Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
To numa dúvida cruel... tem um cara que quer me dar uma Tagima 735 creme pra pegar minha Phoenix LP2... pau a pau!
Vale a pena? Como sabem, eu to querendo uma strato faz um tempo, pra dar um up e tocar uns blues!
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine se for a t735 traditional tá valendo mais que a phoenix se tiver em bom estado dá uma sacada melhor nessa guitarra no acabamento, braço e teste pra ver se ñ nenhuma falha se tiver tudo ok e quiser mesmo uma strato pode pegar sem medo (se ñ sentir falta da LP)
|
# dez/08
· votar
daniel_guitar
Então cara, eu gosto da minha Les Paulzinha pra caramba, mas eu tenho duas outras guitarras: Uma BC Rich Neck Through em mogno com escala em ébano, captação DiMarzio Super Distortion e uma Cort VX-2V com captação EMG-HZ.
Acho que faria mais falta uma Strato que uma Les Paul, pq o que eu toco em uma Les Paul minhas guitarras levam na boa... já um Blues, não fica legal, entendeu?
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine saquei eu tava lembrando inclusive pela Bc Rich agora e botão q só pra se confundir e facil hein? se for assim pelo custo de uma e da outra vc ñ perde ñ
|
# dez/08
· votar
daniel_guitar
Eu vou dar uma testada na guita... nunca toquei com essa Tagima 735... custa nada testar né hehe
|