Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
Bom, tá aí uma foto delas... depois tiro mais umas e coloco aqui!
http://img115.imageshack.us/img115/7302/moto0147ps2.jpg
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Pô, tem um tópico de fotos... :/
Mas são lindas, pqp! :D
|
nicida Veterano |
# dez/08
· votar
que tesão ve tua bitch na cama..... hehehe zuera, metalero você hein? õ.o
foi no show do judas?
|
janick Veterano |
# dez/08
· votar
nicida Não é Bitch, é Bich =P
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Minhas queridas amigas!
Com esse nick e essa frase... se entregou! hahah
Brincadeiras à parte, guitarras bonitas, gostei daquela do meio! haha
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
Eu vô na da direita.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine bela coleção kra,parabnéns ,que modelo de cort é auela? é boa? qto pagaste?
|
Tataum Veterano |
# dez/08
· votar
orra, akela do meio tem ki fazer 1 ano de curso´só pra aprender a usar tantos botoes....
kiki é akilo tudo cara?
|
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Rodrigo Yoshida
A do meio é uma BC Rich Bich. ^^
Rafa-Ban
É a Cort VX-2V. Não sei se já vieram pro brasil... são bem difíceis de se achar mas consegui a minha bem em conta, por 1.200 e uns quebrados...
Tataum
Aquilo é isso aqui:
1. Master Volume 2. Rhythm Pickup Volume 3. Pre-amp #1 Volume 3a Pre-amp #1 On/Off 4. Pre-amp #2 Volume 4a Pre-amp #2 On/Off 5. Phase Switch 6. Pickup Selector 7. Six Position Varitone 8. Dual Sound Rhythm Pickup 9. Dual Sound Lead Pickup 10. Master Tone
Olha nessa página que tem o esqueminha todo:
http://www.edroman.com/guitars/bcrich/bich.htm
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine ah, valw,agora finalmente decidi qual será minha próxima guita ,só mais umas pergunta,a floyd delaé boa? se bem regulada aguenta bem o tranco? nda de alavancadas bruscas só vibratos a toa,quero dizer?
|
# dez/08
· votar
Rafa-Ban
Pra ser sincero eu ainda não pude perceber se segura ou não, pois acabei de comprar e está com cordas novas que, obviamente, estão "voltando" um pouco ainda.
Mas posso dizer que é uma puta guitarra! Vem com os caps EMG-HZ e tem um puta timbre! Se bem que prefiro a BC Rich ainda, mas gosto mais de solar na Cort.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine legal,será que não tem na versão ponte fixa?
|
# dez/08
· votar
Rafa-Ban
Então cara, tem a VX-2V e a VX-4V, mas acho que as duas são com ponte "Fode-Roadie"...
Acho que a única diferença é que uma tem corpo em Mogno (4V) e outra em Agathis (2V). Como minha BC já é NeckThroug em Mogno, optei pela 2V mesmo.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine é eu vi,e os modelos de hz são diferentes,provavelmente,melhores na vx 4v,assim como o fode roadie,que tbm deve ser melhor,mas eu vou consultar o preço,dependendo da diferençe e da G.A.S,eu escolho.vlw
|
# dez/08
· votar
Rafa-Ban
A ponte delas é a mesma cara... entre as duas, só muda a madeira mesmo. Provavelmente a 4V tem um timbre mais grave.
|
# dez/08
· votar
Rafa-Ban
Me apareceu um cara querendo me dar uma VX-2X (nova) na minha 2V. A 2X é Explorer... to na dúvida agora hehehe
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine hueheu ah eu se fosse vc não trocava,mas é pq eu tenho paixão por modelos baseados na jackson rr
|
# dez/08
· votar
Então... eu sempre gostei mais de Flying V, mas depois que vi o cara do Coheed And Cambria tocando com a Explorer me apaixonei tb auehuaheha
http://www.youtube.com/watch?v=OxowWo_XV_c
Aliás, sou grande fã dessa banda!
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine eu vi a 2x e achei muito feia,mas é minha opinião
|
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Rafa-Ban
Tava olhando ela agora... vo ficar com a minha mesmo!
Mais pra frente se eu quiser pego uma ESP LTD branca... aquela é muito bonita e boa tb!
Maldito GAS!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/08
· votar
ponte "Fode-Roadie"
HAHAHAHHAHAHAH
boa!!
|
atari Veterano |
# dez/08
· votar
gostei da dona les paul. (:
resto p/ mim é extravagante.
|
overdOzzy Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
Belas guita cara, parabens...
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Qual é mesmo a marca da LP?
Puta extravagância. Pra completar o grupo só faltou a Squier da Hello Kitty, huhhauhauahhah!!!
Belas guita cara, parabens... (2)
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/08
· votar
pow veios essa bich na cama pqp... se foci pa escolher uma loira gostava ou essa bich na cama eu ia escolher a bich >.<
|
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Qual é mesmo a marca da LP?
Phoenix LP... adoro essa guitarrinha cara, depois de reguladinha ficou muito boa de tocar. Só vou trocar os Caps dela...
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
xXJapones89Xx pow veios essa bich na cama pqp... se foci pa escolher uma loira gostava ou essa bich na cama eu ia escolher a bich >.< Não é bem assim não camarada. Deixa eu t perguntar então: Prefere passar um noite com uma loira gostosa ou passar uma noite tocando essa guitarra? É uma pergunta mais justa, já q se fosse pra ficar com a guitarra pra sempre, poderia ser qualquer uma que valha mais de uns 500 contos (por menos q isso ainda prefiro a loira...), huahauhauh Zueira!!
BulletForMyValentine Quanto pagaste nela? Importada? Se tiver o link passa pra eu poder ver as especificações. Vlw!
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
guitarras bem.... hm.... exóticas! :P
sou mais a LP hehe curto coisas mais clássicas...
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/08 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar
Guitar_RdS
eh essa se falo certo xD , se for pa tocar soh uma noite fico com a loira mas.. se for pa ficar com a B.C. Rich pa sempre prefiro a rich , certeza q vc tb ia fikar com a guita , vo aproveita e pergunta um treco , qual q o povo gosta + essa rich ou essa Mockingbird? http://www.bcrich.com/mockingbird_exotic_classicRF.asp tipo aki no japao os precos delas sao quase o msm , a bich eh um pouco + kra
|
# dez/08
· votar
Guitar_RdS
Cara, pra falar a verdade, essa Phoenix eu peguei num rolo... levei uns pratos de batera que eu tinha aqui encostado na loja e saí experimentando umas guitarras pra levar na troca... Testei um monte delas... e a que mais gostei foi essa Phoenix. Ela tá na faixa de uns 700 conto nova... no ML é capaz de vc achar alguma...
xXJapones89Xx
A Mockingbird é um modelo que até que bastante gente gosta, mas a que tem mais "fama" é a Warlock ( http://www.bcrich.com/images/lrg/warlock_guitar_blk.jpg ).
Eu gosto mais da Bich mesmo... acho muito linda! E a Assassin, que é mais "simples".
|