Guitarra Fender 54 Reissue made in japan

Autor Mensagem
lindoso
Veterano
# dez/08
· votar


com certeza...gostei muito desse som que vc fez, pod crer
soh uma pergunta...esse drive, vc tava usando pedal de distorção, ou drive do seu amp?

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


lindoso


Os sons gravei com o amplitube, já viu né!!Mas até gostei do resultado visto que ainda nao mexi nele, os presents que usei eram pra outras guitarras
Vai melhorar, vcs vão ver ao longo das jams que vierem...Obs: nem masterizei nem nada...


Abço...
Valeu...

ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar


Só pra constar:

Depois de algum muito tempo, só agora percebi que minha guitarra esta com um Pot de 500k no volume. Eita!!!

Sempre senti ele mais "aguda" que outras guitarras que tenho aqui, mas nunca imaginei que poderia ser por isso, e nem sei se é por isso mesmo!!! hehehehe...

Estou afim de colocar um de 250k pra ver a diferença, mas ela esta blindada e tem tanta solda no pot que estou com receio de mexer.

Foto.........

EDIT: Se liguem na data!!! Upei pra postar mais essa info!!
Ela não é minha nova guitarra!!! hauheuhaue...

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


conandrade
Antigamente eles usavam esse "American pickups" que eu não consigo descobrir qual é; o Texas Special; e o American Vintage 57/62 que é igual a minha.


Se for como a minha são os mesmos da american standard, mas a minha é uma 57 dos anos 80.

ogner
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix

Cara, acabei de lembrar que dei um mole, ia medir com o multímetro a saida dos Caps....Infernooo, esqueci!!!!

rafamoraes
Veterano
# set/09
· votar


ogner

Veio, a cor dela é o olimpic white ou é akele creme, vintagezão?
Tu comprou a guita com a cor q eu quero... branca com braço maple...
puts grila!!!

Parece com a q o Tomati tem tocado direto no Jô. Só q a dele tem o head grandão dos anos 60/70.

Abraço

ogner
Veterano
# set/09
· votar


rafamoraes

Ela é amarela!! Já procurei e não sei o nome....

Saca aquele amarelo que pega sol e fica bem "banzé", hehehehe, descorado, um amarelo bem clarinho, e ela ta com vibe vintage já, em algumas partes onde tem mais contato com o corpo, ela chaga quase a estar branca, amarelo bem clarinho mesmo....

Tentei tirar uma foto mais fiel:

FOTO...........

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/09
· votar


ogner


QUE GUITARRA ÓÓÓÓÓÓRRÍÍÍÍVÉÉÉÉEUUUUUUUUUUU...

Manda ela pra mim agora, pra eu tirar essa aberração das suas mãos urgentemente!!!!!!

Timbre MUITO feio, parece tonante!

Qq tá esperando pra me mandar essa guita ruim aí ???

Tá louco viu.

ogner
Veterano
# set/09
· votar


Vinicius Nogueira

hehehe, tá bom!!!

Fala seu cep ae!!!
hehhehehe.......

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Cor de sorvete de creme com maracujá? Será? :-))

Guitarrão!

Abs

ps. mousse de maracujá?

Guynho
Veterano
# set/09
· votar


Feia pacaralho...Sou mais a minha tonante... :p

cata101
Veterano
# set/09
· votar


o que falar de uma guita dessa?

PUTA GAS!

Um dia eu vou ter uma dessas a se vou ter AIUHAoiaOIUaiAIah

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/09 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar


ogner
vc nao toca um som mais pesado naum? tipo um hard rock ou uns riffs de metal?? se sim posta um video ou uma gravaçao ai pra gente com a fender!!!

ogner
Veterano
# set/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

Não, cara!! Eu toco mais low gain, nada de metal, não mais!!

E essa Fender nem rola de tocar com higain total pra metal, não fica muito legal..

Agora Hard Rock Rola sim!!!

Tem uns drives um pouco mais nervosos no final dessa gravação aqui que eu fiz....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/214670/

Deji
Veterano
# set/09
· votar


ogner
Parabens mano!

_deep_
Veterano
# set/09
· votar


ogner
depois de tanto tempo espero q ja tenha arrumado a bagunca no seu quarto q aparece na foto 1...hahahaha

parabens, bela guitarra!!!

cara, quer saber tudo sobre sua fender????? mande um mail (em ingles) com o serial da sua guitarra pedindo mais informacoes, a resposta é rapida e eles te mandam a ficha completa da guitarra.....

consumerrelations@fender.com

abraco

Eric Freitas
Veterano
# set/09
· votar


adorei o timbre limpo da sua guita. pra fazer um blues é perfect.
meus parabens pelo bem adiquirido e lembre-se instrumentos tem alma!
Uma mesma guitarra do mesmo modelo com as mesmas peças pode não conter o mesmo timbre da sua.

MundoGuitarra
Veterano
# set/09 · Editado por: MundoGuitarra
· votar


ogner

Cara, que somzêra velho, que timbre glorioso, os audios ficaram foda, vc gravou via amplitube mesmo? não foi microfonado?

Strato fantástica, vintage white com escala maple é desleal com as outras Stratos (hehehehe), cleanzão Fender e aquela engordurada classe A, o ataque e a resposta estão bem perceptíveis, independente do método de gravação/captação, quacky estalado lindo, drive ficou excelente tbm, mas o clean tá insuperável velho, faz tempo que não escuto samples tão bons de clean fender. Parabéns cara! Essa guitarra tá fantástica.

Cara, vc acha que o Amplitube simula melhor que o Guitar Rig, já teve oportunidade de comparar? Nunca usei esse Amplitube,

abraço a todos

ogner
Veterano
# set/09
· votar


MundoGuitarra

Valeu, cara!!! Essa japinha vai comigo até o fim!!! hehehehe!!!

Eu usava o Guitar Rig antes, no meu ponto de vista pros sons que procuro, que é essa onda vintage, low gain, drive de TS, o amplitube é bem mais real...Só uso ele!!

Com o guitar rig consegui uns timbres bacanas, não chega a ser experimental, mas não se parece com o som que "sairia" de um amplificador!! hehehe..

Aqui tem uns sons só de guitar rig, na época que eu usava:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/215766/

gualtersouza
Veterano
# set/09
· votar


ogner
Camarada, que timbre lindo. E a loira é muito bonita também.
Meus parabéns. Já fico imaginando... acorda de madrugada, pluga no micro e grava até amanhecer... depois fala que tem insônia. hehee.
Até eu perderia o sono.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Fender 54 Reissue made in japan