The Number of the Beast!

Autor Mensagem
ivan_puppets
Veterano
# dez/08
· votar


Christhian
Velho, obrigado pelo 'quase' elogio, hauhuha (se eu cantar ficaria melhor) ahuhauha.

Cara! Posso te fazer uma pergunta ? espero que responda...pq REALMENTE to precisando. Ta praticamente pronta uma musica minha, é no estilo de Iron/Helloween/Dragonforce, ja tenho a melodia do vocal e as guitarras tão gravadas em demo, vo gravar com alta qualidade. Será q vc poderia gravar o vocal ? Sério mesmo, seria de MTA ajuda, daqui a uns 4 ou 5 dias eu posto a backing track da musica, e qualquer coisa eu canto se vc precisar de uma melodia vocal! =D

TODOS
Logo comento todo mundo!

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


ivan_puppets
heaiuehiuahe, quero ver eu comentar isso aqui tudo! hiuahsiuhs
Precisa comentar nada, não... Todo mundo falou a mesma coisa. Vocal péssimo, instrumental bom, mas dá pra melhorar. \o/

Aero
Veterano
# dez/08
· votar


Precisa comentar nada, não... Todo mundo falou a mesma coisa. Vocal péssimo, instrumental bom, mas dá pra melhorar. \o/

E equalização ruim também! =/

Comenta por um só e já era! =D

Adrianodevil
Veterano
# dez/08
· votar


Cara... Eu vi o pessoal comentando sobre o vocalista e resolvi ver, achando que o pessoal tava pegando no pé e talz...

Mas cara...

Ele é uma merda mesmo...

Aí peguei e passei o cursor do video pra procurar o solo e tentar avaliar alguma coisa sobre o instrumental...

Mas cara...

Que solo? Tá muito baixo... Não ouvi nada...

Deco_ufrj
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
O vocal não tá fora do tom não?
abs

fora do tom, fora do rítmo, fora da letra... ele deveria estar fora da banda! uahuhauhauha

ivan_puppets
Veterano
# dez/08
· votar


ahuhauhuahauhaa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The Number of the Beast!