Autor |
Mensagem |
Jhon da Guitarra Veterano |
# dez/08 · Editado por: Jhon da Guitarra
Galera, é o seguinte:
Comprei uma guitarra Shelter California Special faz um tempinho...
agora eu to querendo dar uma turbinada nela! Pretendo trocar o humbucker da ponte por outro e o single do braço por um humbucker. E ache q vou tirar o single do meio. Tenho 200 reais
Aí vem a pergunta
É nescessário?(curto Heavy metal, Guns N' Roses[Fã do Slash!]) Quais captadores devo comprar com 200 reais?
Agradeço as respostas Abraços.
|
Juca bmx Veterano |
# dez/08
· votar
Tenho 200 reais não vai chega pra um bom cap
cara qual captador nao sei, tenta um gibson, seymour duncan, talvez
mas não tira o cap do meio, dexa ela mais versátil
|
# dez/08
· votar
beleza... Vou esperar alguel chegar para me falar qual..
vlws!
|
ragio. Veterano |
# dez/08
· votar
aconselharia o classic2 da cabrera pra ponte.
abraços.
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Jhon da Guitarra
Pro braço, aconselho um humb em forma de single. Os GFS lil killers são muito legais e tem um bom preço! Dá uma olhada no mercado livre!
|
# dez/08
· votar
ragio. BaNdAiD
Valeu! vou dar uma olhada neles..
Ninguem mais?
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08 · Editado por: edumnovaes
· votar
cara os malagoli sound são muito bons com um preço bem acessivel... tbm to querendo tirar o do meio da minha guita... aki: http://www.captadores.com.br/
|
# dez/08
· votar
Olha só esse aqui:
CAPTADOR
A marca sound é boa?
|
dnery Veterano |
# mar/09
· votar
desculpem desenterrar esse tópico, mas é q estou com uma dúvida de iniciante pertinente ao assunto:
tenho uma shelter califórnia special calspe 1v com captadores SSS e faço aula com uma condor SSH (humbucker em forma de single da Seymour Duncan)... é possível fazer a substituição do captador da ponte single da minha por esse humbucker? um amigo meu q está nos EUA me passou o link do bicho e parece q o preço tá bom!
http://www.guitarcenter.com/Seymour-Duncan-Little-59er-Pickup-300008-i 1127351.gc
valeu =D
|
Thyagw Veterano |
# mar/09
· votar
dnery Sim, é possivel Voce pode leva-la ao luthier pra ele trocar, mas se tiver um ferro de solda, voce pode voce mesmo trocar, so pegar os esquemas no site da SD mesmo
|
dnery Veterano |
# mar/09
· votar
Thyagw
valeu cara... já autorizei a remessa! agora certeza q vou levar no luthier q eh mais garantido =)
abração!
|