Melhora de equipamentos (e problema na verba :s )

    Autor Mensagem
    bruno_lopesg
    Veterano
    # jan/11


    Bom pelo titulo ja deu pra entender
    fui cometer aquela burrada de comprar aqueles kits para iniciantes do ml, ja q sou um iniciante! --'
    agora quero trocar meu equipamento para realmente começar a aprender!
    segue a lixaiada

    Tagima Memphis mg32
    Amplificador Mackintec maxx10 de miseros 10w ou 15w

    tava pensando em compra a pedaleira primeiro, ja q a verba soh da pra trocar um ou outro de cada vez!
    estava em mente a compra de uma zoom g1x
    o problema q a guitarra e o ampli sao ruins tbm!
    Pergunta:
    O que devo trocar primeiro? A guitarra, ou amplificador ou comprar a pedaleira? (Estou apenas com 600 reais para gastar)
    Valeu!
    Abraço!

    joaosilva6497
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu tenho uma strinberg egs 216, e nao estou satisfeito com o som dela, minha mae resolveu fazer uma surpresa e compro essa guitarra. Eu to juntando dinheiro pra trocar só os caps dela, acabei de fazer um topico sobre isso. sobre o amp, eu tirei o cabeçote do meu amp de 15 w e liguei num auto falante de 12. num troca a guitarra nao troca só os caps dela e compra a pedaleira

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    bruno_lopesg
    agora quero trocar meu equipamento para realmente começar a aprender!
    segue a lixaiada

    Tagima Memphis mg32
    Amplificador Mackintec maxx10 de miseros 10w ou 15w


    Sinceramente, pra quem tá começando e quer aprender, esse equipamento tá mais do que bom. Pra que mais que 10 ou 15w? Mas caso queiras mexer nele, seguem as minhas dicas:

    Vende a guitarra e o amplificador por uns R$400,00 (por cima), aí vais ficar com R$1000,00.

    Se gostas de strato, compra uma SX SST por R$500,00 ou se preferes Les Paul uma Nashville por esse preço mais ou menos. Citei modelos tradicionais apenas, não sei qual o teu gosto.