Breve Review cort g200

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08


    http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=123

    Preço R$ 599

    Som:estes captadores proporcionam um som mais gordo que um "single normal são os power sound...a guitarra é bem roqueirinha mesmo,apesar de possuir cancelamento de ruídos nas posições intermediárias,eles individualmente chiam bastante mesmo!

    Construção:bem feita e com desenho mais assimétrico que uma fender.. corpo de basswood,pintura de primeira qualidade...2t burst,ponte de 2 pivôs.

    Braço: com padrão confortável(mais fino q uma tradicional) e trastes finos demais para meu gosto,não existe "neck plate" para fixação do braço,apenas os parafusos,a marcação não me agradou e a escala da que testei era de rosewood com nut de grafite.

    Tarraxas e ponte:fazem seu papel porém como a ponte de 2 pivôs vem regulada de modo a permitir um recuo de +- 2mm,axei uma "brincadeira" de mau gosto,uma ponte com recuo + tarraxas "feijão com arroz"

    cordas estavam zuadas d+ e isso sem sair da loja.

    concluindo:a guitarra é uma strato sem o interesse nenhum da cort em ser uma cópia fender,o desenho,escudo,head,número de pots,marcação,a fixação braço/corpo é tudo diferente,é uma guitarra barata R$ 600 e um custo benefício muito bom,aconselharia novos cap de alnico + tarraxas com trava se quiser usar o recuo,caso contrário não há necessidade.

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    legal...gostei do review

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    .Raphael.


    que bom...ta aí..sempre leio os reviews é uma das melhores coisas daki,,,

    este Review não é tão técnico quanto os do Bertola,porém é bem prático,e 0% tendencioso,visto que,a guitarra em questão não é minha,,está em uma loja.

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    lol?

    isso não interessa a mais ninguém?uheuhe

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    goostei muuito o review viiu cara !
    eu axo que ateé vou ver se compro essa guita ! mas oque voce axa que eu teria que mudar nela pra fikar nos trinkis ?
    voce axa ela uma boa guitarra pra quem estaá iniciando ?

    Curly
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slave of hell

    Braço: com padrão confortável(mais fino q uma tradicional)

    essa parte eu discordo, essas corts da linha G possuem o braço bem mais grosso do que, digamos, uma fender stratocaster, chegando mesmo a ter 23mm de grossura no 12o traye

    Mister Oak
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slave of hell
    Cara, eu ia muito na onda de nome e acabei criando um preconceito contra as guitarras Cort num breve passado. Acontece que andei testando várias e me supreendi, pois mesmo as de baixo custo possuem uma qualidade legal em relação ao custo x benefício.

    Eu acho que a Cort tem guitarras "tunáveis" e podem ficar excelentes, pois de construção acho muito bom já.

    BrandieLLi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu me apaixonei por aquela branca de escala clara =)

    Se Deus quiser eu vou adquirir uma dessas ano que vem.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    legal, um review honesto mesmo da guitarra...

    two
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slave of hell
    Aki em bh tem uma loja que está vendendo uma com ponte wilkinson (não das melhores) por R$500,00.

    Tenho uma que troquei os pickups, meti um humbucker Cabrera Rock Custom na ponte, acho uma guitarra bem honesta, muito bem fabricada, e uma alternativa moderna para modelo Strato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Breve Review cort g200