Workbench - Line 6

    Autor Mensagem
    Tognetti
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal, é o seguinte:

    Alguém já utilizou o software workbench da Line 6 para customizar as Variax?

    Se alguém utiliza e puder dar umas dicas e orientações, ficaria grato!

    Abraço

    catselidis
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    qual a sua dúvida?
    desse jeito que você postou fica difícil ajudar.

    abração!

    Tognetti
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É o seguinte, estou na dúvida de que se alterar algum som dela já configurado, se existe alguma forma de reverter como era original..
    E se tem como simular novos sons mantendo os originais, ou se tem que fazer alterações nos já existentes...

    Ah aproveitando, eu li nos tópicos anteriores que você tem uma Variax 600 tbm né... Que pedal/Pedaleira e amplificador você utiliza?

    Outra dúvida o Monkey seria apenas uma atualização do software da Variax?

    Vlw!

    Abraço

    catselidis
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: catselidis
    · votar


    Tognetti
    É o seguinte, estou na dúvida de que se alterar algum som dela já configurado, se existe alguma forma de reverter como era original..
    sim. não há problema.

    E se tem como simular novos sons mantendo os originais, ou se tem que fazer alterações nos já existentes...
    você tem 10 bancos de memória USER para usar com suas próprias combinações

    Ah aproveitando, eu li nos tópicos anteriores que você tem uma Variax 600 tbm né... Que pedal/Pedaleira e amplificador você utiliza?
    tenho um POD X3 live, um Pocket Pod e uso um ampli VOX DA5

    Outra dúvida o Monkey seria apenas uma atualização do software da Variax?
    não. o monkey é um software da Line 6 que serve para atualizar os drivers e o firmware de qualquer hadware Line6 que você tenha, além de ativar as compras de hadware e software de produtos Line6, inclusive a VARIAX e o Workbench. Lembre-se que para usar o Workbench com a VARIAX no seu PC você tem que ter um conversor USB (que é vendido com o software) ou então uma pedaleira POD XT Live ou POD X3 Live e aí o download do workbench é gratuito e a pedaleira faz a conversão USB, desde que você ligue a VARIAX com o cabo específico dela, que não vem junto com ela.

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workbench - Line 6