Autor |
Mensagem |
T-Blues Veterano |
# dez/08
A qualidade de som está terrível ... mais nunca pensei que eu nunca ia ver esse vídeo ( jimi + les paul ) na minha vida ... para vocês verem, mestre que é mestre toca com qualquer guitarra
|
T-Blues Veterano |
# dez/08
· votar
Aproveitando este tópico também ... Hendrix balançando a jaca hahaha muito comédia ( ele é o da jazzmaster )
|
Falkon36 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Falkon36
· votar
antes d tocar les paul o jimmy page tocava telecaster :]
ueaheuhase mto foda essa d jazz,esses cabelo mto comedia :D
|
Intrueland... Veterano |
# dez/08
· votar
T-Blues
Esses videos estão no youtube....
|
Intrueland... Veterano |
# dez/08
· votar
O Hendrix tb tocava com uma SG e uma Fly...
|
Hendrix_ssa Veterano |
# dez/08
· votar
cade o hendrix nesses videos? é o que esta la trás tocando ao lado dos saxofonistas?
playback? rsrs os caras estão catando as vezes longe do microfone e a voz esta saindo!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
Para o Grande Jimi, isso de ser essa ou aquela guitarra não existia. Tá nahora de muita gente aqui aprender com ele............... Abç
|
T-Blues Veterano |
# dez/08
· votar
Hendrix_ssa
Sim, sim, é aquele esbelto rapaz com cabelo dos anos 50 hahah ...
Intrueland... Eu sei, essas já são manjadas ... esse é o unico video dele tocando Les Paul, e fotos de boa qualidade só tem umas 5, e os vídeos estão no youtube, mais aposto que muita gente num sabia de sua existência, muito menos que hendrix tocou com uma Les Paul
Falkon36 É, o cabelo está de matar huheuheue
|
Messiah King Veterano |
# dez/08
· votar
T-Blues A qualidade de som está terrível ... mais nunca pensei que eu nunca ia ver esse vídeo ( jimi + les paul ) na minha vida ... para vocês verem, mestre que é mestre toca com qualquer guitarra
AN?! você nunca pensou que nunca fosse ver, então você tinha certeza que ia ver o vídeo na sua vida? o.o me lembrei da analise gramatical da entrevista dos nardoni! huehuehue
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/08
· votar
Hendrix_ssa
Parece que o cara que postou o vídeo editou tirando os frames problematicos (a fita deve ter deteriorado) e se esqueceu que o audio em alguma hora ficaria desincronizado com o vídeo. Tanto que o vídeo dá umas piscadas e depois disso que o audio começa a não bater com a imagem.
|
T-Blues Veterano |
# dez/08
· votar
Messiah King A velho, minima falta de atenção hehhehe
|
Intrueland... Veterano |
# dez/08
· votar
Veja isso....
http://www.lespaulforum.com/pagegallery.html
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Qual é a primeira guitarra que vocês pensam quando ouvem o nome Stevie Ray Vaughan?
Pois é..
|
zesalomé Veterano |
# dez/08 · Editado por: zesalomé
· votar
SG Hendrix não era só mestre da Strato, ele era um gênio da guitarra, qualquer que fosse a guitarra
|
zesalomé Veterano |
# dez/08 · Editado por: zesalomé
· votar
no anterior havia falhado
|