Alguem me ajuda sobre captadores

    Autor Mensagem
    Gabriel Fontenele
    Veterano
    # dez/08


    eu tenho uma guitarra Phoenix Les Paul
    acabei de comprar ;D
    tpo quando eu do harmoniacos artificiais nela saem bem curtos e n tao perfeitos
    eu queria uma informaçao de algum captador bom e barato melhor do q tem na minha les paul Phoenix

    Obrigado

    ah eu tinha visto um captador por 80 reais n sei a marca mas sei q ele é preto
    queria sabe se ele é melhor q o q ja veio

    obrigadooo

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gabriel Fontenele
    RL legacy da malagoli (www.captadores.com.br) mas tenta acostumar mais com a guitarra e a pegada dela antes de trocar

    Gabriel Fontenele
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ah ta vlw

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gabriel Fontenele
    regula ela antes de trocar qq coisa, vai virar outra guitarra, leve num luthier, não tente fazer sozinho, o sonho de ter uma guitarra pode se transformar num pesadelo

    Gui
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tenho uma no mesmo naipe..
    troquei por um HB ED e um ProgBucker..mas definitivamente não é som de LP que eu tenho aqui!! hahahahaha

    dá uma olhada no site www.captadores.com.br qualquer cap de lá é melhor que o seu (inclusive o HB1, que é menos de 25 mangos cada, tenho um numa outra guita e é um cap bem legal!)

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    os Sound são muito bons, no site da sound tem sons www.malagoli.com.br

    tbem tem os da Cabrera, mas já é mais caro, o modelo que o Ardanuy usa é uma dos melhores pra harmônicos.

    procura um luthier pra instalar, já pede pra ele ver se a elétrica da guita ta tudo ok e sendo uma les paul pra ele regular oitavas é bem barato, aproveita pra fazer uma geral que com certeza vai sair mais barato se vc já pedir pra ele instalar o captador, se for de curitiba tem o www.lojadoluthier.com.br lá tem captadores sound, cabrera ...

    nicida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gabriel Fontenele
    é sua primeira lespaul?
    lembre-se, em guitarras diferentes, o lugar onde palhetar para conseguir bons harmônicos é diferente também, acostume-se com ela antes, talvez com uma boa equalização e prática você consiga tirar ótimos harmônicos dela.

    ou compre os caps da malagoli, ou até os cabrera, também ouvi falar bem deles...

    ah eu tinha visto um captador por 80 reais n sei a marca mas sei q ele é preto
    queria sabe se ele é melhor q o q ja veio

    com essa descrição não dá pra saber nada... e a cor do captador também não é lá tão relevante na hora de identificar..

    roxy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não esqueça que o amp, e suas regulagens são muito importantes, toque em outros amplis para notar as diferenças.Em harmonicos artificiais por exemplo até o volume influencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me ajuda sobre captadores