E para os fãs do Malmsteen

Autor Mensagem
ROo
Veterano
# dez/08
· votar


MMJr
Postaram já, tem um tópico.

fabãorenato
Veterano
# dez/08 · Editado por: fabãorenato
· votar


Já fui fã do gordinho marrento, mas hoje eu prefiro ouvir:

SRV;
HENDRIX;
ANGUS YOUNG; MOZART MELO;
JOHN FOGERTY(e o Creedence);
BB KING;
ALEX LIFESON;
ALBERT COLINS;
BUDDY GUY;
CHUCK BERRY E
GEORGE THOROGOOD!!!!!

Alex_Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Ipressionante quanta dor de cotovelo O REI gera em algumas pessoas...

Tirigui
Veterano
# dez/08
· votar


Alex_Guitar
Pois é...heheh
Coisa comun em tópico pegando fogo.....ou será a guitarra do malmsteen....ou do hendrix....ou a minha aqui atras.....aaaaaaaiiiii meu deus!!!!!

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Coisa comun em tópico pegando fogo.....ou será a guitarra do malmsteen....ou do hendrix....ou a minha aqui atras.....aaaaaaaiiiii meu deus!!!!!
hmmmmmmmmmmmmmmmm meninao!
oO

Rapha_krust...
Veterano
# dez/08
· votar


sabe qual a diferença de Maumisty para Hendrix...

Se vc compra um cd do Maumisty tem a discografia inteira...pois tudo dele é igual a alguma coisa que ele tocou....

Hendrix revolucionou e reinventou enquanto esteve vivo...

All>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.MAumisty

Zero Zen
Veterano
# dez/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


deboraiommi

Malmsteen rules!!!

Ou alguem prefere Fresno e cia?????

Hahahahahahaha
(2)

Vida longa ao REI ! Arrogante ou não, ele é o PAI do Shredding !

Os outros são caudatários. hehehehehehehe

Tirigui
Veterano
# dez/08
· votar


Malmsteen é os tomelirola......os gordin taraaaaaaaaadoooaaahahaha

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Rapha_krust...
Se vc compra um cd do Maumisty tem a discografia inteira...pois tudo dele é igual a alguma coisa que ele tocou....


é por isso que o rei é foda, permite que seus súditos economizem mais nos cds para terem mais grana para irem nos shows!

nicida
Veterano
# dez/08
· votar


eu sempre odiei o malmsteen,

hoje acho que ele toca pra caralho, ainda assim odeio ele só de inveja, por que ele é rico, toca pra caraleo, tem umas 50 fenders todas iguais e eu aqui só babando nas vitrines...

Alex_Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Zero Zen
Vida longa ao REI ! Arrogante ou não ele é o PAI do Shredding !
Os outros são caudatários. hehehehehehehe


Hihihihih...
AVE !!!
Que Deus Salve o REI !!!

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


Leblues

é por isso que o rei é foda, permite que seus súditos economizem mais nos cds para terem mais grana para irem nos shows!

hsahhashashsa!!! Essa foi foda!!!!

É assim mesmo, gostando ou não da música do cidadão, temos que levar na esportiva!!!Hheeh

Lucas_fms
Veterano
# dez/08
· votar


ou a minha aqui atras.....aaaaaaaiiiii meu deus!!!!!


Altamente homosexual, nada surpreendente para fãs da gorda sueca.

Dr Jivago
Veterano
# dez/08
· votar


Se eu fosse o Malmsteen responderia a mesma coisa...imagina quantas vezes alguem já perguntou isso para ele, com certeza ele estava de sacanagem com o entrevistador, se é que a entrevista é verdadeira.

O cara lançou um album de covers de bandas e guitarristas que influenciaram ele (alias o nome do album é Inspiration).

É só ler o encarte do CD onde ele próprio relata toda a história de suas influências musicais.

Dr Jivago
Veterano
# dez/08 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Segue o que está escrito no CD

1. CARRY ON WAYWARD SON
YJM: "I was introduced to Kansas rather late and I realised what I missed out on. From then I have always loved the band and this song".

2. PICTURES OF HOME
YJM: "Deep Purple were a very big influence on me when I grew up. This song was always my favourite off the 'Machine Head' album. It was the third album I owned and it was very special to me".

3. GATES OF BABYLON
YJM: "When I first bought the album 'Long Live Rock N Roll' by Rainbow I wasn't very impressed. The first songs were so commercial I thought, when the last song of the first side came on I was completely floored. 'Gates Of Babylon' was so magical and mystical, until this day it is one of my favourite songs ever written. Thank You Ritchie [Blackmore]".

4. MANIC DEPRESSION
YJM: "Here's just another kick-ass song from the genius of Mr Jimi Hendrix. He's the reason I picked up the guitar at the age of seven".

5. IN THE DEAD OF NIGHT
YJM: "My great friend Peter Rooth gave me a tape of this album back in 1980. I never heard guitar playing like that before. The arrangement includes odd time and intricate instrument arrangement. For years I've been doing this in rehearsal and at sound checks. I just love this one".

6. MISTREATED
YJM: "My absolute Blackmore / Coverdale favourite. I love the 'Made In Europe' version and I tried to make this as live as possible".

7. SAILS OF CHARON
YJM: "Once again this was introduced by a former band member. I have always loved Phrygian modes and I was immediately in love with Uli Roth's guitar playing".

8. DEMON'S EYE
YJM: "When I was eight, my sister Lollo gave me my very first album - Deep Purple's 'Fireball'. The song 'Demon's Eye' had a guitar solo that I practiced day and night....".

9. ANTHEM
YJM: "The very first time I heard Rush was at a friends house in 1976. The album was 'Fly By Night'. When this song, Anthem, started it really hit me hard".

10. CHILD IN TIME
YJM: "I liked the 'In Rock' and 'Made In Japan' versions very much of this song. This is my blend of it. I made sure to put on a totally crazy guitar solo as you may hear?".

caiodorn
Veterano
# dez/08
· votar


por sinal, esse cd é bom pra caralho!

essa entrevista deve ter sido pra tirar um sarro msm, q nem o Sílvio Santos fez qdo disse q tava morrendo e colocaram em capa de revista HAIUEHEAIUHE

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


caiodorn
Dr Jivago

Mas tem outras entrevistas em que ele reafirma essa história de não ter influência(tenho um DVD muito legal dele, com os shows de 85 no Japão e Leningrado em 89, em que há no bônus uma entrevista de 2006 com o mesmo teor dessa do tópico). Em outros momentos, como nesse CD de covers(muito legal por sinal), ele mostra as influências.

Por isso que acho que o Malmsteen tem dupla personalidade...hehehe

E claro que ele já deve ter respondido isso 1 milhão de vezes...isso é certeza! Jornalistas da área cultural só não são mais previsíveis que os da área esportiva...sempre as mesmas perguntas!

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Por isso que acho que o Malmsteen tem dupla personalidade...hehehe

como você disse, gordo maluco hahahhaha

a, mas sério, nãlo consigo ouvir todo aquele blulululu, como vocês conseguem? pqp <o>

Jão do Caminhão
Veterano
# dez/08
· votar


Eta gordinho cuzão

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Malmsteen é um bom guitarrista, mas chegou muito tarde.
Hendrix, Page, Blackmore e Eddie Van Hallen já tinham feito o serviço.

toni viguncio
Veterano
# dez/08
· votar


ainda naum fexo?
milagre !!!

sobre a entrevista...
eh td marketing =)

Manubio
Veterano
# dez/08
· votar


muitos podem achar o malmsteen chato, arrogante, que ele é mesmo, idiota, sem sal, mas vcs tem que entender algo, gostando ou não, hj ele não é mais considerado um super guitar hero, afinal, qq um frita, se vc for ver, metade deste fórum frita, e uns outros 20% quer fritar, mas ainda não consegue, e se hj muitos aqui querem fritar é por causa deste gordo chato. Se hj vc ouve bandas com um certo q clássico, pode ter certeza de que vc deve agradecer ao gordão. Malmsteen hj num é mais tão conceituado, mas querendo ou não este cara simplesmente é um marco na história da guitarra e tem ótimas composições, com licks simplesmente impensados antes dele.

T-Blues
Veterano
# dez/08 · Editado por: T-Blues
· votar


Morte ao falso rei !! Viva os verdadeiros reis !! ( Kossof, Page, Clapton, Hendrix, Blackmore, Betts, Taylor, Richards, Allman e Gilmour ) !!

Não sei o que as pessoas acham legal em tocar 1000 notas para se expressar ( ou popularmente, embolar ), se 10 ( ou até uma ), podem fazer isso, muitas vezes muito melhor

Zero Zen
Veterano
# dez/08
· votar


T-Blues

Ele usa Rexona. Logo tem lugar para ele nessa sua lista bem extensa e com Reis bem duvidosos. hehehehehe

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Kossof, Page, Clapton, Hendrix, Blackmore, Betts, Taylor, Richards, Allman e Gilmour

achei que só eu gostava do Mick Taylor o/
muito foda ele, um dos meus favoritos

Megamedes
Veterano
# dez/08
· votar


Essa de certeza foi a entrevista mais arrogante e ridícula que eu já vi um guitarrista fazer =)

Alex_Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


HAhaHahaha !!!

Êêêêita dor de cotovelo danada sô !!!

guitarclub
Veterano
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar


Alex_Guitar
Ipressionante quanta dor de cotovelo O REI gera em algumas pessoas...
realmente!! muita gente tem inveja do Pelé. todo mundo quer jogar que nem ele!

Hihihihih...
AVE !!!
Que Deus Salve o REI !!!

é isso aí!!! que Hendrix salva Pelé!!! vamos lutar contra o preconceito racial!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Malmsteen é um bom guitarrista, mas chegou muito tarde.
Hendrix, Page, Blackmore e Eddie Van Hallen já tinham feito o serviço.


Ah! e já que o gordo não assume, sem eles ele não teria feito absolutamente nada, por mais que ele relute em admitir isto.

roxy
Veterano
# dez/08
· votar


O cara é louco, da uma de arrogante e na mesma entrevista diz que se o AXL Rose convidasse ele para entrar no Guns ele pensaria a respeito, mas é um put.. guitarrista, e além do mais eu também seria um pouco arrogante se tivesse o sucesso e a técnica dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E para os fãs do Malmsteen