alguém conhece algum tipo de guitarra com a marca ELITE ?

    Autor Mensagem
    Johnny.
    Veterano
    # dez/08


    fui uma loja na santa ifigenia pergunt sobre a SX ele falo que da SX ele soó tiinha Les Paul. dai agente coeço a conversa e ele disse que se for uma guitarra pra estuudo eé melhor voce copra uma guitarra não muuito boa ou muuito cara , se não voce vi mais limpar a guitarra do que toca-la. ai ele me indicou uma tal de elite ($ 350,00). eu axei o cara bem confiavel , tinha 22 anos que toca-va muusica. eu axei elee bem confiavel pq eé dificil um cara me empurra de uma guitarra de 1280 reais pra uma de 350 , ele falava todas as especificações e etc !
    a questão eé ... algueém conhece essa marca ? algueém sabe onde vende ela ?
    muito obrigado desde jaá e um abraço !

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    por mais que a cara te simpatize, sempre seja desconfiado em relaçao aos vendedores

    eu nunka vi guitarra com essa marca


    vlw

    estúpido
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tipo se ela for só pra estudo blza,, mais depois q vc já tiver aprimorado sus técnicas vc vai ter o desejo de ter uma guitarra melhor,,,

    eu comprei uma guitarra phoenix qdo eu estva aprendendo, mais depois q minha técnica já estva mais avançada senti o desejo de ter uma guita melhor ( coisa q ainda não consegui).

    Nunca ouvi o som dessa guitarra, mais já vi pra vender..Testa ela se te agradar blza... Ela deve ser do nivel da dolphi, memphis e phoenix..

    falow.!!!

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    então
    eu vo ompra ela pra estudo . e depois eu vo compra uma outra.

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Johnny.
    · votar


    UP
    algueém aaii ?

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aff

    nicida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    compra não, pega a sx mesmo, se está disposto a gastar grana, ao invés de gastar 350 com uma guita ruim e depois gastar 1000 com uma média, compra a média logo...

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Johnny.
    se queres uma SX strato vai na teodoro.....santa efigenia é boca de porco kkkkkkk.......

    fora que na teodoro mesmo que voce nao encontre uma SX tem uma infinidade de guitarras a precos acessiveis e modelos diversos...


    Eu nao compro mais nada ali na santa efigenia e nao confio nos vendedores de lá.....

    Principalmente aqueles da rua do seminario que sempre tem uma historinha cabulosa e bem engracada kkkkkkkkkkkk

    agora o fato do cara ter te empurrado uma guitarra de 350 ap inves de uma de 1200 pode ser o fato de ele acreditar que vc nao fosse levar a de 1200 ou tirar essa de 350 do jogo talvez fosse alguma aposta dele com outro vendedor ou meta de finar de ano

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    e a SX tá quaanto ?
    quando chega o lote dela no brasil ?
    eu num axo ela nem fod**do !

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Johnny.
    eu achei por 389,00 na teodoro


    aquela SST62 com 3 singles sunburst e o escaambau kkkkkkkk

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    quaando voce axou ela ?

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    Pessoal, vamos com calma... não é porque não conhecemos a marca que vamos repudiá-la de nossas vidas, se for uma empresa legal, poderemos estar perdendo uma grande chance de conhecer algo novo que tenha qualidade... afinal, SX não é tudo :P

    Johnny.
    Cara, andei pesquisando no Google sobre essa marca. É uma empresa bem recente, e os caras são do Canadá. Se as as guitarras também forem fabricadas lá então dá pra ter mais confiança. O site oficial deles por enquanto é no Myspace: http://www.myspace.com/eliteguitars

    Achei um vídeo no Youtube de um cara tocando ao vivo com uma guitarra dessa marca: http://www.youtube.com/watch?v=8j_nk075aX8

    Agora, PODE ser que a guitarra que você viu pertença a outra empresa que também se chama Elite, e aí você pode desconfiar, porque eu não achei nenhuma outra marca no google, e se não tem no google, tem que desconfiar!!! hehehe

    EDIT: Cara, acho que a guitarra que você viu realmente não pertence à essa empresa Canadense. Andei procurando umas marcas nacionais, e descobri uma empresa nacional chamada Turbo Percussion, que possui uma linha de guitarras que se chamam "Elite".

    Dá uma olhada nessa imagem e vê se a guitarra que você viu tem o headstock parecido com essa: http://www.turbopercussion.com.br/ST-1.jpg

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Johnny.
    · votar


    P.U.L.S.E
    não cara , no headstock tava escrito elite msmo ! um eé essa imagem ai não
    axei esse site aqui ó
    http://www.eliteguitarscanada.com/
    era uma strato

    EDIT: eé a mesma coisa XD

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Johnny.
    Estranho, essa marca canadense parece que só faz guitarra parecida com Gibson xD

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    P.U.L.S.E

    sei lá então mas eu vi siim
    tava escrito ELITE no headstock dela

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eé mesmo , parece que eles num fabricam guitarras do tipo strato .
    mas eu vi escrito ELITE no headstock !
    JUURO !

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    UP

    In The Navy
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: In The Navy
    · votar


    Sim, essas marcas costumam ser bem dificeis de acha

    Eu vi uma tal de stuwart ou stewart, fui procurar sobre a existencia dela e ngm sabia

    o que não falta é marca fantasma

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mas essas marcas fantasmas são boas ou são meia bocas ?
    e se eu ligar pra laá segund e perguntar especificações sobre ela ?

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    deve ser coisa feita por luthier amigo da loja
    ai eles põe pra vende
    ou pode ser que não, pode ser que pareca que não mas essa marca pode fabricar strato tambeém
    se tiverem mais informações me aviseem !

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Em qual faixa de preço você tá procurando por guitarra? Se você quer strato, na faixa de 300 a 600 reais, por exemplo, você tem: Condor, Shelter, SX, Squier, e até uma da Cort. Então, se você mora em cidade grande, ou próximo de uma, vai nas lojas e vai testando. Se você conhece alguém que já tem experiência com instrumentos músicas, peça para essa pessoa ir com você... teste todas e veja o que te agrada mais.

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Johnny.
    · votar


    Squier eé booa ?
    dessas que voce falo qual voe axa que eé booa pra eu compra ?
    uma que de pra eu fika uns dois anos com ela !
    eu não conheço muitas pessoas que tem tanta experienci aleém do meu professor !
    e tambem se eu testar depende do amp que o cara coloca neé (eu axo) !

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    Bom, eu tenho uma Condor RX-30 há dois anos, é uma ótima guitarra. Nessa faixa de preço (de 300 a 600 reais) acho que as melhores são: Condor RX-30, Condor GX-40, SX 57, SX 62, e Cort G200 (vale a pena você testar essa da Cort, essa marca é uma das melhores, duvido que os caras iam fazer porcaria).

    A Condor RX-30 e as SX 57 e 62 estão no mesmo nível e possuem preços parecidos, cada uma com sua vantagem e desvantagem.

    A Cort G200 e a Condor GX-40 estão na faixa dos 500 a 600 reais, porém possuem captação e hardware bem melhores.

    GaahFurquim
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olha, eu tenho uma Elite by Turbo, uma Stratocaster!
    É uma ótima guitarra para quem está começando, possuo a minha fazem 2 anos e meio, e nunca me deu problema algum.
    Embora seja 'barata' tem uma madeira muito boa, e um timbre ótimo; é bem resistente também, pois já derrubei a minha no chão durante um show KKKK - raiva -
    Claro que não podemos compará-la com uma Gibson, ou mesmo uma Epiphone, mas eu ainda gosto muito dessa minha guitarra, ela realmente satisfaz. Agora pretendo comprar uma Epiphone Sg, no mínimo, mas não me livrarei da minha Stratocaster Elite, nunca!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém conhece algum tipo de guitarra com a marca ELITE ?