Fans do B. Dickinson...

    Autor Mensagem
    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04


    E Ai Companheiros!
    Algum de vcs poderia me ajudar, por que fiquei horas tentando tirar o solo que o Roy Z faz na musica "DarkSide of Aquarius" e, obviamente, nao cheguei muito longe...
    Se alguem ai conseguiu tirar e que queira me ajudar, poste ai a TAB...
    Valeu a todos!

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara... eu já tentei tirar esse solo, mas não inteiro! Hoje a noite qdo eu chegar em casa, eu posto as partes q eu já tirei! Aliás... como grande fã da carreira solo do Dickinson, se vc quiser trocar umas idéias sobre as músicas, e uma tabs, bem-vindo! :-D
    Falows

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    t_uriel
    Vai ser otimo cara!!!
    Inclusive podemos compartilhar o que JA tiramos do solo e, quem sabe, com as partes que vc pode ter pegado e eu nao, e vice versa, o solo pode ficar PERFEITO!!!
    Outra ideia eh gravarmos "a nossa versao" da coisa, entende? Alias: onde vc mora?

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pietroberetta
    Cara... ontem cheguei super tarde em casa, mas hoje eu vejo isso! Sorry!!
    então, eu moro em Sampa, mais ou menos perto da Paulista. E vc?

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    t_uriel
    Sem problemas cara!!
    Eu moro em Sampa tambem, mas especificamente perto da Dr. Arnaldo. Eu perguntei isso para que pudessemos tentar formar algum "projeto musical" referente ao Bruce ou nao, ja que finalmente achei alguem que tem um gosto musical similar ao meu...
    Aproveitando: vc se identifica mais com o ADRIAN ou com o ROY?

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aehh!! Finalmente achei um cara interessado nisso! :-D
    Então, eu curto mais o estilo do RoyZ!! :) E vc??
    Então, vc até que mora num lugar acessível, podemos esquematizar um lance desses!! Ia ser show!

    anota meu MSN: thiago_uriel@hotmail.com
    e meu ICQ: 2484192!
    Aí podemos até conversar melhor sobre outras coisas q daria para fazer em um projeto músical!

    Se vc tiver um desses me adiciona aí! :)

    Abraçows!

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Roy Z rox! Mto foda os solos dele! Nem imagino o q ele faz no final de silver wings!

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thiago, infelizmente nao tenho ICQ...Nem MSN..
    Mas tenho certeza q isso nao sera uma barreira para nossa ampliacao musical!!
    Olha cara, quanto aos guitarristas eu realmente gosto muito do ADRIAN, mas o ROY Z eh um guitarrista excepcional nao soh comparado ao Adrian como a muitos outros na minha opiniao... O mesmo vale para Covers, que faco MENOS MAL o do Roy...
    Entao realmente temos o mesmo gosto e acho isso otimo!!
    Mas se precisarmos definir quem vai tocar o Adrian e o Roy, terei o prazer de deixar vc decidir qual vc sera, Certo?
    Acho que o mais dificil, que era encontrar um guitarrista com gostos iguais, ja passou: agora eh soh planejar os ensaios!!
    Espero nao estar me precipitando e aguardo vc para debatermos sobre a carreira solo de Bruce e de nossos estilos! Valeu !!

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara... vai ser um enorme prazer! Bruce Dickinson é uma das melhores coisas que apareceram no heavy Metal!

    Olha... eu escolheria fácil o RoyZ já que vc dá este prazer, mas é o seguinte, como ele e o Adrian não tocam juntos em todos os CDS, podemos dividir isso melhor depois!

    Me manda um e-mail no thiago_uriel@hotmail.com para conversarmos melhor! ;) Aí fica mais dinâmico!! hehe

    Fico aguardando!

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu Thiago!!!
    E ainda vou tentar pegar o ICQ pra ajudar!
    Pode aguardar meu e-mail companheiro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fans do B. Dickinson...