.:::Parada sem nome - 18 and Life - Baixe p*:::.

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# dez/08
· votar


Põe As I Am!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Se quiserem eu tenho a minha BT da Crazy Train aqui.....qualquer coisa deem um toke que eu upo

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

Pode deixar, eu tenho aqui com qualidade fudida! hahahaha

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

Boa, todas as quintas-feiras tá ótimo. :D
Seria legal se o pessoal postasse o equipamento que foi usado também.

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


sobrevivente

sim sim...

tipo, na hora de comentar, no teu nick vc posta o que usou e como gravou!

LeLa_LeMaO
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

ja sabe qual a é proxima musica ?? e quando vai fala?

sobrevivente
Veterano
# dez/08 · Editado por: sobrevivente
· votar


Gostei muito de participar dessa Jam. Foi excelente a idéia do mano head de botar a galera para gravar solos conhecidos (ou não).

Pelo menos para mim, foi bem legal. Fico mais animado em tirar os solos assim.

Desde já agradeço os comments aí. Vou usá-los para melhorar mais e mais. ;)


Mas vamos lá, segue meus comments:


Alan Matos
Não sei se foi impressão minha, mas acho que vc entrou atrasado na BT.
O timbre tá legal sim, mas eu tentaria botar um pouco mais de vida nele.
Arrancou uns harmônicos bem nervosos, bem legal! A execução ficou bem interessante também, apesar de alguns errinhos perto do fim.
No geral, tá de parabéns!

Headstock Invertido
Timbre tá bom, mas eu tiraria um pouco a ambiência... mas é questão de gosto mesmo.
Execução ficou um pouquinho embolada em algumas partes, mas está com uma dose boa de pegada. Parabéns!

Black Dog
Timbre metallll!!! \m/ Forte e vivo. Se encaixou legal nessa BT. Muito bom!
Está com uma pegada excelente man, muito bom mesmo! Arrancou um harmônico poderoso no meio do solo.
A execução muito decente também. Parabéns cara!

Crente Louco
Achei que o timbre ficou fraquinho man... dá pra botar mais GAS nele, colocando um pouco mais de drive.
Optou por fazer um improviso e soltou umas frasezinhas maneiras. Se perdeu um pouquinho no fim, mas tá no caminho!

Véi Angelo
Timbre tá muito decente cara, gostei! Parece que você passou shampoo Seda no timbre: ficou macio e sedoso. Hahaha!
A execução está muito limpa, tirou um harmônico bem feroz no começo. Gostei muito do riffzinho que você fez na 2ª parte do solo. Se encaixou muito bem (não sei se no original tem, pelo menos na versão que eu peguei não tinha). Show!

Rodrigo Yoshida
Bom timbre man! Gostei! Só colocaria um toque a mais de drive, mas assim já tá jóia.
Vibratos e bends bem expressivos e firmes. A execução ficou muito legal. Parabéns!

JG Destroyer
Seu som ficou um pouquinho alto em relação a BT.
O timbre tá bem interessante, mas eu tiraria um pouquinho de agudo para retirar uma abelhinha que ficou no meio do som. Hehehe!
A execução ficou boa. Uma GAS a mais na pegada e nos vibratos vai ficar perfect!

Pedro Comitto
O timbre ficou um pouco sem vida, mas ficou bom. Abrir um pouco mais esse timbre vai ficar legal.
A execução ficou excelente man! Arrancou um harmônico com alavancada na 2ª parte do solo que ficou animal!
Tá show man, parabéns!

EduMNovaes
O timbre no começo parecia um saxofone. Hehehe! Não que isso seja ruim, só achei diferente... hehehe!
Dava para deixar ele um pouco mais orgânico.
Cuidado quando for tocar uma nota seguida da outra, para que elas não soem juntas.
Tá no caminho man, só melhorar na pegada que vai ficar jóia!

AlexDiffer
Timbre tá muito bom man! Eu só aumentaria um pouco mais o som, mas ficou jóia.
A execução ficou perfeita man. O harmônico no começo já chamou a atenção logo de cara. Pegada e bend tá bem no jeito.
Parabéns cara!

sobrevivente
Usei minha Cort X-6 em linha + Amplitube 2. Gravação no Sonar 4.

X -hide -X
Veterano
# dez/08
· votar


Mas só tem maestros :P

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Alan Matos
gostei do solo,bem executado,mto bom...

Headstock Invertido
achei bem executado e um timbre bem legal, mais uma vez mto legal...

Black Dog
legal só achei meio bagunçado no começo...

Crente Louco
achei o timbre meio enlatado...mas a execução tah boa... tente abrir um pouco mais o timbre...

Véi Angelo
gostei bastante do seu solo, acho q o q eu mais gostei...Parabens!

Rodrigo Yoshida
execução mto boa e timbre idem...

Jg Destroyer
mto bom,só q tah meio alto... mas fora isso tdo legal!

Pedro Comitto

acho q vc tem q abrir um pokinho o timbre,mas ficou mto legal,principalmente o harmonico...=)

EduMNovaes
Um dia eu chego lah! xD

AlexDiffer
achei a guita meio baixa, mas o solo ficou legal e timbre tbm!

Sobrevivente
legal... mas vc naum tocou o harmonico no meio da musica...
mas tah legal...

oiio
Veterano
# dez/08 · Editado por: oiio
· votar


*fui baixar aqui para comentar e nao ta funfando :|
nao baixa nem carrega o streaming :S
mais tarde eu tento denovo.

-------------------------------------------------

Obrigado aos comentários ! 8-)
que bom que a maioria gostou do timbre!!!

Equipo usado
Ibanez RG 350DX
Interface UC6102 Behringer
Guitar Rig 3

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


oiio
Me passa o seu preset do GR3 man. :D

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


LeLa_LeMaO
ja sabe qual a é proxima musica ?? e quando vai fala?

Wasting love para os iniciantes e Crazy train para os que se arrisquem (hahaha)

E se quiser grava os dois...eu vou tentar os dois!

Payday
Veterano
# dez/08
· votar


BTF no Black Dog e no Alex Differ.

LeLa_LeMaO
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

blz kra valeo

sobrevivente
Veterano
# dez/08 · Editado por: sobrevivente
· votar


oiio
Me passa o seu preset do GR3 man. :D [2]


:D

oiio
Veterano
# dez/08 · Editado por: oiio
· votar


sobrevivente
Esse que usei no solo eu nem gravei!
peguei um que eu já tinha fui mexendo, botei um chorus de leve e fui testando até ficar legalzinho. mas nao salvei :S

posso mandar os dois que eu mais uso. mas sempre dou umas mexidinhas antes de gravar ;-)

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


oiio

É, eu também vivo mexendo no timbre depois que eu faço a gravação... nunca fica igual, hehehe!

Mas se puder, me mande aí cara: filipe _ sant [@] yahoo . com . br (sem espaços).

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


sobrevivente
mandei

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


oiio
Valeu mesmo man! Pelo menos do timbre a galera não vai reclamar... xD

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


hehe

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Alan Matos: Timbre bacana, bem GORDO. A execução ta boa mas ficou meio estranho com essa afinaçao! parece desafinado umas horas 8-)


Heastock Invertido: Achei o timbre com MUITO reverb, nao gostei. A execução ta boazinha, achei algums harmônicos meio feinhos e no lick final engasgou-se.


Black Dog: Timbre ta bom, nao me agradou muito mas ta legal. A execução ta boa, concordo com o Destroyer que ficou meio estilo Zakk Wylde, mas nao consegui ouvir essa "pegada foda" que muitos comentaram.


Crente Louco
: Achei o timbre muito ruim. A execução ta mais ou menos, algumas notas soaram feinhas! o lick final ficou tipo uílame.


Véi Angelo: Nao ouvi, mas por ser tao bonito está tudo ótimo.


Rodrigo Yoshida: Timbre bacaninha. A execução está bem limpa, mas achei bizarra umas partes, voce tocou muito "pausado" entre as notas! nao sei se foi proporcional, mas nao me agradou. O lick final me pareceu mais uma "escapadinha" para nao fazer o original do que uma improvisação consciente :P


JG Destroyer: O timbre está meia-boca, e foi mixado mt alto. A execução ta boazinha, alguns bends me pareceram que ficaram "quase lá", pode ser impressao até pq eu gostumo desafinar nos bends :P


Pedro Comitto: Timbre legalzinho, só achei um pouco abafado. Execução ta boa. O harmonico ficou legal mesmo, porém acho que ele poderia ter sido um pouco mais longo, iria encaixar melhor na base.


EduMNovaes: Credo, timbre terrível.Pela execução da para perceber que voce toca a pouquíssimo tempo, mas valeu participar. (nao sei o que falar para incentivar, iria falar sobre os vibratos, mas na minha opiniao, nao se deve mandar iniciantes fazer vibrato, ficam parecendo que tem mal de parkinson) Os harmonicos ficaram bons. Continue treinando


AlexDiffer: Timbre bacana, gostei mas achei um pouquinho "fechado". A execução ta bem boa, mas como voce estava tocando igual ao solo original deveria ter feito o ultimo lick, ficou estranho.


Sobrevivente: Gostei do timbre, embora achei ele meio estridente e ficou meio saturado. A execução ta boa. Tirando a entrada do solo que acho que perdeu muito da graça por falta da primeira nota (eu sei que foi proposital, mas acho que n foi feliz :P), tocou direitinho.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


oiio

faltou o meu!

http://www.4shared.com/file/76264236/b4cf5f32/18_and_life_-_the_r oot_of_all_evil.html

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


The Root Of All Evil
timbre mt bom.
execuçao ta boa! acho que deveria deixar soar um pouco mais as notas (embora saiba que fez porque quis). no tempo 10sgs achei bem feinho faltou o bend. e uns 3 momentos me aprece um pouco desafinada a guita o.O

faltou voce comentar tb... :P

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Concordo com quem disse que fica mt chato ouvir mutios solos praticamente iguais um atras do outro!

nao sei c vai ter mt futuro essas paradas!
Na minha opinião deveria ser tipo a jam do purple rain e do goodbye to romance! pegar as bases dos solos famosos e cada um compor ou improvisar o seu solo sobre a base

BlessingMetal777
Veterano
# dez/08
· votar


muito bom

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


oiio

Mas a parada aqui é essa mesmo, é fazer a galera tirar o solo e aprimorar a tecnica existente nele...eu ADOREI ouvir várias vezes o mesmo solo que não é bem o mesmo solo, pois cada um coloca seu jeito de tocar ali!!!

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Já que ADOROU mesmo poderia ter comentado já né? :P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


oiio
O lick final me pareceu mais uma "escapadinha" para nao fazer o original do que uma improvisação consciente :P

Yeah! A preguiça domina! hahahahah
Mas é verdade, foi bem do tipo "ah, esse finalzinho tá ruim de tocar, vou enfiar qualquer coisa mesmo e que se foda! haha"

Ed_Hill
Veterano
# dez/08
· votar


Putz, achei que o prazo era até hoje! Não pude mandar o solo antes, mas se quiserem conferir tá aí o link:

http://www.4shared.com/file/76611646/e2e80f1d/Ed_Hill_-_18_and_Life.ht ml

Obs.: Pessoal da Jam do Ritual Negro, valeu pelos comentários e desculpem não ter comentado, na verdade eu comentei e salvei em txt, mas quando fui postar o tópico já tinha fechado. =/

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


eu ADOREI ouvir várias vezes o mesmo solo que não é bem o mesmo solo, pois cada um coloca seu jeito de tocar ali!!! [2]

Realmente! Eu pelo menos gostei bastante de ouvi todos os solos, apesar de serem iguais. Tem muita diferença na técnica e no timbre empregado, o que dá graça a coisa. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::Parada sem nome - 18 and Life - Baixe p*:::.