Transtorno Obsessivo Compulsivo

Autor Mensagem
Sharper
Veterano
# dez/08
· votar


B r u t u S
qto no ventiladorzinho véi?? hehaoeiha

hehehe. Aquele ventiladorzinho (arno) deve ter minha idade. Lembro dele de quando eu era muito moleque ainda... E já não era novo. Não se faz mais as coisas como antigamente rs.

lindoso
pra mim o numero ideal de guitarras seria 2

1 Strato e 1 LP :D
Pro que curto ouvir e tocar, é o que há.

Gasoline
Estou tocando bastante com uns amigos,e na casa dele tem um Fender Princeton. Mas minha praia é mais Marshall mesmo.
Acho que vale o teste.
Se tu testar o Crunch Box com o Twin, dá um toque, ok ?


Dá um drive e distorção bons, mas eu não lembro de ter ficado tão surpreso com a mudança de timbre de fender pra marshall como no hotrod. Pode ter sido apenas por já estar acostumado, falta de atenção ou porque realmente não muda tanto. Vou ligar de novo, ouvir melhor e comento. Mas o pedal ficou bom em todos os amps (no Roland eu não lembro se testei, mas até no pignose eu liguei e ficou bom).

rsf
É cara, eu já tinha ouvido falar nos mods. Mas surgiu a oportunidade de pegar o twin e preferi. To querendo vender o hotrod agora tb pq com a alta do dólar eu ainda saio bem. E pegar talvez o deluxe reverb, pq o hotrod já era bem alto pro meu uso. Mas bem alto mesmo.

Vc tb toca mal e tem equipo bom, é? Bom p/ eu não me sentir só no mundo rs. Posta aí seu equipo (com foto eh melhor).

[]s

Sharper
Veterano
# dez/08
· votar


Hansen
Espero que vc faça caridade, pois pra ter tanta coisa boa vc tem que pagar algum dízimo!

Dízimo não, é quase um trízimo! Todo mês deixo 27,5% do meu salário p/ os menos afortunados. (quem trabalha vai entender)

E na compra de parte disso aí, deixei 50%... Outros, 60%...

Tá bom não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original