Autor |
Mensagem |
jlrocha Veterano |
# dez/08
Pessoal sou estudante de violão a alguns anos e só agora me despertou o interesse pelas guitarras, gosto muito de classic rock, acdc, deep purple e tb grunge , etc... e gosto muito de jazz e blues e gostaria de adquirir uma guitarra e estou em duvida entre a shelter modelo lespaul nashville e a sg detroid... confesso que não entendo de guitarras captadores e etc mais na opinião ai de vcs mais experientes qual dos dois modelos se encaixa melhor nesses estilos?? a diferença de timbre entre ambas?? aguardo respostas obrigado
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
Uma semi acustica ve as da shelter e as da condor
|
jlrocha Veterano |
# dez/08
· votar
amigo valeu pela dica até penso sim em pegar uma semi acustica mais mais pra frente no momento só posso uma entre estas duas... na verdade tenho até uma quedinha pela sg detroid mais minha duvida é se o captador é o mesmo da lespaul ...
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
jlrocha Então, a semi acústica da shelter tá o mesmo preço da LP e da SG no ML Eu acho Alias, respondendo a sua dúvida A SG tem o som mais voltado pros médios, então ela é mais estridente que a Les paul Tenta tocar as duas e ve qual é melhor pra vc
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Line6 Variax!
|
jlrocha Veterano |
# dez/08
· votar
Então, a semi acústica da shelter tá o mesmo preço da LP e da SG no ML Eu acho Alias, respondendo a sua dúvida A SG tem o som mais voltado pros médios, então ela é mais estridente que a Les paul Tenta tocar as duas e ve qual é melhor pra vc
cara tah um pouco mais cara mais não muito... agora eu vi um modelo que me chamo muito a atenção só que é modelo acustico e não semi... acredito que pra jazz e blues seja otima mais eo rock sera que fica bom??? oq vc acha?
OLHA SÓ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85911062-_JM
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
jlrocha
Eu iria na boa e velha Les Paul.
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar