Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# dez/08
Alguém pode me dizer se é possível simular o timbre desse instrumento do vídeo na guitarra usando uma V-Amp II ????
VLW
|
r2s2 Veterano |
# dez/08
· votar
Caceta, muito lindo o som dele! Parece uma cítara. A sonoridade é excepcional!
|
r2s2 Veterano |
# dez/08
· votar
Incrível! Apaixonei
|
Pombo Veterano |
# dez/08
· votar
O nome desse instrumento "eskisito" é saltério auhauhauha realmente o timbre e a musica são muito lindas! agora se dá pra simular algo assim numa V-amp II.... acho meio dificil, mas tb acho q ninguem chego a tentar. Vc q vai ter q descobrir. Vai fuçando a pedaleira ai ate conseguir um timbre parecido ou igual.
|
wcpm Veterano |
# dez/08
· votar
Ela explica sobre ele aqui:
|
dibass Veterano |
# dez/08
· votar
Pombo Com certeza mano ,mas... assim que eu aprender a mexer nakele treco direito ( a v-amp é do meu irmão sou apenas um lindo baxista kkkkk).
|
Iago Veterano |
# dez/08 · Editado por: Iago
· votar
seria melhor se ela estivesse de biquini, ao inves dessa roupa de nerd em convenção de RPG.
(machismo mode off)
Esse instrumento não é chines? Ja vi algo bem parecido numa materia do Fantastico sobre a musica tradicional chinesa uns anos atras.
e nao tem nada haver com uma citara! :D
|
Iago Veterano |
# dez/08
· votar
ops.. respondendo o topico..
tipo.. como simular um baixo fretless usando o V-amp? voce nao vai conseguir nada igual..
no caso.. do video acima, talvez reverb e um pouco de chorus e um modo de tocar mais "staccato" devem ajudar a chegar nesse timbre.
|
nicida Veterano |
# dez/08
· votar
e eu com preguiça de trocar as cordas da minha guita...
se eu tivesse um desses e estourasse a corda eu jogava fora e comprava outro! huahuahua
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar
tem um camelô na minha rua que fica tocando isso :D ele manda muito
|
Pombo Veterano |
# dez/08
· votar
dibass Com certeza mano ,mas... assim que eu aprender a mexer nakele treco direito ( a v-amp é do meu irmão sou apenas um lindo baxista kkkkk).
vc n é um daqueles baixistas frustrados que queria tocar guitarra na banda mas todo mundo obrigo a tocar baixo, é? auiahuahua
ou vc ta fazendo o efeito pra ele usa?
Iago seria melhor se ela estivesse de biquini, ao inves dessa roupa de nerd em convenção de RPG. apoio completamente sua opinião
Esse instrumento não é chines? Ja vi algo bem parecido numa materia do Fantastico sobre a musica tradicional chinesa uns anos atras.
O instrumento q vc viu se chama koto, é bem parecido mesmo, mas eu acho q ele é japonês. Se tem na china deve ter outro nome.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acho que falta um pouco de vibrato e uns bends. Outra coisa, velocidade não é tudo. Além disso, no set nem amp tem! Mas concordo com o companheiro aqui de cima, um biquini, ou mesmo apenas com um véu ficaria muito mais "true" a apresentação.
Vai levar 50 mangos por causa da roupa a caráter... e tá muito bom!
|
Bereta Veterano |
# dez/08
· votar
Meter uma distorção nessa porra deve fuder tudo =)
[/metaleiro]
A mulher parecia mais bunita no primeiro vídeo!
[/tarado]
Alguém se atreve a fazer um solo em cima da música do primeiro vídeo???
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gostei da loja dela ao ar livre e, depois do 2o. vídeo, estou plenamente convencido de que sem véu ficaria bem mais "true" sua apresentação. Apaixonei, vai levar 100 mangos!
|
Iago Veterano |
# dez/08
· votar
Acho que falta um pouco de vibrato e uns bends. Outra coisa, velocidade não é tudo. Além disso, no set nem amp tem!
hahahahahaa
faltaram umas "sweepadas" tambem
|
Ren44 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Ren44
· votar
hey,na verdade isso é um dulcimer,vejam aki
http://pt.wikipedia.org/wiki/Salt%C3%A9rio
EDIT: OLHA ISSO! O.O
|