante
    # scar tissue e parece ser facil mais eu me inrosco todo na batida

    q q vcs me aconselham ?
    Não tem outro jeito, é prática... Treine bastante!

    Dudu9
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Otherside é facil, tem também a Californication.

    Ciclone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sim hughet isso eu sei ^^ to me esforcando e vendo resultado eh muito bom isso, motiva a gente a tocar cada vez mais "mesmo que ainda esteje total horror uasheusahe"

    mas sobre a questao da batida da scar tissue por exemplo qndo eu tocava violao (fiz uns 2 meses soh) eu ja tinha essa duvida mais nao tive resposta dae agora q to com a guita ela continua ainda

    dizem q eh uma coisa q vem de "dentro" q a gente q cria nao tem como explica e pa, soh que uahseuahs NAO CONSIGO nao sei eu tento inventa algo dexa algo parecido mais nao vai :~

    Ciclone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    dudu9 californication ainda nao tentei otherside eu comecei a tenta dae fui pra under the bridge
    axo q californication deve sre facil tbm
    o problema ainda fica na batida dae xD

    bbX
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara, nao sei do que vc ta falando de batida em scar tissue... em que parte isso?
    se for na intro, vc não tá tocando acordes inteiros né?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dani California tb não é nenhum problema (num curto muito RHCP, mas já dei uma olhada nas tabs dessa música, e naum é difícil).

    Treina que dá pra tirar cara, basta TREINAR!

    Abraços =]

    Ciclone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ueh eu faco o primero solo la depois entra os acordes
    = ta aki http://www.cifraclub.com.br/cifras/red-hot-chili-peppers/scar-tissue -stzw.html

    fiz cagada axo neh ;x asehaseh

    Dudu9
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Snow (Hey Oh) é a que axo mais legal, tem também a Can't Stop que é mais facilzinha.

    LiamGallagher
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dudu9

    Can't stop é mais simples mesmo.

    Ciclone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    entao cant stop vcs axam ser a mais facil de tocar ?
    eh q dae caio matando em cima dela e treinando , pois espero consegui resultado mais rapido e assim me motivando mais ^^

    Foukez
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ciclone
    cara,vai de californication que eh mais facinho...
    a can't stop até dá pra pegar,mas tocar ela do jeito certo que eh abafando todas as outras cordas que nao seja a nota em questao no riff principal demora um tempo pra pegar...
    Eu demorei uns 2 meses pra pegar essa tecnica...
    o bom é que agora uso isso em todas as musicas...
    Outra que eh facil tmbm eh by the way...

    Abraço

    kiki
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    eu to aprendendo under the bridge mais axo q eh muita coisa pra um inicianteee mais to conseguindo aos pokinho,
    adoro scar tissue e parece ser facil mais eu me inrosco todo na batida
    se voce se enrosca em scar tissue, teho certeza que ainda não sabe tocar under the bridge direito.
    ela parece simples, mas tem muitas sutilezas. treine muito, veja varios videos de shows, que o frusciante sempre muda.

    pegue californication, easily, otherside.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eh...realmente can`t stop vc tem q usar a tecnica de tocar abafando as cordas, e fica um pouco mais dificil...
    under the bridge tocar certinho quem ta iniciando tambem nao eh tao facil...
    uma musica boa pra pegar logo no começo eh otherside...ate o solinho da pra tirar numa boa..
    eh so ir treinando q chega la...
    red hot eh minha banda predileta tambem... =]
    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fans de RHCP ajuda aqui ^^