Autor |
Mensagem |
Garth Brooks Veterano |
# dez/08
O som de intro ficou muito massa!!!
Esse cara manda bem.
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Já me disseram que esse cara curte um rock mesmo. Parece que tem até uma banda. Ele é esperto, né. Trabalha com música que dá dinheiro por aqui, mas também leva o que realmente gosta de tocar. Tem que ser assim mesmo.
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/08
· votar
Garth Brooks
O CD solo dele, Turbination, é muito bacana, vale apena conferir.
Abraço,
See ya!
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
O som de intro ficou muito massa!!! aprendeu com o paul gilbert
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Ele vai se separar do Edson no ano fim desse ano, e os dois vão pra carreira solo.
|
axleWs Veterano |
# dez/08
· votar
erico.ascencao corrigindo, fim de 2009 ^^
|
Garth Brooks Veterano |
# dez/08
· votar
Jim Marshall É verdade. Fui na gravação do DVD desse disco e confesso que ficou foda pra caramba. Pra vc ter idéia, iria ser lançado com produção independente, mas aí a EMI já entrou na parada e vão lançar o DVD com o selo deles... Nas próximas semanas chega ao mercado.
axleWs É isso mesmo. A partir de 01/01/2010 não tocarão mais juntos. E o pior é que assinaram um acordo e não poderão voltar a dupla durante 10 anos.
Mas tá bala, o Hudson vai caprichar no rock pra gente.
|
# dez/08
· votar
axleWs Garth Brooks Só em 2010?!!!!! Droga, tinha escutado errado a notícia...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Sei la...
Eu era mais que os 2 juntos...Mas que eles fissesem musicas mais voltadas pro Country mesmo, pois ate tem, mas ta fraco ainda...
Ai apareceria a voz do Edson e a guitarra do Hudson mais ainda...
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Garth Brooks E o pior é que assinaram um acordo e não poderão voltar a dupla durante 10 anos.
Corrigindo: E o melhor é que assinaram um acordo e não poderão voltar a dupla durante 10 anos.
|
Garth Brooks Veterano |
# dez/08 · Editado por: Garth Brooks
· votar
Kamus23 Eu tbm. O som deles é bacana (digo os shows, pois os cds são bem comerciais). musicas mais voltadas pro Country mesmo, O novo DVD (e último) deles vai ser show. Foi a banda da Hudson que tocou e tal... ficou muito bom.
Brown É verdade. De repente seria bom o Hudson continuar solo pra mostrar o que é rock de verdade. Essa modinha emo já deu né!?
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Ptz, quem sabe ainda há salvação para o Hudson, pq esse sertanejinho mela-cueca ai .....
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Garth Brooks É verdade. De repente seria bom o Hudson continuar solo pra mostrar o que é rock de verdade. Essa modinha emo já deu né!?
É... Agora ele já tá com o rabo cheio da grana e pode tocar o que gosta sem precisar ganhar rios de dinheiro com isso.
|
Fernando Bedana Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, impressionante como Hudson Cadorini ganhou uma certa popularidade no mundo do rock. O cara toca muito mesmo.
Falando nele, alguém sabe dos boatos que rolam dizendo que o Hudson anda envolvindo com drogas? no que deu isso? é verdade?
|
GuitarRockMan Veterano |
# jan/09
· votar
é galera de fato o cara manda bem sim e ta arrebentando com a pega rock dele vindo + a tona agora... em fim pra galera q ja ouviu o turbination e curtiu tem o trabalho do cara em conjunto a banda rollexmax... o nome é o massacre da guitarra eletrica em cd e dvd agora ta saindo coisa nova por ai eles tão peparando masi coisas e tal vai rolar cd novo e vai ser F!#@#@ quem me passou a inf de como ta saindo foi o ricardo mota grande amigo meu q faz os teclados na rollemax com o hudson
da uma conferida
www.rollemax.com.br
|
# jan/09
· votar
GuitarRockMan Agora sim podemos gritar: HUDSON NO G3!!!
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarRockMan Caramba, os caras tocam muito, hein! Parece ser um trabalho excelente. Esse DVD já saiu?
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/09
· votar
toca pa caralho!
|
old steel Veterano |
# fev/09
· votar
Não gosto.Ou é uma coisa ou outra.
|
Garth Brooks Veterano |
# fev/09
· votar
Esse DVD já saiu? Saiu sim, e diria que é o melhor DVD de rock do Brasil.
A qualidade do som e a "simplicidade do evento" ficaram perfeitos. Tiveram a coragem até deixar alguns erros e tal.
Apesar de ter comprado recente e assistido só 2 vezes, esse sim valou a pena!!!
Galera, recomendadíssimo!!!!!
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
É mto bom o disco intrumental dele. Recomendo!
Curto aquela que começa assim:
"Mudo alguma coija mudo alguma coija, uilára coimolo. Uê vusha vusha, Uê vusha vusha"
Hudson Cadorini - VL Max
eahaeheehauhea
mt boa!
|
hiram Veterano |
# mar/09
· votar
|
rcagliari Veterano |
# mar/09
· votar
Imitação total do EVH. Mas ainda assim, muito legal.
|
rcagliari Veterano |
# mar/09
· votar
hiram
Chatésimo. Sem contar que essa unhinha pintada de preto e essa jogadinha de cabelo...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
ficou foda \o\
|
mr_interrogado Veterano |
# mar/09
· votar
muito loko .....ele fez um participação no Dvd novo do Biquini ele tava usando uma jem preta muito loka confiram .....um kmarada meu mora na mesma cidade dele disse que o cara sempre foi rock n roll
|
Garth Brooks Veterano |
# mar/09
· votar
|
axleWs Veterano |
# mar/09
· votar
Garth Brooks toca mto, pena que vai separar a dupla, ele tem mta levada de country, se perder isso com a idéia de "metalizar" a carreira, acho que vai ficar sem sentido.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Uma coletânea de frases famosas de guitarristas famosos?
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
hiram To começando a achar q vc na verdade é o próprio Russo
Ou então o Russo ta te comendo mto bem pra vc fazer essa Jabá aqui...
Quando ao Hudson, peguei o Cd solo dele
Putz achei mto foda, o cara toca mto
Só a voz dele q é meio err... estranha...;p
Mas tirando isso o cd é foda \o\
|