Especial Matthew Bellamy - Guitarra (Parte 3)

Autor Mensagem
zesalomé
Veterano
# dez/08 · Editado por: zesalomé
· votar


stravinsky schoenbergiano

Letra ruim, mas no nível do que se fazia em 1963. Só poeta tipo Vinicius de Morais que devia ter letras melhores nessa época e mesmo assim foi detonado por rimar "beijinhos" com "peixinhos"

Paul era um letrista inferior ao John, ou ao menos foi quem escreveru as letras mais "vergonhosas", mas tem ótimas letras: Yesterday (meio acidental), The Long And Widding Road

Blackus
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano
bã, essa época os Beatles eram lixo mesmo...

AnaaBanana
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano
Aaahh, tá explicado. Muse foi mesmo adotado pela mídia gringa, tanto que eu vivo babando nas NMEs que tem aaltos especiais do Muse. Pra mim, foi merecido, só isso!
Eu não sei, eu deduzo que pessoas mais novas não gostam de Muse. Basta vc reparar, não é uma música tão fácil de digerir
E não entender a música significa que vc não pode dizer se ela é boa ou má. Ok, músicas são extremamente subjetivas, nisso vc tem razão mesmo.
Mas rapaz, xô te perguntar uma coisa. Vc só ouviu o Black holes and revelations? Pq, se for, muita gente não gosta desse álbum, inclusive fans [que tiveram que ouvir muito pra digerir].

Aiai, tô paz e amor hj HDASHDUYASG

zesalomé
eu posso dizer que já ouvi de tudo que o Muse lançou e não lançou, incluindo bsides e demos.
Acredite, eu sei que rola piano, mas piano do Colplay, que música? Sunburn? HDUISAHDIUASH

Nessa época Beatles era o que o rapaz ali em cima chamaria de "boyband" DGUSAGDUAYS

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano
1-uma boyband formada com musico de estudio mais ou menos competentes.
2-musica excelente...pra tocar em radios.
3-Matthew Bellamy o idolo das adolecentes.
4-letras fracas(bem isso n eh novidade na musica americana)
5-minha avo eh capaz de fazer feedbacks melhores q os dele.Parece uma mocinha brincando com guitarra nova.


escreve o número 6 ai... quem sabe consegue um que não seja bobagem...
agora fiquei curioso, quais suas bandas preferidas?

AnaaBanana
Veterano
# dez/08 · Editado por: AnaaBanana
· votar


Ch4p0L1N
SADGAYUGUSAYDUYDGUYASG
boa pergunta :P
provavelmente ele é do time dos tiozões que não gostam de admitir que existem pessoas novas e boas

só pra constar... eu continuo não concordando com o que o cidadão escreveu

Matheus xD
Veterano
# dez/08
· votar


Pessoal, eu rio quando vejo gente argumentar contra coisas ( ou pessoas ) que desconhece .
Sobre o Matthew não saber tocar, acho que as seqüências de two hands tappings que ele faz ao vivo nos shows são muito fáceis, a vó de qualquer um aqui conseguiria executar . Por favor !
O cara é phoda, ele manda muito na guitarra, faz riffs absurdos enquanto canta sem desafinar e pula em círculos !
Ele, como já foi dito, é autodidata, e quanto ao MUSE ser uma boyband, ah, o que alguém que não gosta de uma banda vem fazer num tópico sobre ela ? E ainda argumenta ! Isso me cheira à inveja da banda .

E além disso, qualquer pessoa com a mínima vontade de interpretar um simples texto consegue captar as mensagens que as letras da banda passa, o que está havendo aqui é conhecido como bloqueio mental, do tipo 'Não adianta, não enxergo, não enxergo' , batendo o pezinho .

Como puderam observar, sou MUITO fã do MUSE . MUITO .
Me ralo todo tentando tirar Plug In Baby na guitarra ( mas Knights Of Cydonia eu sei, e é bem bacana essa ), vejo o DVD do show em Wembley todo santo dia, e coisas do tipo . Se alguém aí for fã assim, tipo eu, me add no MSN, please : || matheus.knispel@hotmail.com ||

Fim da sessão do descarrego .

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


Primeiramente n tenho nada contra banda,serio msms eles tem musicas legais,alguns riffs marcantes.Mas vamos la:
AnaaBanana
Nessa época Beatles era o que o rapaz ali em cima chamaria de "boyband" DGUSAGDUAYS
beatles sempro foi boyband,a grande sacada dos beatles foi a evolucao q a banda teve.pega o meet the beatles e compara com white album,isso eh o legal.Uma coisa q ninguem c lembraeh q os beatles n seriam nada sem o quinto integrante(vcs sabem quem eh ne?)
Ch4p0L1N
agora fiquei curioso, quais suas bandas preferidas?


AnaaBanana
boa pergunta :P
provavelmente ele é do time dos tiozões que não gostam de admitir que existem pessoas novas e boas

Sim gosto de muita coisa antiga,mas axo que n precisa ser velho pra apreciar oq foi feito de bom no passado.La vai:Frank zappa,hendrix,kraftwerk,muddy waters,henry cow,the residents,varese,werbern,velvet uderground.
Agora de coisa nova deixa eu ve...tem radiohead,zumbi do mato,marcelo birk,jupiter maca,young gods

whl
Veterano
# dez/08
· votar


Matheus xD
( mas Knights Of Cydonia eu sei, e é bem bacana essa ), vejo o DVD do show em Wembley todo santo dia, e coisas do tipo .

Somos 2..

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


stravinsky schoenbergiano

não tem mal nenhum ser boyband...o ruim eh qnd a banda aposta tudo nisso e esquece da música como acontece com Fresno, NXZero...

agora, Muse não é boyband, isso é óbvio até pra um bebê

Uma coisa q ninguem c lembraeh q os beatles n seriam nada sem o quinto integrante(vcs sabem quem eh ne?)

não seriam nada??? coitado do John Lennon, chamou o gênio de lixo

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Primeira mente o ''cara''nos beatles era o george martin.Sem ele nossos amiguinhos de liverpool continuariam a fazer aquelas cancoes de aborrecentes,como i wanna hold your hand,ps i love you,please please me.A lista eh imensa melhor parar por aki.
''Segundamente''john lennon nunca foi genio,no maximo um bom compositor.os beatles so funcionavam juntos a carreira solo deles eh deprimente.
Melhor parar por aki ja saimos totalmente fora do assunto do topico.Fui!

JorgeRHCP
Veterano
# jun/10
· votar


[b][/b]Muse é bom pra caramba! Pra mim não interessa se uns otários aew dizem q é ruim e coisas mais !
Muse tá ai pra quem quiser ouvir ! Ninguem tá enfiando o som deles na orelha de ninguem ! escuta quem quiser !

victorhb
Veterano
# jun/10
· votar


Muse é uma puta banda. Eu não gostei muito do último cd, mas enfim. Todos os membros são ótimos.

Como alguém disse aí, a banda é cheio de influências nas músicas e isso não faz com que o som soe sem identidade. Pra quem procura alguma coisa nova no rock, ouçam essa banda.

iRenanLopes
Membro
# out/14
· votar


Primeira mente o ''cara''nos beatles
O cara domina o português assim como domina letras em composições.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Especial Matthew Bellamy - Guitarra (Parte 3)