Guitarra + amp = minha verba caiu

    Autor Mensagem
    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: .Raphael.


    pessoal nao saiu como o planejado.....estou de olho nessas 2 guitarras:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84506826-guitarra-golden-c-capt ador-duplo-capa-cabo-correia-_JM

    http://www.jacmusic.com.br/loja/product_info.php?cPath=33_38&products_ id=145&osCsid=0d6ebe1fe05356835235f50138d8788b

    alguma sugestao jah q to numa situaçao mt apertada?

    e nesse amp vale a pena?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86196716-_JM


    bom....isso foi devido a problemas pessoais....=/

    mais depois irei trokar klaro quando tudo estabilizar

    se vcs virem algo menos ruim.uhauha me de uma dika aki msm



    em suma o maximo q vo poder gastar eh 500 reias +-

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.
    O amp é bom, mas a guitarra..... Não compre.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.
    Compre essa aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84066300-guitarra-eagle-stratoc aster-_JM
    Abç

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Obrigado por me ajudar Bertola tava quase comprando

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o amp fender pareçe ser uma versao antiga do frontman 15w
    mas tbm deve ser bom...

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    =] axo q vai ser esse meu primeiro ekipamento =]

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pegue a eagle, o amp fender e seja feliz!

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    meu amigo me indico esse amp eh bom?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85217464-amplificador-guitarra- chrom-fusion-180-distorco-loja-_JM

    [quanto mais opçao melhor]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.
    Não.
    Cara, as dicas acima são as definitivas mesmo, não há mais o que procurar.
    Abç

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    obrigado Bertola

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    jah flei com o kara por lah soh falta eu pegar a grana de natal ai eu compro

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pq nao guarda o dinheiro da guitarra e junta pra comprar uma melhor daqui 1 ou 2 meses? nao acho que vale a pena gastar nessas eagle ou golden. Minha opiniao

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara o problema é que eu nao tenho como juntar dinheiro ou seja tenho 16 anos e nao trabalho ainda.....em suma soh ganho dinheiro no meu aniversario e no natal....ou seja meu aniversario jah foi em dezembro e no natal soh irei complementar......axo que nao compensa eu esperar eu arrumar um emprego para juntar ....ateh pq essa guitarra sera pra ensaio de banda....ou seja ira apanhar um pouco

    obrigado msm assim

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.

    compra uma boa guitarra priemiro, depois junte mais grana e compre um bom amp, amp pequeno pra ensaiar com banda é muito ruim, é sério

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.
    Cara, essa Eagle aí é uma das antigas, e posso te assegurar que é uma excelente compra pela grana, vc não vai encontrar nada melhor; e, mais tarde, com alguns "up-grades" vc terá uma guitarra muito boa. Já o amp, também é bom, embora sua potência seja insuficiente mesmo; mas já dá para começar.
    Abç

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Manfredini
    eu vou ensaiar em estudio.....
    Bertola
    fazer oq neh qria uma melhor mais a minha condiçao tah baixa....eu custaria caro para eu dar alguns upgrades no futuro..pro som que eu curto que é o hardcore?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.
    Cara, isso que o pessoal falou não procede. Essa Eagle aí é muito boa, uma guitarra com corpo de madeira, da espessura correta e um braço bem razoável. Se vc instalar depois um jôgo de 3 capts Stellfner Neodymiun nela, ela vai ficar bem adequada parasons mais pesados.
    Abçs

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    puts obrigado msm Bertola tem uns manchados na pintura tu reparou ? isso afeta em algo? e reparei que está preto atras do braço isso eh pq ela eh velha?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.
    São questões meramente estéticas. Agora, eu recomendo que assim que vc comprar, leve a su luthier para uma regulagem geral.
    Abç

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a ok fikei preocupado com isso....soh axei meio karo o kara cobrar 60 de frete jah q a loja eh em São Paulo

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    se vc for de sao paulo o melhor a fazer eh ir retirar na loja, e aproveita para ver se ela esta de acordo com a foto.

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    me paga a passagem do busao entao de Santos ateh Sampa uuhahuahuaa

    Drexler
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.

    Sai mais barato que os R$60 do frete!

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mais eh ida e volta uhauhauh

    RProdrigues
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: RProdrigues
    · votar


    Cara, quando a gente não sabe procura quem já trilhou os caminhos. As dicas do Bertola são totalmente pertinentes. Ele é extremamente profissional e as sugestões estão sempre visando o custo benefício. Eu comprei uma Eagle antiga reformada pelo Bertola e te digo é uma boa guitarra, mesmo com captação original. Comparei com uma Shelter SX, que é bastante elogiada e estava original. Eu gostei mais da Eagle. Mas isto é questão de gosto e algumas coisas variam de instrumento para instrumento. Não é o equipamento que toca é o músico. Compre a guitarra, o amplificador, tentando adquirir o melhor com o dinheiro que tem. Pedais, se for de distorção: faça você mesmo ou peça para alguém fazer(sugestão Tubescreamer e ProCo Rat). Já toco saxofone há 10 anos e entrei no mundo da guitarra porque minha banda precisava de guitarrista, como eu já tinha noção de violão e harmonia, então caí dentro. Uma postagem do Bertola falando de uma época que não se tinha equipamento razoável a bom preço e que as pessoas construíam suas coisas me inspirou a fazer pedais e a procurar um instrumento de bom custo benefício. Em geral, a gente trabalha muito para conseguir algum dinheiro e não pode se dar ao luxo de jogá-lo fora.
    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra + amp = minha verba caiu