Autor |
Mensagem |
GabrielUITAR Veterano |
# dez/08 · Editado por: GabrielUITAR
ENTÃO. EU TENHO UMA GUITARRA MUITO RUIM, DAQUELAS QUE A GENTE GANHA PRA APRENDER A TOCAR. AGORA ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA MELHOR COM CERCA DE 900 REAIS. ENTÃO EU ANDEI PESQUISANDO E ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A TAGIMA T-ZERO SPECIAL E A IBANEZ GRG 270. QUAL VCS PREFEREM? POR QUÊ? AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA. OBRIGADO!
|
Afferson Veterano |
# dez/08
· votar
NAO SEI FALOW
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/08
· votar
GabrielUITAR
Desculpa à todos que tem, mas a T zero é feia demais velho...mas já vi um cara com uma dessas com um cap SD (putz num lembro qual XP) e tinha um som duca. Ah, era aquele cara que fica na Teodoro andando na rua e tocando guitarra, que usa uma cartola...o cara toca demais, alguém já viu ele?
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock sim é o Rafael Pio,não? olha,eu não conheço essa ibanez,mas a linha s da tagima é um completo e absoluto lixo
|
# dez/08
· votar
Rafa-Ban
Rafael Pio
Deve ser não conheço o cara por nome, só sei que ele não sai da Teodoro, sempre que eu vou lá tá ele com calça de hippie, cartola na cabeça e mini-amplificador nas costas.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock huheu acho que é ele msm ,com a t-ero rosa
|
# dez/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Rafa-Ban
com a t-ero rosa
Isso, ele mesmo!
|
rockband Veterano |
# dez/08
· votar
GabrielUITAR TAGIMA T-ZERO SPECIAL E A IBANEZ GRG 270
Nenhuma das duas. Essa ibanez é horrivel e a tagima t-zero é um modelo muito abaixo das outras.
...que tipo de som vc faz?
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Poxa, vi uma T-zero ao vivo e achei muito massa, mas ja me aconselharam a não comprar ela, nem a GRG 270, dizem que não vale o preço. Por 900,00 o melhor custo/beneficio é Cort independente do modelo, segundo os entendidos daqui. Eu concordo.
|
rockband Veterano |
# dez/08 · Editado por: rockband
· votar
Hummm não...a cort não é o melhor modelo, depende muito do estilo de som que você toca....Já tive algumas.
Resumindo custo/beneficio:
Condor CLP OU SX Les Paul Boas, baratas, melhor custo beneficio. Em torno de 700 a 1000.
Se você não quer Les Paul SG Sx - 500 contos no Mercado Livre vc pega uma ótima.
Shelter Nashville Les Paul - 500 reais O Bertola já falou sobre esta guita...utilize a busca. Ela surpreende um pouco pela margem de preço.
Se não curte estes modelos acima: Cort - (menos a zenox)
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/08
· votar
Putz eu tmb tava enteressado em comprar uma tagima t-zero, pra tocar heavy metal, compensa será?????
ou compensa mais uma do les paul tmb, até uns mil conto de réis????
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
GabrielUITAR
Essa Cort é uma BELA opção!!!
Apesar de eu ter 3 guitarras, ainda vou comprar uma dessa pra mim!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84513690-guitarra-cort-viva-gol d-2-micro-afinaco-_JM
|
Vitinhu Veterano |
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu ja vi!! HAUIuiUIA um cabeludo de cartola, só q ele tava com uma tagima strato e um fenderzinho pindurado na cintura haha O cara é mó gente boa ;D Intão entre as duas eu juntaria 1.100 e pegava uma Ibanez RG350 Abs
|
rockband Veterano |
· votar
GabrielUITAR
O problema da Cort Viva Gold não é nem o som. É bacana o som, mas o Floyd Rose dela é muito fraco. Os bends fazem a ponte flutuante soar como "Desafinado" e por incrivel que pareça, a guitarra desafina bastante. Você vai ter gastos com Luthier. Já tive uma desta e o outro guitarrista da banda também.
Por isto continuo com minha opinião sobre as melhores guitarras nesta margem de preço:
Condor CLP OU SX Les Paul
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
rockband, será que a Viva desfina mesmo? Eu vi um monte de elogios aqui no FCC dizendo que ela dificilmente desafina. Foi uma das coisas que me motivou a comprar uma. Ainda é cedo pra eu saber, mas eu tinha afinado e travado ela essa semana, aí ontem meu irmão e meu primo (que não sabem tocar quase nada) judiaram um monte dela, e não desafinou nada...
|
rockband Veterano |
· votar
GuitarTigre
Cara...pode ter sido coincidência, porém as duas que esteve na minha banda, a minha e a do guitarrista que toca comigo, tinham o mesmo problema. Direto dava problema de afinação e levamos em luthier e ele mesmo falou pra gente. Este floyd é f... Pelo menos minha opinião, acho dificil pegar floyd de guita mais em conta...
Mas tem mais uma pessoa falando disto:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199500/
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
rockband Respeito sua opinião, mas prefiro não acreditar, obviamente não quero ter feito um mal negócio. Na verdade tenho mais opiniões a favor do que contra a Viva Gold e sua ponte, pode ser que seu caso e de seu amigo sejam umas exceções, espero. É pouco provavel, não quero criticar, mas pode ser que seu luthier quizesse lhe vender uma ponte nova...
|
rockband Veterano |
· votar
Não...com certeza não cara....é minha opinião e também comprovei na prática em duas ocasiões...rs
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/08
· votar
a Ibanez é boa, mas com mais um pouco voce compra uma melhor eu acho. Também pode economizar mais 800 e comprar uma Tagima Kiko Loureiro...a diferença vai ser bem grande
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
IBANEZ GRG 270
Vou ir um pouco na contramão do que o povo costuma dizer, essa guitarra não é ruim não, eu andei brincando com uma outro dia e achei razoável, o problema dela é que não vale o que custa, se fosse na casa de uns 400 reais aí sim compensaria.
|