Chegou minha vez! Galera preciso do apoio de vcs!

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# dez/08


Vai rolar uma promoção da banda Saxon e o objetivo é gravar um solo sobre um novo hit da banda....ai nao sei como vai funcionar o sistema de votação mas gostaria de que me dessem uma forcinha ai assistindo e comentando ao video.

Alias nao eh bem um video pq nao tenho cam. mas fiz como pude ee acho que o que vai contar mesmo é o solo vejam se aprovam.




Rapha_krust...
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
cara pra ser sincero já ví sons bem melhores seus, num gostei muito da gravação, dá uma caprichada cara afinal é concurso de uma banda grande e pah...

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
mt bom o solo parabéns

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Rapha_krust...
cara pra ser sincero já ví sons bem melhores seus, num gostei muito da gravação, dá uma caprichada cara afinal é concurso de uma banda grande e pah...


Oque vc acha que eu poderia melhorar? tipo mais ou menos delay? o drive nao ta legal?

daniel_guitar
vlew

phoenix-guitar
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
cara eu gostei do solo ;P
parabens se manda bem pra caraleo ;x
boa sorte ai pra ti cara...
muito bom

abraços!
vlw

Rapha_krust...
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
achei o som meio fechado, abre mais, dá mais na cara, sei lá algo parecido com o presence do amp, achei ele meio fechado...falta ele falar mais...ficou meio fechado e dá a impressão de estar embolado...

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Rapha_krust...
acho que usando o cap da ponte será?

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


phoenix-guitar
vlew ae agente faz como pode hehehe

Gabriel Cervi
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
Acho que a gravação poderia melhorar, o timbre poderia ser mais direto, mais seco...mas isso é pessoal...
Naquela fritada do final eu mal consegui distinguir as notas, tá estranho...

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Gabriel Cervi
Naquela fritada do final eu mal consegui distinguir as notas, tá estranho...

Talvez pq eu abafei as cordas heheh mas era esse efeito que eu queria só nao sei entao acho que nao cai bem kkkkk...

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

Po, velho, nem achei a gravação ruim não, ate pq a gravaçao da base dos caras tb nao esta la essas coisas. Casou legal

Oq ouvi aqui fui umas engasgadas, passagem 0:59 e 1:05...e o final meio barulho de cordas voando....É bem detalhe mesmo...mas pra consurso acho q vale rever essas partes...

Mas o solo ta bem casado com a musica..Bem legal, timbre de acordo...

Valeu

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Alex, tá muito bom, mas não "especial". Não sei quanto a você mas eu era viciado em Judas e Saxon. Ponto 1) As guitaras so Saxon são matadoras. Ponto 2) Quando ouvia todos os dias, uma coisa marcante é que durante os solos sempre tinha uma linha melódica/riff bem marcado e muito bonito. Notei que no começo do solo vc fez isso e depois fritou. Não sei se conhece, mas ouve esses 2 hits da banda e presta bem atenção nos solos, como são melódicos. Acho que deveria seguir essa linha, com menos fritação. Vc toca pra caralho!

Abs e boa sorte!!!!

Strong Arm of the Law
http://br.youtube.com/watch?v=VgagKCqiK4g

Dallas 1 pm
http://br.youtube.com/watch?v=NRTWWWi3rYU

Ps. o timbre!!!!

Nycolas
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
Kra... achei mto legal, combinou bem com a base.
Mas tu deu uma vacilada em 0:58 se nao me engano, e dpois em 1:04 vc deixou as notas voarem bastante...
da uma olhada nessas partes ai e ve o q pode melhorar...
o Timbre tá perfeito
Parabéns!

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


hey amigo... achei esse solo bem massa.... bom timbre

jigo__
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
Aew gostei do som, mais axei meio previsivel o solo, num é questão de feeling nem nd, a pegada ta dahora, mais é questão de logica sei la...

Qto ao timbre axei bom, mais axo q dá p/ vc melhorar um pouquinho!!!

:D
è isso aew é esse o caminha flw abçs!

slash_web
Veterano
# dez/08
· votar


dexa o som do overdrive estilo Angus Young... sem esse sustain e pá que quando voce ouve ja lembra duma IBANEZ

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

Cara, eu gostei! Tanto do solo, timbre e execução, acho que não mudaria nada mesmo, se encaixou legal na proposta da música. Muito bom! Parabéns!

Que tipo de concurso é esse? Pra entrar na banda? hehe

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


ogner
MauricioBahia
Nycolas
SikGuitar
jigo__
slash_web
Rodrigo Yoshida

Vlew aew galera pelas dicas e pelo incentivo....


Que tipo de concurso é esse? Pra entrar na banda? hehe
Olha eu ainda nao sei direito parece que terao premios mas o que vier eh lucro to participando por participar e se Deus desejar quem sabe ai eu ganho uma guitarrinha hehe mas entrar na banda eh muita coisa pra mim acho que ainda nao estaria preparado hehe

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


http://www.youtube.com/video_response_view_all?v=28z0Pd2SchY


Ai galera meu video ja esta entre os concorrentes penso que eh necessario clicar naquelas estrelinhas de RATTINGS

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Up.....

guitarclub
Veterano
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar



pedroutube2121 (36 minutes ago)
great solo!! but, aren't you supposed to make a video of you playing?
congratulations anyway!


alexdiffer (9 minutes ago)
eusou brasileiro vamos falar em portugues mesmo kkkkkkkk.......


ai, era eu!

queria puxar um saco >.<

e dei rating *5

boa sorte p/ vc, cara!

abçs

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
ahhh vleuw mesmo cara ....thanks se eu ganhar a promocao e for tocar com os caras quero estar usando uma camiseta do FCC....isso é SE eu ganhar mas fé em Deus e tudo dara certo hehehe

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


Cinco estrelinhas pra ti =)

Num curti o solo daqueles que tão com as estrelas preenchidas naum. Esse lance de voto é meio esquisito. Tem um cara com "avaliações desativadas" e aparece com 5 estrelas =|

[]'s e boa sorte!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Bereta
opa vlew aew...


Num curti o solo daqueles que tão com as estrelas preenchidas naum

Quer dizer entao que sou o favorito shaushaushsuahs zuera

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
cara, timbre legal mas sei lá.. ta faltando pegada!! Se tu quer ganhar, tu tem que deixar o solo perfeito brou, bends, vibratos etc... o esquema nesses concursos não é nem fazer muita firula nada, o esquema é gravar um lance bem profissa e com uma pegada nos trinques, seja tocada rapida ou lenta...

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Entao .... eu vou regrava-lo mas em video vou ver se discolo uma Cam aqui...heheh

Dai usarei a mesma ideia só que com algumas alteracoes basicas hehe....

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
faça isso cara, tenho certeza que tu consegue gravar com mais qualidade e sem mascar nota nenhuma!

boa sorte!!!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
vlew aew

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


up

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


mais um up hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chegou minha vez! Galera preciso do apoio de vcs!