E agora? (Phoenix LP2 pela Tagima 735)

    Autor Mensagem
    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08


    To numa dúvida cruel... tem um cara que quer me dar uma Tagima 735 creme pra pegar minha Phoenix LP2... pau a pau!

    Vale a pena? Como sabem, eu to querendo uma strato faz um tempo, pra dar um up e tocar uns blues!

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BulletForMyValentine
    se for a t735 traditional tá valendo mais que a phoenix se tiver em bom estado dá uma sacada melhor nessa guitarra no acabamento, braço e teste pra ver se ñ nenhuma falha se tiver tudo ok e quiser mesmo uma strato pode pegar sem medo (se ñ sentir falta da LP)

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    daniel_guitar

    Então cara, eu gosto da minha Les Paulzinha pra caramba, mas eu tenho duas outras guitarras: Uma BC Rich Neck Through em mogno com escala em ébano, captação DiMarzio Super Distortion e uma Cort VX-2V com captação EMG-HZ.

    Acho que faria mais falta uma Strato que uma Les Paul, pq o que eu toco em uma Les Paul minhas guitarras levam na boa... já um Blues, não fica legal, entendeu?

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BulletForMyValentine
    saquei eu tava lembrando inclusive pela Bc Rich agora e botão q só pra se confundir e facil hein? se for assim pelo custo de uma e da outra vc ñ perde ñ

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    daniel_guitar

    Eu vou dar uma testada na guita... nunca toquei com essa Tagima 735... custa nada testar né hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E agora? (Phoenix LP2 pela Tagima 735)