Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# dez/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar
lespaulbabilon Eu não sei tocar guitarra... =\
1. Se vc nao sabe tocar guitarra, eu qria nao saber tocar igual vc.. =( 2. Se vc nao sabe tocar, Deus me livre de ver quem sabe tocar !!
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Já devem ter perguntado, mas... é para tentar gravar o solo o mais parecido possível com o original, ou pode ser uma "versao"? como se fosse tocar algo ao vivo?
|
CrenteLouco Veterano |
· votar
oiio dando minha opinião, por mais q ela nao valha(?) nada, lah vai: como ja foi dito aki, se me chamassem pra tocar pra substituir algum guitarrista, eu tocaria o solo conservando os principais licks, e nas outras partes colocar a minha personalidade ao solo.. eh isso, conservar os principais licks, e no intervalos de um pro outro, manda um improviso deixando a sua personalidade ao solo !!
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
ok
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco
Perfeito garoto! =)
PS.: Se quiser tocar igual blz tobén! ^^
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido entaum vo manda otro cm umas improvisada cara... amanhã!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
q dize... hoje... aushuahsuhasuhu
|
# dez/08
· votar
\o/
[up safado]
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido [up safado]
<o>
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Cara, uma pergunta besta, eu não vi o e-mail lá no tópico, já gravei aqui e to querendo enviar!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigo Yoshida
hora_de_tocar@hotmail.com
tah em um dos passos xD
|
# dez/08
· votar
Rodrigo Yoshida
Então suponhio q já mandou? Vo lá olhar...=)
|
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Opa, acabei de enviar!
Pra variar o finalzinho ali eu não tirei! haha! dei uma improvisada!
|
AlanMMatos Veterano |
# dez/08
· votar
Acabei de enviar meu solo...
|
DarkAlex Veterano |
# dez/08
· votar
Legal a idéia. Acho que vou participar também. Assim eu crio vergonha na cara e começo a estudar um pouco..hehe
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido Mesmo achando o solo um saco eu gravei para participar! o/ confirma ai por favor! e se estiver muito saturado o som me avisa que eu gravo denovo. (pq no guitarrig ele grava o som mt baixo, dai tenho que aumentar no soundforge e acho que foi demais)
|
# dez/08
· votar
oiio
Vc não é mulher????
oO
Confirmad...a...o...a...sei lá...
|
# dez/08
· votar
Ninguém mais?
|
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Cara, estou pensando em regravar isso aí, não acho que ficou ruim mas dá pra fazer melhor e o volume ficou baixo, sem querer abaixei o volume.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido Vou ver se gravo hoje man. Aguenta aí! =D
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido é que qnd posto aqui no guitarra geralmente é o véi angelo (pq fui banido). a oiio é minha namorada :P
e ai, nao ta clipando muito?
|
# dez/08
· votar
oiio
Hum...tá explicado! hahahaha Tá normal, e muito bom po sinal...
|
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Cara, regravei e reenviei! reconfirma aí pra mim!
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/08
· votar
Maan, enviei e eskeci de botar o NICK !! haeiuheauihaeuhae o meu o nome do arquivo ta como "dezoito e vida 2-01" usei uma tzero mod, antigo, cubase sx, amplitube...
veja la man euhee
Nick = Jg Destroyer
Outra coisa, to sem saco pra gravar hoje, gravei pq to de recuperação, e nao sei se vou poder gravar dps, ms provavelmente eu vá reenviar
valeu o/
|
# dez/08
· votar
Rodrigo Yoshida Jg Destroyer
Blz
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
tirei o solo, mas nao sei gravar, e to puto com o audacity.. ¬¬' tenho um mic vagabundo q nao vale nada ( acho q foi uns 15 reais, nem sei se ainda funciona ) e uma placa de som onboard .. alguem pode me ajuda a gravar? =X
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido Reenviei brother ;)
"Dezoito e vida definitivo - Jg Destroyer"
|
Payday Veterano |
# dez/08
· votar
Se a minha guitarra parece de dar choque eu até gravava.
|
# dez/08
· votar
CrenteLouco
Cara, então, não vai ficar uma puta gravação profissional mas dá pra fazer algo bem feito sim, é só encostar o microfone bem no falante do amplificador e ir testando o volume pra não estourar, aí é só abrir a bt numa faixa do Audacity e gravar em outra! No final é só mexer no volume do solo se ficar baixo, se ficar alto demais às vezes é bom regravar.
Ah, uma outra dica, testa posições diferente do microfone em relação ao falante, isso muda pra caralho o timbre. Depois que tiver tudo ajustado é só mandar ver!
|
CrenteLouco Veterano |
· votar
Rodrigo Yoshida Valeu brother !! ;D eu fiz aqui conforme suas instruções.. ficou audível.. =D já mandei.. ;D valeu mesmo
Headstock invertido Solo enviado !! Confirma ae. =D
P.S.: 2º "evento" que participo aqui no FCC, e pra nao quebrar a rotina, quebrei mais uma corda.. ¬¬
|