Autor |
Mensagem |
MMJr Veterano |
# dez/08
Qual e a rigem e historia da marca Fender???
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Wikipedia!
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Preguiça é foda! hehehehehe
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fender
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Soulface Aí no Japão tá de tarde né! hueuheuhe Pique total! Abs
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia Pois é... 12:50. E um frio do cacete!
|
MMJr Veterano |
# dez/08
· votar
So postei isso porque tem gente que ainda nao sabe... Mas se voce toca guitarra hoje e por cousa desse tal de Leo Fender....
Valeu...Galera...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Mas se voce toca guitarra hoje e por cousa desse tal de Leo Fender.... Será???
|
MMJr Veterano |
# dez/08
· votar
O que voce le na Wkipedia e apenas uma sintese da historia.... Alem de ser o cara que desenvolveu os captadores em um corpo de madeira solido ele desenhou o formato da guitarra que todo mundo...te mesmo que nao toca...pensa quando ve a palavra guitarra na frente.....
E muito mais...dai pra frente...o cara revolucionou a musica....sem..mesmo saber tocar...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
MMJr Eu sei disso... Mas sei lá... eu não vejo a guitarra elétrica como o começo de tudo. Acho q é apenas uma parte da evolução das coisas. Pra mim, tudo começou bem lá atrás. A guitarra elétrica foi apenas uma evolução natural (ou não) das coisas. Não tiro a genialidade disso. Mas tb não atribuo ao tio Leo, tanta responsabilidade.
Sei lá... da mesma forma q vejo o carro como evolução da charrete, a moto como evolução da bicicleta...
|
Iago Veterano |
# dez/08
· votar
MMJr Alem de ser o cara que desenvolveu os captadores em um corpo de madeira solido
Ja existiam guitarras solidas antes de Leo Fender aparecer com a Broadcaster, por exemplo, a Guitarra de Merle Travis feita pra ele por Paul Bigsby. Ele só foi o primeiro a fabrica-las em uma linha grande de produção.
|