Minhas queridas amigas!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# dez/08
· votar


Tão pra inventar uma guitarra mais feia que a do meio.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Tão pra inventar uma guitarra mais feia que a do meio.

Já inventaram... a Stratocaster...

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

tipo veio eu fiz um topco ums dias antes n sei se tu viu mas... eu tava pensano em comprar uma Warlock ou warbeast , e eu keria saber noq elas eh boa , n sei se eh verdade ... me falaro q o som clean dela n eh bom =P

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Na verdade as BC Rich são consideradas as melhores guitarras para peso. A Warlock é show também, até tem algumas imitações horrorosas como a da Golden, mas realmente, são guitarras para peso mesmo.

A minha usa 2 Caps DiMarzio Super Distortion (originais dela). Pode tacar a distorção que for que o som sai nítido pra caramba, mas realmente os cleans acabam ficando um pouco "pesados". Mesmo assim, eu não vejo grandes problemas com o clean delas. Tendo uma pedaleirazinha e sabendo criar um efeito legal dá pra tirar um pouco dos graves e criar um som bem legal.

No fim... elas são guitarras feitas para peso mesmo cara...

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
q pena =/ , axo q vo procura uma fender com humbucker pa aprende r tocas umas musicas do iron , prq usa clean e distorcao , tipo se falo q eh DiMarzio ne , q eu saiba DiMarzio eh da Fender =P

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


xXJapones89Xx

A DiMarzio equipava as séries top da BC Rich antigamente. Agora acho que são todas com caps da BC Rich mesmo...

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

tipo veio to procurano guitarra de ponte fixa q tenha um som clean e distorcao prq eu preciso dos dois xD eu ate ia compra um B.C mas sei la os clean dela da medo >.< mas a distorcao eu gostei xD

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


xXJapones89Xx

É cara... realmente as BC são pra distorção. O próprio DiMarzio Super Distortion já é um captador feito exatamente pra isso: Aguentar distorções extremas sem distorcer o som. E os caps novos da BC são feitos nessa linha.

Eu gosto muito das Jackson, mas uma boa opção pra vc é a ESP WA200.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas queridas amigas!