Simular timbre desse Instrumento eskisito

    Autor Mensagem
    dibass
    Veterano
    # dez/08


    Alguém pode me dizer se é possível simular o timbre desse instrumento do vídeo na guitarra usando uma V-Amp II ????



    VLW



    r2s2
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Caceta, muito lindo o som dele! Parece uma cítara. A sonoridade é excepcional!

    r2s2
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Incrível! Apaixonei

    Pombo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O nome desse instrumento "eskisito" é saltério auhauhauha realmente o timbre e a musica são muito lindas! agora se dá pra simular algo assim numa V-amp II.... acho meio dificil, mas tb acho q ninguem chego a tentar. Vc q vai ter q descobrir. Vai fuçando a pedaleira ai ate conseguir um timbre parecido ou igual.

    wcpm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ela explica sobre ele aqui:



    dibass
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pombo
    Com certeza mano ,mas... assim que eu aprender a mexer nakele treco direito ( a v-amp é do meu irmão sou apenas um lindo baxista kkkkk).

    Iago
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Iago
    · votar


    seria melhor se ela estivesse de biquini, ao inves dessa roupa de nerd em convenção de RPG.

    (machismo mode off)

    Esse instrumento não é chines? Ja vi algo bem parecido numa materia do Fantastico sobre a musica tradicional chinesa uns anos atras.

    e nao tem nada haver com uma citara! :D

    Iago
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ops.. respondendo o topico..

    tipo.. como simular um baixo fretless usando o V-amp? voce nao vai conseguir nada igual..

    no caso.. do video acima, talvez reverb e um pouco de chorus e um modo de tocar mais "staccato" devem ajudar a chegar nesse timbre.

    nicida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    e eu com preguiça de trocar as cordas da minha guita...

    se eu tivesse um desses e estourasse a corda eu jogava fora e comprava outro! huahuahua

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
    · votar


    tem um camelô na minha rua que fica tocando isso :D
    ele manda muito

    Pombo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    dibass
    Com certeza mano ,mas... assim que eu aprender a mexer nakele treco direito ( a v-amp é do meu irmão sou apenas um lindo baxista kkkkk).

    vc n é um daqueles baixistas frustrados que queria tocar guitarra na banda mas todo mundo obrigo a tocar baixo, é? auiahuahua

    ou vc ta fazendo o efeito pra ele usa?

    Iago
    seria melhor se ela estivesse de biquini, ao inves dessa roupa de nerd em convenção de RPG.
    apoio completamente sua opinião

    Esse instrumento não é chines? Ja vi algo bem parecido numa materia do Fantastico sobre a musica tradicional chinesa uns anos atras.

    O instrumento q vc viu se chama koto, é bem parecido mesmo, mas eu acho q ele é japonês. Se tem na china deve ter outro nome.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Acho que falta um pouco de vibrato e uns bends. Outra coisa, velocidade não é tudo. Além disso, no set nem amp tem!
    Mas concordo com o companheiro aqui de cima, um biquini, ou mesmo apenas com um véu ficaria muito mais "true" a apresentação.

    Vai levar 50 mangos por causa da roupa a caráter... e tá muito bom!

    Bereta
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Meter uma distorção nessa porra deve fuder tudo =)

    [/metaleiro]

    A mulher parecia mais bunita no primeiro vídeo!

    [/tarado]

    Alguém se atreve a fazer um solo em cima da música do primeiro vídeo???

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gostei da loja dela ao ar livre e, depois do 2o. vídeo, estou plenamente convencido de que sem véu ficaria bem mais "true" sua apresentação. Apaixonei, vai levar 100 mangos!

    Iago
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acho que falta um pouco de vibrato e uns bends. Outra coisa, velocidade não é tudo. Além disso, no set nem amp tem!

    hahahahahaa

    faltaram umas "sweepadas" tambem

    Ren44
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Ren44
    · votar


    hey,na verdade isso é um dulcimer,vejam aki

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Salt%C3%A9rio

    EDIT: OLHA ISSO! O.O



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simular timbre desse Instrumento eskisito