::: Jam Metal ::: - Baixe a acabe com seus neurônios com a fritação infernal!

Autor Mensagem
Ed_Hill
Veterano
# dez/08
· votar


00:00 - 00:48 - Invalid User

Timbre bacana. Boa técnica. Fraseado bem legal, na segunda parte acho que saiu do clima mas em seguida fica legal de novo. Curti.

00:49 - 01:36 - Torresmo

Entrou chutando! Pegada agressiva e precisa. Timbre show e solo bem estruturado, mandou muito bem.

01:37 - 02:24 - brunoepronto

Gostei da intro com as terças. Bom timbre. O wah ficou legal e o fraseado ficou bem coerente e definido.

02:25 - 03:12 - edukotzen

Legal o começo. Acho que não entrou muito no clima metal, tanto no fraseado (em algumas partes lembrou um pouco Eric Johnson) quanto no timbre. Mas ambos ficaram legais, não considero isso uma falha. Aplicou bem o fraseado e manteve a precisão.

03:13 - 04:00 - Alan Domingues

Curti bastante o tema. Timbre bacana. Fritação precisa e consciente. Legal mesmo.

04:01 - 04:48 - lespaulbabilon

Bom timbre. Fraseado legal, tudo muito bem executado. Show.

04:49 - 05:36 - Headstock invertido

O timbre ficou legal, mas acho que teve uns fraseados meio fora do tom cara. E algumas notas que tu deu destaque por mais tempo não encaixaram muito bem.

05:37 - 06:24 - The Root of All Evil

Como no comentário acima, acho que tiveram fraseados fora da escala e algumas notas sustentadas que ficaram bem dissonantes. E o uso do wah ficou meio aleatório, seria uma boa sincronizar mais com o que tu tá tocando.. com mais dinâmica e dando destaque com ele em alguns trechos.

06:25 - 07:12 - Homem Cueca

Bem legal cara. Timbre bom, técnica apurada, fraseados e licks legais.

07:13 - 08:00 - Vinícius Nogueira

Teve umas saídas do tom, outros fraseados parece que foram atropelados por outro que não encaixava. Achei o timbre um pouco fechado e embolou nas partes mais graves. Mas fora isso gostei das idéias.

08:01 - 08:48 - cadojapan

Entrou no tom com o lance "Crazy Train" mas em seguida saiu fora. Acho que faltou um pouco de coerência no fraseado. O timbre tá ok mas acho que também saturou nas partes mais graves.

08:49 - 09:35 - Xeirador From Hell

Timbre legal. Boa técnica, frases bem executadas mas achei algumas meio sem sentido, soaram como exercício de escala. Já na parte com as terças ficou mais legal.

09:36 - 10:24 - Japoneis_

Achei o timbre estranho cara, bem saturado e o solo ficou só em um canal. As palhetadas tão legais mas como no solo anterior, achei que algumas soaram como exercício de escala.

10:25 - 11:12 - Willehow

Gostei do timbre. Freaseado bem executado e definido. Legal

11:13 - 12:00 - Ed_Hill

12:01 - 12:47 - SikMetal

Fora o volume achei legal. Aquela parte dobrada ficou bem interessante.

12:48 - 13:36 - Rabbit

As palhetadas do inicio tão bem precisas, legal. No resto achei meio bagunçado, faltou um fraseado mais contínuo.. acho que o final ficou meio repetitivo e não concluiu a frase.

13:37 - 14:24 - bozenildo

Curti bastante. As guitas dobradas ficaram show. Fraseado bem coerente e execução precisa. Só achei que o solo poderia ter ficado mais "na frente" e o wah ficou meio automático, ficou meio "qua-qua", mas nada que comprometa. Foi auto-wah?

14:25 - 15:12 - _JCM_

Gostei do começo com o delay. Acho que poderia ter desenvolvido mais aquele primeiro fraseado, ficou legal mesmo. Depois achei meio "vago" e algumas notas saíram, mas no final ficou legal de novo.

15:13 - 16:00 - _FrEd_

Curti bastante. Idéias criativas e bem executadas. Acho que a bt pede um tibre mais pesado, com mais ganho.. mas isso é pessoal, tá legal mesmo assim.

16:01 - 16:48 - Pombo

Ficou legal, idéias coerentes e bem tocadas. A parte dobrada do final podia ser menos "dura", lembrou clima de video-game mas não aponto isso como falha, achei diferente só, mas legal.

16:49 - 17:37 - CrenteLouco

O solo pareceu ter se resumido à poucos fraseados bem repetitivos e que não formam bem uma sequência melódica. Parece mais uma sequência de licks isolados. Acho que falta algo com "início meio e fim". Os tappings do final ficaram legais mas também repetiram de mais e não tiveram uma conclusão.


Valeu a todos que comentaram e parabéns pela jam pessoal! Muito legal participar!

Abraços!

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


\o/

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Ed_Hill
Valew aí kra.

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Hill

Vlw ae

cadojapan
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Hill

Opa valeu cara...errei muuuito mesmo....totalmente fora do tom da bt...to estudando um pouko mais pra aprender...alias essa jam me ajudou em muuuito a aprender alguma coisa...brigado pelo comentario ai!!! Achei q ia ter muito comentario do tipo "cara vai tocar pandeiro" mas pelo contrario...todos os comentarios aki soh estao me ajudando !!! Brigado a todos q comentaram!!!

EvertonMach
Veterano
# dez/08
· votar


Pessoal to sem possibilidades tecnicas de comentar esta jam, todos os guitarristas tocam muito mais que eu, quanto a musicalidade gostei bastante também, um BT pra fritar e mesmo assim ouvi muitas "fritadas" melódicas. PARABENS! a todos ...

melhores solos na minha opnião Torresmo e Pombo... simplesmente pq eles fizeram uma tecnica que eu acho foda que tem na musica technical difficulties do paul gibert, eu adoro então foi o diferencial.

Voces poderiam me ensinar essa tecnica???

Torresmo fez em 1:13
Pombo fez em 16:17

kairi
Veterano
# fev/09
· votar


Só monstro tocando.

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


kairi
omg, pra que esse up? =x

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


kairi

Tanta JAM por aí e você upou uma velha...

Invalid User
Veterano
# fev/09
· votar


kairi

Huahauha! Super up!

kairi
Veterano
# fev/09 · Editado por: kairi
· votar


Invalid User
Pompermayer
CrenteLouco
Desde que se lançou a JAM, ainda estou procurando palavras para comentar sobre os candidatos.

O meu último post foi uma representação (finalmente) de tudo o que eu senti quando ouvi a Jam. To até achando que todo mundo foi pra estúdio e todos fizeram juntos a Jam, e não cada um um trecho.

Muito foda... o Invalid User chega arregaçando a porra toda, e o torresmo parece tar do lado dele, e segue ele. Quando o brunoepronto entra, parece que ele ta tocando junto com o invalid e o torresmo (tipo Iron Maiden, os 3 guitarristas executando a frase em 3ªs e 5ªs). Isso acontece novamente quando o edukotzen é sucedido pelo Alan Domingues. O quando o lespaulbabilon entra, ele parece SABER o que vinha antes, e quebrou a fritação por alguns segundos, e causou uma surpresa... e dai voltou a fritar.

O resto da galera me fez apagar a JAM e nunca mais tentar toca-la, dada a impossíbilidade disso.

Isso parece que foi feito em conjunto. :D

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


kairi

Pô, velho, muito obrigado mesmo! ;)
Abraços!

MAF1050
Veterano
# fev/09
· votar


Será que não seria legal criar um tópico no stick pra gente ficar sabendo dessas jams? Eu mesmo já quis ter participado de várias, mas só fico sabendo quando tá tudo pronto....... AiuAUhuhA.

Ainda não ouvi a jam, toh baixando. Depois volto a comentar aqui.

Abraços...

Brucy Bertholi
Veterano
# fev/09
· votar


MAF1050


Ainda não ouvi a jam, toh baixando. Depois volto a comentar aqui.

Eita porra, net demorada ein? UHiuahUAIHAIUHiuhadiuhasiudh

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


MAF1050
Ainda não ouvi a jam, toh baixando. Depois volto a comentar aqui.

esperando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Jam Metal ::: - Baixe a acabe com seus neurônios com a fritação infernal!