Autor |
Mensagem |
Abigobaldo Veterano |
# dez/08 · Editado por: Abigobaldo
Salve salve galera do FCC
minha 2ª gravação (dpois que arrumei um jeito de grava aqui com o mic de 6 conto :D )
a musica é da banda Muse, mais uma vez "brinquei" de fazer a voz na guitarra e tal, ae dessa vez fiz a guitarra, a voz, e o backvocal
tipo, a voz na guitarra eu acho que ficou um pouco repetitiva, e tem alguns chiadinhos que eu não consegui tirar (mas tb microfone vagabundo é isso)
mas é issae espero que gostem :D
Muse - Supermassive Black Hole - By Abigobaldo
e pra quem não conhece a musica, tae ela original
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
a bt dela é bem simples, mas se alguem curtiu só me falar que eu upo ela x)
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
pô ngm curte uma coisinha mais alternativa não? comentem ae galera :D
[/updescarado]
|
Pah_harket Veterano |
# dez/08
· votar
Muse /o/
True Abiiigo :D
:**
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
Pah_harket
:DD
|
Akasha_Valo Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo Ahhhh eu gostei de vc tocando, toca muito!!!
=**
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
Abigobaldo
O, vélho..Ficou bom viu..Ficou foi muito baixo a guitarra!!
Acho muito bom Muse! O show deles foi fodão
Obs: Esse mic de 6 conto ta fazendo milagre ein!!
Abço..
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
ogner
valeu cara :D
é, esse mic tá me salvando msm euAHOIEHaoie, mas ainda pretendo comprar um sm57 pra fazer umas gravaçõezinhas melhores :D
|
Geration_Lespaul Veterano |
# dez/08
· votar
Pensei que seria vc cantando naquela vozinha aguda do vocalista do muse :D mais ficou bem legal sim, o timbre parecidão da guita , que equips tu usou ?
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08 · Editado por: Abigobaldo
· votar
Geration_Lespaul
ta loco akela vozinha é foda uehAOIEHaoiehAOIU, eu até pensei em fazer akele back no final tipo "super massive black hooooooleee" com aquela voz bem rouca ueahOIEHaoi
cara, usei uma Ibanez Rg370 ligada num prodrive e em um Crybaby da Dunlop, que vai pro laney TFX3
na base foi só o prodrive, botei na simulação de Mesaboogie, mod hi gain e mic classic
ja pro backvocal tirei um pouquinho do grave e usei o octave do amp
pra voz eu dexei o crybaby ligado tipo mais ou menos no meio (um pouquinho pra cima para dar um efeito e talz) e o delay do amp com um pouco de reverb :D
|
Geration_Lespaul Veterano |
# dez/08
· votar
OIHAIHAIOHA vozinha roca foi bom
o timbre foi bem 'produzido' :D até nun mic de 6 reais fica bom ..aoihahios brincadeira, parabens novamente e poste mais músicas com 'guitarra voz' (:
|
bioguitarmetal Veterano |
# dez/08
· votar
mto bom, altos timbre... hehe
só poderia ter aumentado mais a guitarra, ficou um pouco baixo!
parabéns
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo
Bom, n sou mt fã da banda, mas o som ficou bem gravado, talvez regular melhor o volume ein? O solo com wah salvou, ficou bem legal!
|
Vivaro Veterano |
# dez/08
· votar
Ficou massa ! Na minha opinião, só onde você fez o "backing vocal" acabou dando uma embolada com a voz principal, ficaria melhor se usasse o riff original da música. Quanto ao timbre ficou até limpo comparado ao do Bellamy ! No todo, parabéns ae, somar alternativo com virtuosismo como você fez ta mais uma vez provado que dá certo ! Abraço !
Obs: O solo ficou f*** !
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
ficou bom, só precisa melhorar os bends e vibratos
hahaha zoera depois escuto
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Puts, adoro Muse. Mas p**** cara, levanta o volume dessa guitarra!!!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# dez/08
· votar
muito bom.. adoro Muse.!!! mexe na mix disso mano.. sobe o volume das guitarras!! abraço
|
Payday Veterano |
# dez/08 · Editado por: Payday
· votar
Abigobaldo FIFA 07 =]
Cara,que microfone de 6 conto é esse?Eu não consigo fazer com que o PC reproduza o som da guitarra.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
Ae galera, valeu quem escutou ae \o/
tipo, num deu pra aumentar o volume pq se eu aumentasse no amp minha irmã ia encher o saco e aumentando no programa ia aumentar o chiado do microfone tb =\
mas tô fazendo um isolamento acustico em uma sala daqui de casa, quando ficar pronto prometo gravar denovo \o/
|
JorgeRHCP Veterano |
# jul/10
· votar
porra meu !! Tu toca muito ! Parabéns ! Faz outra nesse tipo aew faz a Plug in Baby !
|
Eu5000 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Eu5000
· votar
Pow, finalmente algo do Muse por aki!!!
Kra, ficou mto bom. Parabéns. Principalmente o solo com wah wah. Essa vai p/ o mp3 xD
Parabéns
Abs Nota:10!!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
JorgeRHCP Eu5000
É galera o cara toca muito mesmo agora depois de quase dois anos o cara toca melhor ainda!
Enviado: 22/dez/08
|
Abigobaldo Veterano |
# abr/12
· votar
Nossa nem tinha visto que uparam o tópico em 2010, valeu aí galera. Infelizmente tô morando fora e meus equipamentos ficaram todos em casa, mas prometo que vou tentar gravar algo novo ou até regravar essa melhor :D
|
edalko Veterano |
# abr/12
· votar
Rapaz... incluimos essa musica no nosso set essa semana. sonzeira. som moderno com riffs bem trabalhados, fuzz e kaoss pad !!!! Show de bola... E sua gravacao ficou muito boa. parabens
|