.:::Parada sem nome - 18 and Life - Baixe p*:::.

Autor Mensagem
AlanMMatos
Veterano
# dez/08
· votar


Sobrevivente

Timbre - Achei legal.
Execução - Tem alguns detalhes mas no geral tá muito bom.

Japoneis_
Veterano
# dez/08
· votar


Pedro Comitto

eu achei muito loko esse harmonico seu!!! quando eu perguntei como voce faz, eu quis dizer o que voce usou, tipo usou alavanca? por que ele deu um "grito"

em corda solta, ou em alguma casa?

os unicos harmonicos que eu consigo fazer "gritar" são os que eu faço com cordas soltas e puxando a floyd, mais não fica tão intenso que nem esse seu ficou! uhahuahuaahu

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Po bixo... me amarrei nessa parada. No próximo nao deixarei de participar!
terminando de baixar aki ja ja eu comento
abrços

Pedro Comitto
Veterano
# dez/08
· votar


AlanMMatos

como assim nao dei um final pro solo ? nao entendi o.0

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


Vamos lá.

02:34 - 02:54 Alan Matos
Po cara. Achei bom. Mas acho que faltou um pouco mais encaixe e pegada no solo. NOTA:7,0

02:55 - 03:15 Heastock Invertido
Gostei. Pegada massa. Um deslize ou outro, mas nada comprometendo. NOTA:7,5

03:16 - 03:36 Black Dog
Nossa. Impressionante. Pegada de um monstro. aisuheiauhseiahe Valeu mesmo NOTA:9,5

03:37 - 03:58 Crente Louco
Timbre péssimo. Não gostei do solo. Da pra melhorar bastante, mas valeu. NOTA:5,5

03:59 - 04:19 Véi Angelo
Bom cara. Saiu um pouco do original, mas gostei dos improvisos. Curti bastante. NOTA: 9,0

04:20 - 04:39 Rodrigo Yoshida
Ficou bom. Mas faltou alguma coisa. Talvez um pouco mais de pegada e uns harmônicos. NOTA:7,5

04:40 - 05:00 JG Destroyer
Ficou foda. focou alto ao extremo também. uaheuahe
Mas gostei muito, timbre ótimo, fez umas paradas massas no fim. NOTA:8,5

05:01 - 05:21 Pedro Comitto
Gostei muito. Talvez o timbre está um pouco fechado. No geral ficou bom. NOTA:8,5

05:22 - 05:43 EduMNovaes
Não gostei do timbre nem da execução. Precisa de uma boa melhora. NOTA:5,0

05:44 - Final AlexDiffer
Gostei MUITO. Bem legal mesmo, timbre ótimo. Boa execução e sem muito blá blá blá. NOTA:9,0

Sobrevivente
Também ficou bom. Talvez melhore um pouco o timbre e a pegada
NOTA:8,0

Valeu galera, quero muito participar da próxima.
Espero que não levem a mal as críticas, e que as use apenas para melhorar.
Abraços!

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


qew
não acredito, esqueci de enviar, não acredito!

=/

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Seguindo a linha de solos relativamente fáceis, sugiro Wasting Love do iron maiden para a próxima...

Não se preocupem, vai ter várias daqui pra frente...

PS.: Já já comentarei!

oiio
Veterano
# dez/08 · Editado por: oiio
· votar


Já já comentarei!
(2)

Wasting Love do iron maiden para a próxima
acho esse solo MUITO manjadão! deve ter mais de 50 topicos com gravaçoes dele. era legal um menos "solos que todo iniciante quer gravar"

eu sugiro Another Day ou The Spirit Carries on do DT. ou Anything for you do Mr. Big

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


oiio

Mas pera lá...ainda estamos no começo...e o lance é mandar solos (inicialmente fáceis) de bandas famosas...e não esquenta pq vai ter muitos aí...

BlacK Dog
Veterano
# dez/08
· votar


Pessoal, se puderem, postem o equipo e a maneira que vocês gravaram. Pra mim isso é um fator importante na hora de comentar pois não vou saber se o timbre foi alterado por alguma placa de som ruim ou algo do tipo. Valeu. :D


02:34 - 02:54 Alan Matos
O solo está bem executado e não há nenhum erro gritante ou coisa do tipo. Agora, não sei se foram os bends ou alguma corda desafinada, mas dá pra ouvir que tem algo fora do tom. Engraçado que também aparece na parte palhetada, então acho que é a corda.
O timbre está legal só acho que faltou um pouco de reverb ou algo mais pra dar uma "amaciada" no timbre.

02:55 - 03:15 Heastock Invertido
Timbre molhadão, gostei. Ficou bem Hard Rock na minha opinião.=)
Solou com bastante pegada e estilo. Única parte que ouvi umas tropeçadas foram na fritadinha final. No geral ficou bem legal!

03:16 - 03:36 Black Dog
Usei uma Edwards Les Paul e um POD XT ligado direto pela USB.

03:37 - 03:58 Crente Louco
Cara, não ficou ruim. Mas pra mim parece que você não se esforçou pra tocar o solo da forma que ele é na gravação. Na maior parte do tempo nem lembra o original. O timbre ficou meio sem sal, parece que usou o captador do braço. Dá pra melhorar, é só se dedicar um pouco! \m/^(o_O)^\m/

03:59 - 04:19 Véi Angelo
Carai, que timbre foda! Usou o que?
Botou a sua cara no solo e ficou muito bom, tocou na calma e bem pensado. Muito bom!

04:20 - 04:39 Rodrigo Yoshida
Eita, Guitar rig tá surprendendo hein? Que timbre bom!! Palhetada encaixou bem e os bends estão afinados. Só senti que em alguns momentos faltou um pouco mais de pegada. Tá muito bom mesmo!

04:40 - 05:00 JG Destroyer
O timbre está legal.Acho que ficaria legal botar algo pra deixar o timbre menos seco. Mas isso é gosto pessoal. A execução tá bem parecida com o original. Gostei bastante!

05:01 - 05:21 Pedro Comitto
Timbre muito foda embora um tanto fechado. Mudou um pouco o solo e o resultado ficou bem interessante. Técnica muito boa, executou perfeitamente. Muito bom!

05:22 - 05:43 EduMNovaes
Tive a impressão de que você consegue tocar esse solo se quiser. Parece que errou em algumas partes por pura falta de treino mesmo. O solo ficou sem rumo, faltou vibratos e escorregou bastante nas palhetadas. O timbre por outro lado está bem legal.
Treina mais e com calma que você lá! \o/

05:44 - Final AlexDiffer
Timbre muito bem adequado. Foda! Só ficou um tanto baixo, na minha opinião. A execução está perfeita. Não está igual ao solo original, mas e daí? Gostei bastante!

Encore - Sobrevivente (Huahauhauhau)

Timbre muito legal! Só que ficou clipando toda hora. Viu? Eu falei que a BT tava muito alta. =P
Executou bem e usou a alavanca com consciência. Ficou muito bom no geral, só perto do final que a fritaçãozinha acabou na nota errada, mas fora isso tá 100%! Gostei!


=======================================

Por ser uma idéia que ainda vai crescer, essa "Parada sem nome"(nem nome tem ainda!) ficou muito FODA! Parabéns a todos que participaram, o nível ficou muito bom!


acho esse solo MUITO manjadão! deve ter mais de 50 topicos com gravaçoes dele. era legal um menos "solos que todo iniciante quer gravar"
Acho que essa é a intenção. Acho melhor dar espaço para o pessoal iniciante poder participar. São eles que mais precisam de críticas construtivas.

BlacK Dog
Veterano
# dez/08
· votar


Jg Destroyer
Rodrigo Yoshida
alexdiffer
AlanMMatos
gabriel_lecchi
Valeu mesmo por opinarem e pelos elogios, galera. =)

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


BlacK Dog
Valeu cara o/
Gravei com uma Tagima t0 de 2001, placa audiophile USB, mesa behringher, e apesar de tudo isso, não fiquei muito satisfeito com o timbre pq foi meu primeiro dia com o amplitube, postaram aki, baixei, gravei pra testar, mas nao gostei pelo fato de ser seco e meio abafado, acho que a praia dele é metal extremo msm, aí eu pulei fora =/

valeu o/

BlacK Dog
Veterano
# dez/08
· votar


Jg Destroyer
Ah, entendi. Então não é o "seu timbre" mesmo. hehe
Acho que já cheguei a usar o amplitube mas não me dei muito bem. Já com o Guitar Rig dá pra tirar um som.

Alguma idéia pra próxima música? Acho que Crazy Train seria uma boa pedida!

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


BlacK Dog
opa, crazy train e wastin love!!

a galera ke ta começando toca a wastin, e a galera mais avançada toca crazy train, apesar de nem ser dificil hehe


Quem concorda? o/

Clauber guns
Veterano
# dez/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


Aff, nem gravei ó.
Baixei o Guitar R.A. q falaram aí, mas minha placa deixa com uma chiadeira Infernal, Mal da pra ouvir a Guita.

Assim q chega em kasa eu baixo os solos pra ver comé q fico.

Esse eskema de posta a B.T na 5º feira e deixar o FDS pra gravarem é legal, pq é quando eu tenhu tempo. XD

Se eu conseguir um mic, pra microfonar meu amp eu participo da próxima.

A minha opnião particular pessoal da minha pessoa é q a Próxima música continuasse nesse estilo(pq é o q eu mais curto xD), mas como eu disse é só minha opnião.


Abçs a todos

Pimenta_1
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido


gostei muito da idéia, queria participar nessa, mas não deu tempo de gravar, quando começa a próxima?

abraços e gostei muito da iniciativa!

Pimenta_1
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido


opa, sei que a coisa é embrionária ainda e eu sou novato na brincadeira, mas como ta dando certo queria sugerir um PLUS!

já que vc falou em Maiden, eu lembrei que a grande maioria das músicas tem dois solos, então que tal fazer algum tipo de sorteio , em que os participantes pegariam um solo da música cada? ficaria interessante tb

tipo:

The Trooper
Pimenta_1 solo1 00:00
Headstock invertido solo2 00:00

claro, só valeria para músicas com dois solos, as vezes ficaríamos limitados a poucas bandas, mas poderia ser somente uma edição no mês.

desculpe a intromissão, mas veio esse insigth e eu queria compartilhar

abraços!

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


Pimenta_1
Boa. Gostei da Idéia. The Trooper mesmo seria bom, pois os dois solos são fodas e não são complicados de se fazer.
Abraços.

BlacK Dog
Veterano
# dez/08
· votar


Pimenta_1
Nossa cara!! Você leu meus pensamentos! Tive essa idéia hoje mesmo mas também fiquei meio assim porque iria limitar o número de bandas. Legal você ter tido essa idéia também, espero que o pessoal aprove.

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


BlacK Dog
Pimenta_1
Mas tipo. Não precisa ser necessariamente todas as musicas com 2 solos... agente pode revezar. Caso contrario não valeria a pena.

Pimenta_1
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
BlacK Dog


ah, com certeza, a sugestão foi ir revesando mesmo, as vezes uma vez por mês só, mas deixa o anfitrião da festa, o Headstock invertido se pronunciar, como ele ta organizando ele deve complementar as idéias tb!


hugs!

BlacK Dog
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
Pimenta_1
Sim, revezar é a melhor idéia.

mas deixa o anfitrião da festa, o Headstock invertido se pronunciar, como ele ta organizando ele deve complementar as idéias tb!(2)


gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


Pimenta_1
BlacK Dog
Perfeito então.

mas deixa o anfitrião da festa, o Headstock invertido se pronunciar, como ele ta organizando ele deve complementar as idéias tb!(3)


Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


pow, lembrei de um video meu antigo pra porra, quando eu ainda tocava com ciclotron e zoom 505!
SOlo de 18 and life,


sobrevivente
Veterano
# dez/08 · Editado por: sobrevivente
· votar


BlacK Dog
Timbre muito legal! Só que ficou clipando toda hora. Viu? Eu falei que a BT tava muito alta. =P

Que bom, acho que estou pegando o jeito do Amplitube 2. =D
Pois é, a BT estava tão alta que eu nem percebi as clipadas.

Executou bem e usou a alavanca com consciência. Ficou muito bom no geral, só perto do final que a fritaçãozinha acabou na nota errada, mas fora isso tá 100%! Gostei!

Pô man, eu nem usei alavanca... ahuahuahua! xD
Valeu aí os comments.

Pimenta_1
Boa idéia man!
Desde que mantenha um fim de semana para gravar... xD

BlacK Dog
Veterano
# dez/08
· votar


sobrevivente
Pô man, eu nem usei alavanca... ahuahuahua! xD
?
Huahauhau.
O seu bend me enganou então. Tá igualzinho som de alavancada pra baixo de leve.

Homem Cueca
Veterano
# dez/08
· votar


Mas já saiu?!!?!?!?!? O_o


Eu ia gravar hoje! auhauhuhauhauhauhauhauhauha


Rinke, o mais atrasado. auhauhauhauhauhauhauh

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Pimenta_1

Legal a idéia, e não foge nada da proposta da banda pow, aí depende da musica mesmo, mesmo se vc não tivesse dado essa idéia e a musica fosse the trooper teriamos que fazer isso mesmo...^^

opa, crazy train e wastin love!!

a galera ke ta começando toca a wastin, e a galera mais avançada toca crazy train, apesar de nem ser dificil hehe


Quem concorda? o/


Fechado mano, as duas que eu estava pensando pra galera!!!
Legal...

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Sai quinta feira a próxima...

Pimenta_1
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

demorô!

já é cumpadi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::Parada sem nome - 18 and Life - Baixe p*:::.