Alguém aí consegue me salvar por favooor? Sobre violões, violões f-hole e guitarra Acústica!

    Autor Mensagem
    pLais
    Veterano
    # mar/12


    Gente, meu namorado toca violão e se apaixonou pelo Hofma Hmf 240. Justamente pelo estilo antigo, desses f-hole. Eu vou dar um violão de presente pra ele, mas esse é muito ruim! IUAHIAUHAU e eu tô disposta a gastar um pouquinho mais.. até uns mil, mil e pouquinho. Queria surpreendê-lo. Alguém aí sabe outro violão nesse estilo pelo amor de Deus? Eu procurei e não encontrei.. foi aí que pensei em comprar uma Guitarra Acústica, e vi essa hofma do vídeo que, aparentemente, toca relativamente bem DESPLUGADA (é o que procuro). Vocês me indicam isso? Não sou lá tão conhecedora de timbres e tudo mais!





    O Problema: Ele toca mais músicas do Estilo Jack Jhonson, Capital, Red Hot, Coldplay.. esse é meu medo, que não fique legal. Futuramente ele fará shows, mas a ideia ainda é rodinha com os amigos. Será que serve, gente? Vocês sabem de alguma acústica/semi que seja nesse estilo e que toque bem desplugada?



    Se ponham no lugar dele por favor! O que vocês iam preferir? Ganhar o violão que vocês tanto querem por ter achado ele bonito (R$400,00), ganhar uma semi-acústica linda mas que obviamente não é 100% como um violão, ou ganhar um violão de aparência "comum" mas que seja na faixa dos mil reais?

    Desde já, muito obrigada.

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pLais
    Da pra tocar Jack Jhonson, Capital, Red Hot e Coldplay numa boa com essas guitarras semi acusticas. Então ela se encaixará bem no estilo que seu namorado toca. E qualquer guitarra acústica faz um trabalho de um violão, fora q o clean de guitarras desse tipo costumam ser lindo. Baseando pela descrição dessa guitarra me parece ser uma guitarra razoável levando em conta o preço dela.

    Buja
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pLais
    Ahhh quem me dera minha namorada me desse uma guitarra de presente :(
    Pelo contrario...deu uma guitarra, um violao e um teclado de presente pra ela e ela nem os tem mais =(
    Parabens garota...continue assim pensando nele....camarada de sorte viu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí consegue me salvar por favooor? Sobre violões, violões f-hole e guitarra Acústica!