Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08 · Editado por: Homem Cueca
http://www.youtube.com/watch?v=alBM04eD1OA
Bem, acho que muitos aqui devem estar sabendo da competição que o saxon está promovendo...resolvi participar e gravei hoje o meu solo.
=)))
Bem, comentários são bem vindos (avaliações de 5 estrelinhas no youtube também! hauhuahuahua)!!
Abração galera, espero que curtam!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/08
· votar
Massa pra caralho! Bem foda!
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Homem Cueca Grande Mestre !!! Quando crescer quero ter uma técnica de palhetada igual a sua. Fodão camarada !!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Homem Cueca Vc toca pra cacete, isso é fato, mas não achei seu solo com a cara do Saxon. Os solos da banda são mais melódicos e a duração das notas maior, com menos fritação. Acho que o vencedor terá que mostrar uma identidade com a banda pois o Saxon não vai querer descaracterizar seu som. Os caras tem uma sonoridade construída há anos. Estou sendo bem frio mesmo, pois estou torcendo pra vc e pro nosso outro colega aqui do FCC! Eu sou fã do Saxon, não sei quanto a vc. Se puder veja os solos (links abaixo), se já não os conhece, sendo que Strong Arm of The Law é o maior sucesso de todos os tempos da banda. Repare na linha melódica e como eles tem uma característica em comum. Se vc achar essa "assinatura" vai se dar bem. Vi os concorrentes no Youtube e, pra mim, só um deles chegou nessa identidade que estou falando. Desculpe se estou sendo repetitivo ou até mesmo vc tenha outra percepção do Saxon. Mas, se eu não comentasse aqui, estaria sendo omisso!
Crusader http://www.youtube.com/watch?v=hi7OxZDX768&fmt=18 The Eagle Has Landed http://www.youtube.com/watch?v=u6OLEPaIMhA&fmt=18 Strong Arm of the Law http://www.youtube.com/watch?v=dpjLubdyQp8&fmt=18 Power and The Glory http://www.youtube.com/watch?v=J0890PLuMMk&fmt=18 Dallas 1PM http://www.youtube.com/watch?v=NRTWWWi3rYU&fmt=18
Espero ter ajudado!
ps. todo solo do Saxon tem um riff marcante.
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Homem Cueca
Nossa, você se tornou mais um daqueles caras que só vem no fórum a procura de comentários sobre gravações.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
MauricioBahia ahuuhahuahuahua
Valeeu cara!! Comentários assim são ótimos...mas já ouvi isso anteriormente e discordo. Não acho que eles estão atrás de um guitarrista "substituto", apostei mais na personalidade individual do que na "fórmula secreta" dos solos da banda.
Mas obrigadão mesmo assim, é ótimo receber comentários e críticas assim também!
Gabriel Cervi Alex_Guitar
Valeu rapaziada!! \o/
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
Invalid User
Mais ou menos, tenho tido pouco tempo para postar comentários úteis. E não tenho visto muita coisa interessante por aqui...mas enfim, to sempre aqui olhando o que se passa.
Abraços!!
|
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
apostei mais na personalidade individual do que na "fórmula secreta" dos solos da banda. ;-) Beleza! Não estou falando de "fórmula secreta". Apenas da identidade com a sonoridade da banda.
Não acho que eles estão atrás de um guitarrista "substituto" Claro!
Abs e boa sorte!
Homem Cueca ps. cara, eles não vão incluir o solo do vencedor em uma gravação da banda?
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
muito bom cara, até a fritação (coisa que eu não gosto) ficou bem legal. Na medida.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Homem Cueca
cara, sobre o solo, nem tem mais o que falar =D toca pra caralho, timbre mto bom... parabéns e tomara q vc ganhe
PS: Superprodução hein cara varios angulos de filmagem e tudo mais... tá ficano cada vez mais profissa gravou em algum estudio de filmagem? hehe
abraços
|
john_joao Veterano |
# dez/08
· votar
... linda guitarra!
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Nossa, você se tornou mais um daqueles caras que só vem no fórum a procura de comentários sobre gravações. (2)
e ainda mentiu no vídeo Homem Cueca 19 anos, São José dos Campos / SP
:P
|
EnrickAlves Veterano |
# dez/08
· votar
ruim é que não tá. =)
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
oiio NUSSSSSS! huauhauhauhauhauh verdade!! auhuhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhah caralho...cabeça avoada!!
Nuss véio...vou postar lá no youtube essa observação...nuss, nem me toquei na hora...fiz aniversário final do mês passado, acho que a ficha não caiu ainda.
MauricioBahia apostei mais na personalidade individual do que na "fórmula secreta" dos solos da banda. ;-) Beleza! Não estou falando de "fórmula secreta". Apenas da identidade com a sonoridade da banda.
Não acho que eles estão atrás de um guitarrista "substituto" Claro!
Abs e boa sorte!
Agora entendi o que voce quis dizer! =)
Mas enfim...agora já foi! auhuhauhauh vamo que vamo!!
MarcosBorba Valeu cara! abraços!
DsL-Hard Rock
cara, sobre o solo, nem tem mais o que falar =D toca pra caralho, timbre mto bom... parabéns e tomara q vc ganhe
PS: Superprodução hein cara varios angulos de filmagem e tudo mais... tá ficano cada vez mais profissa gravou em algum estudio de filmagem? hehe
abraços
Cara, eu fiz isso no meu trampo...consegui um tempinho livre hoje e meu chefe liberou as coisas pra gravar no horário de almoço. Produção e edição feita por mim mesmo.
valeu cara!! abração!
john_joao uhauhauhauhauhauhauhuhauha
\o/
EnrickAlves Opa! Valeu!!
=))
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
oiio Corrigido no vídeo!
auhuhauhauhauhauha
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
MauricioBahia ps. cara, eles não vão incluir o solo do vencedor em uma gravação da banda?
Putz, isso eu não sei!! O que eu sei que o vencedor vai poder escolher entre tocar no Brasil ou em outros 2 países com o Saxon, e ainda de quebra ganhar uma Flying V Signature, mas esse lance de o solo ir para o álbum da banda eu não to sabendo não.
Abraços.
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Homem Cueca cara, tu toca muito, tem uma técnica fudida de boa..... o único problema é que tu tem que tomar cuidado, tu ta virando aqueles guitarristas tipo Ozielzinho, tocam pra caraleo mas são chatos de ouvir, tu ta soando muito igual em tudo que tu toca!
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
seu solos são sempre animais, nem tem muito o que comentar...
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
Leblues cara, tu toca muito, tem uma técnica fudida de boa..... o único problema é que tu tem que tomar cuidado, tu ta virando aqueles guitarristas tipo Ozielzinho, tocam pra caraleo mas são chatos de ouvir, tu ta soando muito igual em tudo que tu toca!
Valeu cara, anotado!
Só uma dúvida, soando igual à coisas minhas ou soando igual a outros guitarristas por aí??
Abraços!!
\o/
toty valeu rapaz!!
=DD
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Homem Cueca soando igual dos 2 jeitos, tu tem que ter uma marca registrada tals, mas a tua marca ta ficando igual a de um monte de caras por ai que tem uma tecnica boa mas no assunto " criatividade" estão ficando pra trás, quando ouço um solo teu já imagino como vai ser o meio e como vai terminar, até como você vai fritar eu já consigo prever, quando isso começa a acontecer é porque tu ta excedendo muito na fritação, ou teu fraseado está se tornando monótono... tente montar licks novos, com notas imprevisíveis, use efeitos diferentes,e frite com moderação!
abrç
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
Leblues soando igual dos 2 jeitos, tu tem que ter uma marca registrada tals, mas a tua marca ta ficando igual a de um monte de caras por ai que tem uma tecnica boa mas no assunto " criatividade" estão ficando pra trás, quando ouço um solo teu já imagino como vai ser o meio e como vai terminar, até como você vai fritar eu já consigo prever, quando isso começa a acontecer é porque tu ta excedendo muito na fritação, ou teu fraseado está se tornando monótono... tente montar licks novos, com notas imprevisíveis, use efeitos diferentes,e frite com moderação!
abrç
Valeu! Sem muito o que comentar a respeito...hauhuahua, anotado!
=)
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/08
· votar
Invalid User
Eu sou um deles que só vem postar sons ou videos.
Para que vou entrar em um tópico sério, ou escrevo algo útil e alguem vem zoar ou sacanear ?
Eu pelo menos perdi a vontade de postar na internet inteira !
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
Homem Cueca
Ja ganhou cara \m/ muito foda
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Alan_Domingues Para que vou entrar em um tópico sério, ou escrevo algo útil e alguem vem zoar ou sacanear ?
A cara isso ai voce tem mais é que ignorar, quanto mais corda se dá aos "Zé Graça" da net mais eles avacalham os topicos, agora se todo mundo fosse pensar como voce o forum seria uma verdadeira m.e.r.d.a......eu acho que agente tem sempre que comparecer mesmo ai ajudando e tal mas ter um certo senso de humor......
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Homem Cueca Parabens velinho tá muito bom o video mesmo.......
Se me permitem segue o meu ai .... não tão bom quanto ao do Rinke mas dá pra se divertir hehehe
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
alexdiffer Legal teu solo cara!
Parabéns, mas não curti o seu timbre...colocou algum efeito ali que não me soou legal.
Abraçao cara!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
Dando um up! =))
|
old steel Veterano |
# jan/09 · Editado por: old steel
· votar
MauricioBahia Concoro contigo.O garoto toca muito,mais ainda não é isso. Abço
|
old steel Veterano |
# jan/09
· votar
A Saxon é muito bom.
|
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Um up básico pra galera participar na votação! :-)
e... o Saxon é realmente sensacional!!!
Abs
|