To procurando uma guitarra de no maximo 6000 boa para metal e rock clasico?

Autor Mensagem
P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Sniper
Imaginem quando esse cara tiver 20 anos. Vai ter uma PRS Santana MD.

e vai ser profiCional


renato, é você?


heuhahahauhea


Serek
O Guthrie Govan começou com 3 anos e o Joe Bonamassa com 4, qual que é o problema? Tem gente que já nasceu pra tocar!! =D


tokaii
Para rock clássico e metal? Que tipo de metal? Algo mais tradicional, tipo Iron Maiden?

Se for, eu acho que uma boa seria a Gibson SG, que produz um timbre clássico que serve tanto pra um classic rock quanto pra um metal mais moderado.

Agora, se fosse eu, independente do estilo, eu compraria uma Fender Stratocaster, porque é minha guitarra favorita. Com ela também dá pra tocar metal, desde que você faça uma troca de captadores, pra conseguir um som com mais ganho e com menos ruído.

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


P.U.L.S.E
cara, meu sonho é ter começado a tocar com 3 anos e ter nascido para tocar guitarra, eu respiro guitarra, é a unica coisa que eu faço todos os dias mas minha familia me proibiu de fazer facu de musica então vou fazer de engenharia mas depois que sair da facul vo só tocar guitarra...

Obs eu tenho uma fender stratocaster, concordo que deve haver uma troca de captadores... mas eu não acho o braço nem da sg nem da fender bons para essas coisas rapidas como um ibanez...

obs tenho uma strato, amo ela de paixão mas uso minha jackson RR-3 pra toca um metal apesar de estar pensando em vender ela pro compra uma ibanez..

toakii
Veterano
# dez/08
· votar


P.U.L.S.E

a sg eh uma boa guitarra mas eu to querrendo ums guitarra com froyd rose e pelo que eu a gibson naum faz guitarra com floyd rose

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Serek
Então cara, o problema é que com uma superstrato não fica muito legal tocar classic rock PRINCIPALMENTE com essas mais caras, que utilizam caps de altissimo ganho.

tokaii já pensou em comprar duas guitarras ao invés de uma só com toda essa grana? Acho que vale mais a pena. Principalmente por se tratar de estilos diferentes.

Pra classic rock te indico uma Fender Stratocaster

Pra metal, como o Serek disse, vai de Ibanez

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Froyd Rose?



Mas enfim, eu iria de Ibanez mesmo apesar de não gostar, procura uma Ibanez prestige.

toakii
Veterano
# dez/08
· votar


pra classic eu nem presciso mt pq eu tenho um lp e a lp da pro gasto

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


posso só uma brincaderinha pikititica???? (pikititica = bem pequena)
dexo adivinha essa LP eh Gibson... errei?

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Mas intão a ibanez é legal mas também da uma olhada nessas corts que parecem ser boas essa X-6 e X-11, o modelo que eu experimentei na reference foi um RG350, eu gostei... trocava facil minha jackson por ela... claro, com um troco de 700 conto no minimo xDDD

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08
· votar


Serek
Se for da Gibson e ele realmente teve coragem de dizer que "dá pro gasto", então... please, close topic

tokaii, se vc já tem uma pra classic e vc curte floyd rose então o negócio é comprar uma Ibanez mesmo!

Fallenn99
Veterano
# dez/08
· votar


Ele quer com floyd...

na moral cara eu pegaria esp.

Mh-1000 Deluxe
ou
Mh-400
ou
M-1000 Deluxe
ou
M-400

ambas sao guitarras tops,

se nao curtir nenhuma delas, leva qualquer ibanez prestige que estará bem servido.

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Fallenn99
LTD né...

Serek
Po o cara tem um ampli JSX, 6000 pra gastar e você sugere cort de 700 reais?

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


toakii
Me desculpa amigo, não sabia que vc tava falando serio. Muito bacana vc tocar des dos 3 anos. Até 2 anos atras meu pai dizia que ia se inforcar se tivesse um filho guitarrista e me proibia de ouvir musica. Eu tinha que ouvir escondido, e MT bem escondido.
Vc deve ser muito bem, como você mesmo falou. Grava ai um videozinho pra gente. Na boa mesmo, sem mt frescura ou edição. Flw

MauricioGT
Veterano
# dez/08
· votar


Não quero ir com minha mãe porque ela vai ficar me enchendo o saco pra ir embora rapido.....

Eu não tenho paciência pra fica indo de loja em loja...

a sg eh uma boa guitarra mas eu to querrendo ums guitarra com froyd rose e pelo que eu a gibson naum faz guitarra com floyd rose..


15 anos (inhos^^) e com 6k pra compra uma guita sem nem saber os nomes/marcas de algumas guitarras Top pra metal?

Ja apareceram uns mais convincentes por aki ( Oo!!!!!)

Slash Hammett
Veterano
# dez/08
· votar


compra alguma ESP.

flws

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Video! Video! Video!
To loco aqui esperando o cara postar um solo fodastico. Algo tipo Batio, Randy Rhoads...

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


ROo desculpa....
é que não conheço muitas guitarras nessa faixa de preço, e pra metal eu não gosto de LP's ou Stratos no max uma Sg xDD mas é a minha opinião por favor, me explique ou me mostre o contrario xDDd

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


com 6 pau eu mandava fazer uma, muito mais negócio

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


RG 350 hahahahaha

Fender na cabeça, velho!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


a, a quem eu to tentando enganar, o cara que vem até aqui com 6 pau pedindo conselho pra comprar uma guita ou:

a) não tem essa grana

b) ta de sacanagem

Então de que adianta fazer uma?
ja pensou em comprar duas guitarras e um amp? com essa grana da e ainda sobra pra vc gastar tudo em palheta

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


toakii
Porra, com 6 barão você pega duas guitarras: pega uma Ibanez RG1570 (ou qualquer outra mil e quinhentos e tralalá) e uma les paul de reserva, sei lá...

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man

É compra a fender mesmo, e tenta tocar megadeath ou metalica com uma distorção, se não chiar vc me mostra como (claro que vai ter que trocar caps)
foi mau se você compra pela marca e não pela guitarra em si, vc. capais de ser mais nb que eu (não falei em como vc toca, falei em conhecimento disso)
(apesar de eu achar ser mais dficil ser mais nb que eu...)


SpectrosGuitarman

desculpa mas se vc. acha que o cara ta zuando, pra quê perde tempo postando??? dexa quem acha que o cara ta falando sério posta pra ajuda, e não um monte de flood sem objetivo nenhum...


Não quero arranjar discução ou briga, só estou cansado de um monte de gente atrapalhando assuntos, ficar postando zueras...

Há tempo para brincadeira e para coisa séria poxa...

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/08
· votar


Po, fiquei curioso pra sacar o som da LP plugada no JSX... tem como gravar alguma coisa ae cara?

Sugestão de guitarra com 6k, Peavey Wolfgang ou similares (Music Man Axis, sei lá)

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


toakii
Quer uma dica? Escreve num papel "pertence ao toakii do FCC" e manda junto numa mesma foto da sua LP e do AMP Satriani pra termos certeza que não é mais um "renato" (falsário) da vida. Por favor, não se ofenda, mas se fizer isso eu garanto que vou te ajudar e muita gente vai para de te zoar pq acha que está mentindo. Um membro do FCC fez isso e calou a boca da galera.;-) Vc entrou hoje no FCC e fica difícil acreditar, ainda mais mandando o pessoal tomar no c*... Parece que está de sacanagem. Me desculpe, mas essa é impressão que ficou.
Abs

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


qew
vai toma no cu e naum postem mais

hahahahamehahahahobrigahahaha

nao posto mais então, é isso que vc quer? blz entao!


Pô, o cara mandou tu parar de postar e tomar no cu, se tu parou de postar é porque tu foi tomar..........................................banho, num foi?

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Rabbit

hahahahaha

é pq se aparecesse algum modera eu ia tomar um Ban...

ae eu fui tomar um Ban(ho)...

vc viu a minha mensagem sublinar? hahahahaha

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


ROo


O jeito correto de se escrever é "Freud Rose"

Esses usuarios novos viu!

Cid Adão
Veterano
# dez/08
· votar


Serek
Minha familia tbm me proibiu de fzr facul de musica.....qual q deve ser o problema?!?!?

toakii
Cara, eu acho, na minha humilde opinião, que:

a) vc poderia pegar duas guitar's:
Uma epiphone xplorer (2000 reais) e uma Fender Stratocaster (qualquer uma, pq Fender eh foda)

b) Mandar fzr uma, com a melhor madeira, os melhores caps, a melhor ponte e tals...

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Cara minha mãe vive dando argumento contra facul de musica, já nem presto mais atenção, pq sei que ela não esta errada apesar de tudo...

inda guento minha opinião numa Ibanez, Cort pq ninguem me falou o porquê delas serem ruins, os caras fazem assim:

"RG350 ahsudhasduhads

Cort de 700 conto afff",

mas não falam o porquê de elas serem TÃÃo ruins assim...

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


Cara com 6 mil vc compra uma guitarra foda + um amp valvuladão ferrado!

Mas não te julgo não... gastei quase isso na minha Gibson Explorer e to felizão com ela, mesmo tocando em um Meteoro de 20w kkkkk

Agora to juntando pro amp...

Se vc quer uma guitarra boa tando pra Rock Classico como pra Metal, nessa faixa... vai de Gibson Les Paul cara... a Explorer que eu tenho é mais metalzona mesmo, mas Les Paul casa bem com os 2 estilos =)

.DuFF.
Veterano
# dez/08 · Editado por: .DuFF.
· votar


Agora que vi que vc falou que quer guitarra com Floyd né???

Bom nesse caso é ESP ou Ibanez na cabeça!

Mas aí esquece o Rock Classico... essas guitas com Floyd, Captação ativa e tudo mais são mais voltadas pra um som moderno e tal... mas nada que impeça vc de tocar outros estilos, eu mesmo toco até MPB na minha explorer com EMG81 kkkk é som timbrar direitinho que o som sai que é uma beleza! =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a To procurando uma guitarra de no maximo 6000 boa para metal e rock clasico?