Transtorno Obsessivo Compulsivo

Autor Mensagem
Sharper
Veterano
# dez/08


Sou um guitarrista 100% amador. Nunca tive banda nem pretendo ter... Mas gosto tanto desse hobby que meu quarto tá pequeno.

Foto da galera

Guitarras, da esq pra direita:
- Tagima 635 com Seymour Duncans: JB Jr, Duckbucker e lil '59
- Gibson Vintage Mahogany (BurstBuckers Pro)
- Fender American Deluxe (SCN's)

Amps transistorizados:
- Roland Cube 15 (no chão)
- Pignose (em cima do twin)

Amps valvulados (todos Fender):
- Champion 600 (5w e falante de 6")
- Hot Rod Deluxe (40w e falante Eminence de 12")
- Twin Reverb (85w e 2 falantes Jensen de 12")

Pedaleiras:
- Zoom 505 (ficou com vergonha de sair na foto rs)
- Zoom g2.1u

Pedais:
- MI Audio Crunch Box
- Barber Small Fry
- Dunlop CryBaby 535q
- Handmade by me: Rat e TubeScreamer 808 (também estavam acanhados e não compareceram)

Dos amps, acho que vou ficar só com o twin e o champ. O resto vai pro mercadolivre. Talvez fique c/ o pignose, não sei, por ser extremamente compacto e com um belo timbre. Mas o champ tá ameaçando ele seriamente hehehe.

De pedaleiras desisti... Foram ótimas no começo, muito práticas e versáteis, mas já achei minha praia. A 505 vai ficar pq tentar vender é até sacanagem hehehe. Além de servir como referência histórica :p

A Tagima foi uma ótima companheira... Com os seymours, faz bonito. Mas é perceptível a diferença da pegada. O prazer de tocar é diferente. Também se vai... Depois que a Les Paul chegou com os humbuckers, o espaço sonoro que ela ocupava foi coberto pela fender+gibson. Com esse set de captadores, a tagima é a mais versátil das 3. Mas as outras duas fazem melhor suas funções específicas.