Autor |
Mensagem |
Drexler Veterano |
# dez/08
Galera, qual a marca das guitarras do Prince? Alguém já viu alguma pra vender aqui no Brasil?
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Drexler Pergunta pra Ele
|
Drexler Veterano |
# dez/08
· votar
Óia!! É primo gêmeo? hauhuah
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Drexler Ele usa Telecaster, mas no geral são customizadas e tem as custom made, nunca vi e nunca vou ver a venda. Só luthier que fabrica mesmo. Eu axo algumas delas mto phoda!
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Clauber guns ?
|
Drexler Veterano |
# dez/08
· votar
gucrispim
Pois é, tem algumas realmente muito locas. Vira e mexe aparece alguém por aqui postando fotos daquelas ESP totalmente revolucionárias, aí pensei: "Será que aquelas guitarras do Prince são da ESP"?
Dei uma pesquisada e não encontrei nada sobre, vi umas fotos em alta resolução das guitas do Prince, procurando por alguma coisa escrita no headstock e nada...
|
Blackus Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já vi uma daquelas schecter signature dele, bem estranha, mas faz tempo e eu nem fui me informar sobre também, só vi na loja lá.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Clauber guns AHAHUEHUHUEHUEAUHEUHeaUAHEHUEuhEU
pra quem não entendeu, olha uma foto dele, é igual o Prince
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
e aonde tem foto do cara?
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/08
· votar
gucrispim a veja um video meu tem um aqui entre os primeiros topicos o solo da unskinny bop!
Clauber guns Seu filho da mae!!
aehaieuheiuheaiuhae
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Jg Destroyer pode cre, lembrei que tenho vc no orkut uhu
|
sugesto Veterano |
# dez/08
· votar
olhem essa página:
http://www.celebrityrockstarguitars.com/rock/prince.htm
|
Drexler Veterano |
# dez/08
· votar
sugesto
Muito loko esse site!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/08
· votar
o prince é endorser da schecter....
|
Konrad Veterano |
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar
Sabia que ele tocava demais, gosto de muita coisa dele, mas porra esse solo é fantástico. Estou exagerando?
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
Konrad up do mal hein? po, sempre vejo o prince com telecas...
gostei do video. até a metade tava pensando "é pegadinha, nem tem o prince". ele fica lá escondido. até ele entrar tava o normalzinho da musica, como qualquer show estilo tributo, com mil guitarras reproduzindo o arranjo original...
depois, bem ao estilo dele, faz muita pose e rouba a cena. mas toca pacaraleo sim. apesar da pose e de muita pressão, tem um feelingo do cão.
fica a duvida: quando acaba ele joga a guita pra cima e... ? sumiu.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jan/10
· votar
gay estramamente GAY , a menos que você seja Homosexual. nada contra vivemos em um pais livre.
eu jamais tocaria com uma guitarra dessas. Não obrigado passo a diante.
http://img23.imageshack.us/img23/411/princeo.jpg
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
TheChaosSpirit Imagina o case desta merda...
|
wppereira Veterano |
# jan/10 · Editado por: wppereira
· votar
Quando vc for pra Las Vegas, você pode comprar uma no Ed Roman!!
http://www.edroman.com/detail_sheets/abstract_prince_symbol_d045.html http://www.edroman.com/detail_sheets/abstract_cloud_d059.html
O Prince é um dos maiores músicos que já pisaram nesse mundo. Na maioria dos discos ele criou todos os arranjos e melodias e gravou todos os instrumentos sozinho...Os discos dele da época "Controversy" são fantásticos...
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/10
· votar
Drexler A maioria das guitarras do Prince são da Auerswald, que fabrica modelos bem peculiares. Os principais modelos são: Cloud Love Symbol Model C
Sua famosa telecaster é feita pela Hohner.
Também usa fender stratos, como a laranjada com floyd que ele usa nas versões ao vivo de "Joy in repetition", "Fury" e "anotherloveholeinyourhead".
Em resumo ele é um guitarrista (e multi-instrumentista) genial.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
wppereira Repare na marcação da Purple Rain... meio homem meio mulher.
|
wppereira Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao Repare na marcação da Purple Rain... meio homem meio mulher. Na verdade esse é o "Love Symbol" que representa a união do sexo masculino com o feminino, isto é, sexo, putaria, nheco-nheco, etc. Não tem nada a ver com viadagem...
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
kiki fica a duvida: quando acaba ele joga a guita pra cima e... ? sumiu.
Cara, acho que há algo amarrado na guitarra, um nylon, e que alguém pega lá atrás. Terei de rever o vídeo.
O que me intriga é que o pessoal comenta mais sobre a sexualidade do Prince do que sobre a musicalidade dele.... Eu achei esse solo bom pra cacete. Eu tinha muita coisa do prince aqui, e já sabia que ele tocava guitarra dignamente, é só ouvir o Purple Rain para perceber isso, mas fiquei surpreso.
|