::: Jam Metal ::: - Baixe a acabe com seus neurônios com a fritação infernal!

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# nov/08
· votar


Vinicius Nogueira

huahuahuahuhua
Relaxa e goza... =P

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


Baixando, 180kb/s aqui !

Speedy 2mb aqui pessoal.

Vou ouvir agora, amanhã eu comento, pois jajá vou pra cama.

Essa jam foi muito esperada.

PS: BABILON VC TÀ DE ZUEIRA CMG NÈ?????? COMO VC DEIXA MEU SOLO DEPOIS DO CUECA?????????????? ACABOU CMG, snif snif.


liga não vina !! eu fiquei depois do brunoepronto, ai não da hahahah

Pombo
Veterano
# nov/08
· votar


Jio-kun
Posso comentar?
não so pode quanto deve.... XD

Ai vai meus comentarios:

00:00 - 00:48 - Invalid User
Seu solo abriu a jam rasgando a porra toda!! Mto bom! O timbre do solo também ficou manero. Mas teve algumas pequenas partesq vc se embolo um pokim. Mas ta mto bom mesmo
00:49 - 01:36 - Torresmo

Vc torro mesmo o solo!! uahauhaua mto bom tb. Fez a fritação, mas mantendo a criatividade! parabéns

01:37 - 02:24 - brunoepronto

Incrivel! um dos melhores na minha opinião. Deu bastante prioridade a musicalidade do solo. E o timbre também nao deixou a desejar.
Teve uma parte do solo q parecia the trooper auahuaha mas fico manero. Gostei

02:25 - 03:12 - edukotzen

Outro solo muito bom também. Fritações na medida. fico meio baixo o solo, mas ta bem criativo. Parabéns

03:13 - 04:00 - Alan Domingues

O tema q vc puxou no inico foi mto bom, depois manteve uma execução manera. O timbre parece q mudou durante o solo. Mas nada q tenha ficado ruim. Esse também foi outro q mais gostei

04:01 - 04:48 - lespaulbabilon

Cara seu solo teve algumas fritações meio sem sentido e fora do tom. Mas tua pegada ta mto foda! Muito bem execultado. Timbre da guitarra mto bom também! Gostei do teu solo. Mas podia ter manerado um pouco nas fritações.

04:49 - 05:36 - Headstock invertido

Puxo uns fraseados maneiros, mas fico um pouco repetitivo e algumas notas fora de tom. Mas bem executado tb. Gostei

05:37 - 06:24 - The Root of All Evil

Seu solo teria ficado legal se mudasse o tom da tb na hora q vc mudo o tom do seu solo. O timbre ta manero tb. Mas seu solo fico fora do tom depois de um tempo.

06:25 - 07:12 - Homem Cueca

Outro fritador master!!! Seu solo também ta manero, mas ta baixo. O timbre ta bom. Na minha opinião, podia ter fritado um pouquinho menos, mas ta mto bom!

07:13 - 08:00 - Vinícius Nogueira

Começo puxando um tema manero. O solo teria ficado muito bom se nao fosse algumas notas foras. Mas foram muito poucas. O timbre tb ta bom. Gostei.

08:01 - 08:48 - cadojapan

Cara, vc é o mestre das notas foras! uhauauhauah tem q treina um pouco mais pra solar dentro do tom da musica. Suas tecnicas de palhetada e tapping estão boas, so erro mesmo nas notas.

08:49 - 09:35 - Xeirador From Hell

Esse ai é do inferno mesmo!! Timbre muito bom! outro que também
balanceou fritadeira e feeling (puxo um pouco mais pra fritadeira hehe) mas outro solo que eu gostei.

09:36 - 10:24 - Japoneis_

Seu timbre ta meio abelhudo. E com algumas fritações meio sem sentido. Fora isso, o solo ta manero.

10:25 - 11:12 - Willehow

Outro solo magnifico. Timbre bom e solo bem original. Parabéns.

11:13 - 12:00 - Ed_Hill

Seu solo ficou meio estilo "foda-se" e O timbre tb ta meio abelhudinho. Mas terminou legal. Fico manero.

12:01 - 12:47 - SikMetal

Poooo, muito baixo!!!! So aumentando no maximo pra ouvi. Bem execultado o solo. Puxou uns fraseados maneros. Teve algumas notas foras, mas no geral Gostei.

12:48 - 13:36 - Rabbit

O timbre ta legal, o solo no final fico parecendo que vc tava procurando alguma coisa pra tocar. E tb teve alumas notas foras, mas nada de tão grave hehe. Ficou bom.


13:37 - 14:24 - bozenildo

Começo o solo mto bem. Trabalho legal com as dobras e os efeitos.
Priorizou a criatividade, ficou combinando com a BT. Muito bom mesmo. Parabéns.

14:25 - 15:12 - _JCM_

Outro solo q achei manero. A pegada ta boa. Só o timbre q achei meio estranho. Achei o finalzinho mto manero.

15:13 - 16:00 - _FrEd_

Cara vc começo o solo acompanhando a bateira, fico mto manero.
A pegada boa e o solo bem original. Achei mto bom.

16:01 - 16:48 - Pombo

Esse dai n vo nem comenta..... mto ruinzinho =P

16:49 - 17:37 - CrenteLouco

Cara tu coloco efeito na BT tb? fico meio estranho. A distorção ta abelhuda tb. Mas gostei dos tappings

Considerações finais:

Po achei q a galera ando pisando na bola quanto a nota fora do tom. Acho q o espirito do fritador master baixou em todo mundo e nego saiu tocando e se embolo na hora de pensa nas notas uahuhua, mas nada q pudesse tirar o merito dos mesmos. Os solos foram bem criativos e bem trabalhados.

Outra coisa q quebro foi o fato de nego ter mandado as Bts com volumes diferentes. Da proxima vez vamo atenta mais a esse detalhe.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Equipamento:

Tagima Strato 635 com SD '59 na ponte;
Behringer GDi21;
Amplitube 2;
Wah wah Dunlop Crybaby GCB95;
Sonar 6;

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Pombo
Na hora q pensei em como criar o solo baixou um Iron Maiden aki na hora rsrsrs. Q bom q tu gostou kra, valew por comentar.

CrenteLouco
Veterano
# nov/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar


Pombo
16:49 - 17:37 - CrenteLouco

Cara tu coloco efeito na BT tb? fico meio estranho. A distorção ta abelhuda tb. Mas gostei dos tappings


nao coloco efeito na BT nao cara, eu nao faço ideia doq aconteceu, parece q duas BT's tavam rolando ao mesmo tempo, nao faço ideia oq causou isso !!

Por mais q eu tente, nao consigo tirar nada q preste da zoom 505.. =X

gostou mesmo dos tappings? isso saiu espontaneo, nao sei como, mas saiu !
pelo menos eu nao sai do tom... eu acho.. ;x
valeu mano.. ;D

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


Meus comentários:

00:00 - 00:48 - Invalid User
achei um solo bem visceral, boa pegada e ótima técnica e idéias, não gostei muito do timbre, muito ardido

00:49 - 01:36 – Torresmo
ótimo solo, gostei muito do começo, algumas partes bem interessantes mais tu não manteve em algumas partes o clima, achei algumas frases bem feitas, resumindo num todo, um ótimo solo


01:37 - 02:24 - brunoepronto
esse aqui nem preciso comentar de longe o melhor, o uso do wha wha ficou perfeito, gostei da parte dos arpejos e de como suas idéias fluem em qualquer estilo, parabéns

02:25 - 03:12 - edukotzen
meu solo ficou baixo, confesso que não sou muito fã do estilo, mais acho que deu pra fazer algo descente

03:13 - 04:00 - Alan Domingues
Cara os link que você tocou no inicio foi sensacional, achei bem diferente e interessante, achei que você poderia ter explorado essas idéias no restante da musica também, ao decorrer tu mostrou uma técnica afiada e uma ótima pegada, solo ficou matador

04:01 - 04:48 - lespaulbabilon
gostei da sua pegada em alguns bends, achei que algumas frases você atropelou a bt, mais no geral ficou ótimo, gostei do link estilo ardanuy (arpejos c/ tapping) show de bola!!

04:49 - 05:36 - Headstock invertido
gostei do inicio, idéia bem melódica e criativa, depois tu caiu no arroz com feijão, algumas frases legais e outras nem tanto, seu timbre também não ta muito legal ta muito carregado de efeitos, mais ficou legalteu solo

05:37 - 06:24 - The Root of All Evil
gostei não veio, ta meio estranho, parece que as notas não entraram no tom da bt, sei lá !!

06:25 - 07:12 - Homem Cueca
ótima técnica e pegada nervosa, mais achei que tu entrou muito nos clichês, gostei da sua palhetada alternada, é muito limpa e precisa, ficou um ótimo solo!!

07:13 - 08:00 - Vinícius Nogueira
timbre ta com muito efeitos, gostei da execução, tu tem uma técnica bem legal, idéias bem interessantes também, algumas notas fora mais nada que tenha comprometido o solo, parabéns

08:01 - 08:48 - cadojapan
o link com tapping tu roubou de alguma musica do ozzy que não me lembro heheeh, solou totalmente fora da bt, melhor treinar mais

08:49 - 09:35 - Xeirador From Hell
tu tambem pegou um link emprestado no começo, gostei da frase meio iron, bem melódica e criativa so achei que tu colocou ela meio no lugar errado, acho que ela ficaria legal no começo, do resto ficou filé técnica em dia

09:36 - 10:24 - Japoneis_
sei lá cara, ficou meio sem sentido teu solo, muito sujo também o timbre, tu parece que tem um técnica legal, mais da pra melhorar muito

10:25 - 11:12 - Willehow

gostei do começo, parece aquelas bandas de melódico (que por sinal eu odeio) tu poderia ter desenvolvido ela mais, ao decorrer, mostrou uma ótima técnica intercalada com frases interessantes

11:13 - 12:00 - Ed_Hill
gostei foi ousado e mostrou pegada, o timbre ta meio sujo, mais nada que tenha comprometido o solo, show de bola

12:01 - 12:47 - SikMetal
timbre meio estranho, mais algumas idéias bem interessantes, parece que a técnica também está em dia, se não tivesse ficado baixo tu tinha se saído melhor

12:48 - 13:36 - Rabbit
achei meio estranho o começo, sei lá cara, alguma coisa no seu solo não se encaixou com a bt

13:37 - 14:24 - bozenildo

otimo solo pegada técnica e criatividade, outro também que pegou a onda do melódico para fazer o tema

14:25 - 15:12 - _JCM_
ficou legal achei seu timbre meio magrinho sem corpo, frases interessantes no geral ficou legal!!

15:13 - 16:00 - _FrEd_
gostei também, bem criativo e autentico, ótimo fraseado e timbre, gostei muito mesmo, parabéns

16:01 - 16:48 - Pombo

achei interessantes algumas partes, ótima técnica, o timbre ta legal, o tema tu também espelhou nas bandas de melódico heheh, ficou muito bom seu solo!!

16:49 - 17:37 - CrenteLouco

so gostei da parte do tapping, o resto ficou estranho e confuso, teu timbre ta mais pra pra uma nave espacial

Homem Cueca
Veterano
# dez/08
· votar


Comentarei assim que tiver tempo de avaliar as coisas, nem que eu tenha que levar pro trampo e escutar na hora do almoço.

\o/


Pombo
06:25 - 07:12 - Homem Cueca

Outro fritador master!!! Seu solo também ta manero, mas ta baixo. O timbre ta bom. Na minha opinião, podia ter fritado um pouquinho menos, mas ta mto bom!


Valew cara!! Pow, achei até que tava alto demais...mas de boa! =))

Fritar menos, que nada..."isso é para os bossais" - Roger (ultraje a rigor)

auhuhauhauhauhauha

abç!!

edukotzen
06:25 - 07:12 - Homem Cueca
ótima técnica e pegada nervosa, mais achei que tu entrou muito nos clichês, gostei da sua palhetada alternada, é muito limpa e precisa, ficou um ótimo solo!!


valew velho, clichês + classic metal é dahora! auuhaauhua

desculpas esfarrapadas a parte, faltou ideias mesmo.

abração cara!

cadojapan
Veterano
# dez/08
· votar


Caramba gente!! Quero agradecer a todos q mandaram as criticas pro meu solo!!! Eu mandei o solo sem fazer nada fui ouvindo tocando e gravando....eu nunca estudei naaaada de guitarra...nunca fiz uma aula sequer por isso mandei muuuito mau em termos de tocar no mesmo tom!! Mas agradeco muito a galera q comentou ai!!Acho q pelo menos um trofeu de pior solo da jam eu mereço neh?!?! uahushuuuhhasa...Abracos a todos!!

cadojapan
Veterano
# dez/08 · Editado por: cadojapan
· votar


Ai galera quanto a comentarios concordo plenamente com Pombo e Edukotzen.....nem devia ter mandado a minha pq soh tem doido aki...alguem ai tem uma dica pra mim aprender a solar dentro do tom??? nunca estudei nem nada cara...pra ter uma ideia nunca fiz uma aula de guita sequer!! Abracos a todos!! Ai..tem que roalr uma jam de blues agora...acho q mando um pouco melhr..ou "menos pior!!"

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


Ai galera quanto a comentarios concordo plenamente com Pombo e Edukotzen.....nem devia ter mandado a minha pq soh tem doido aki...alguem ai tem uma dica pra mim aprender a solar dentro do tom??? nunca estudei nem nada cara...pra ter uma ideia nunca fiz uma aula de guita sequer!! Abracos a todos!! Ai..tem que roalr uma jam de blues agora...acho q mando um pouco melhr..ou "menos pior!!"


também sou autodidata!! mais não se preocupe cara, é assim mesmo, quem aqui no começo já tocou fora do tom, bends desafinados etc.. tem que estudar e treinar bastante, eu não sei muito de teoria, mais desde que comecei a tocar, eu nunca tirava um solo de uma banda inteiro eu improvisava tudo meus amigos de banda ficavam louco comigo, mais isso é uma forma legal de tu educar o ouvido e aprender as manhas das escalas

pra começar acho a pentatonica a melhor escala pra tu aprender a improvisar, alem de ter uma digitação fácil, ela entra com mais facilidade numa harmonia!!

Flying V
Veterano
# dez/08
· votar


Poxa.... Muito bom!
Parabéns aos que participaram!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


lespaulbabilon
Pessoal, eu só queria fazer uma crítica. Eu sempre peço: não mecham no volume da BT, e sempre mechem

e olha que eu nem participei =]

Bozenildo
Veterano
# dez/08
· votar


UEBAAA!
Primeira Jam que participo!
Estou muito feliz com os comentários!
Valeu gente!

Bozenildo
Veterano
# dez/08
· votar


cadojapan

Po cara!
Eu também nunca fiz aula... tudo que aprendi foi aqui no fórum.

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Todo o mundo me desculpe de a minha jam ter ficado baixo... na altura eu nem reparei.... só depois!!!!

Para a próxima já não erro dessa maneira.... também ainda sou novato com gravaçõoes

Pombo
Veterano
# dez/08
· votar


kohler1000
edukotzen

Q bom ki gostaram! Vlw pelo comentario.

CrenteLouco

nao coloco efeito na BT nao cara, eu nao faço ideia doq aconteceu, parece q duas BT's tavam rolando ao mesmo tempo, nao faço ideia oq causou isso !!

Da proxima vez da uma olhada no programa q vc usou se foi alguma configuração. Ou se vc gravo microfonando o amp, pode ser que tenha captado as caixas de som.

Por mais q eu tente, nao consigo tirar nada q preste da zoom 505.. =X

Cara o dia que vc conseguir isso, vc vai ser o verdadeiro guitar Hero!

Homem Cueca
Fritar menos, que nada..."isso é para os bossais" - Roger (ultraje a rigor)

São caras como esse q se tornam conzinheiros no futuro. uahuahuahuhauahu

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Depois de ouvir as jams.... percebi que ainda tenho MUITO que aprender mesmo!!!!!

Mas não tenho hipotesses de ter aulas para me ajudar.... nunca tive, e vai ser dificil de ter por enquanto!

Tenho 20 anos.... e só estudo em casa sozinho!!

Pombo
Veterano
# dez/08
· votar


cadojapan

Não precisa sentir vergonha não. Mostra a cara mesmo. Vc ta aki pra aprender. ninguem aki tb é o deus da guitarra auahauhau fazendo isso vc vai ter como alguem te avaliar.

Começa com pentatonica mesmo, como o edukotzen disse. No site do cifraclub vc pode encontra umas apostilas legais.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que meus comentários não são dignos de tanta fritação assim! <O>

Acho que a melhor maneira de eu comentar a performance de vocês (de uma maneira geral, pois tava todo mundo 100%) é com uma pergunta para todos os participantes: Eu tenho uma banda com 3 guitarristas. Vocês se importam se eu e + os outros 2 regravassemos essa Jam inteira?

Abraços.

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


kohler1000
edukotzen
Pombo

Vlw ae...

Caldinho de Peido
Veterano
# dez/08
· votar


Deus me livre comentar isso!
Próxima jam favor limitar em 10 minutos.

Caldinho de Peido
Veterano
# dez/08
· votar


Olha que eu gosto do capeta, mas não terei saco de escrever 30 reviews

lespaulbabilon
Veterano
# dez/08
· votar


Pombo

Ficou bem fritado mesmo!
Mas foi a intenção! huahuahuahua
Ah, e o que ficou fora do tom? oO

Obrigado e abraços!

edukotzen

Valeu, cara!
Abraços!

Caldinho de Peido

Olha que eu gosto do capeta, mas não terei saco de escrever 30 reviews

Fique à vontade.
Comenta quem quiser...
Aqui não tem essa de lista negra e tal.
É claro que o interessante seria que pelo menos quem participou comentasse, mas se nem isso é possível, paciência!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Comenta quem quiser...
Aqui não tem essa de lista negra e tal.


depois ninguem sabe pq ninguem mais quer organizar Jams... =S

Headstock invertido
Veterano
# dez/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Lembrando que é só a porra dos meus comentários:


00:00 - 00:48 - Usuário Inválido

Nooossa, já abriu a Jam com dignidade! Ótimo solo, boa fritada e andamento legal, só o timbre que ´ava pra melhorar um pouco...

00:49 - 01:36 - Carne de porco torrada

Perry Mason do Ozzy? kkkkkk, o inicio é igual, muuuuito massa, mas depois começou a destruir, muito bom o solo, gostei do timbre...legal.

01:37 - 02:24 - bruno

bruno e seu wah wah inseparável hehehehehe, só achei que ficou um pouco faora de sincronia com a BT na parte do wah, na intro ficou muito bem encaixado...parabens.

02:25 - 03:12 - É do Kotzen

Solo um pouco baixinho, mas deu pra perceber o alto nível, muito bem executado e idéias legais...valeu.

03:13 - 04:00 - Alão Domingão...

Intro bem melódica, muito bom e depois tipo uns negoçinho sincopado, legal, o timbre gostei da intro e na segunda partem, naquela terceira parte o timbre ficou estranho, mas não ficou ruim...solo muito maneiro, parabens.

04:01 - 04:48 - Les Paul da Babilônia


Só não gostei muito do timbre, meio abafado...o solo está matador, técnica em dia, muito bom...

04:49 - 05:36 - Mão ao contrário

\o/

05:37 - 06:24 - A raiz de todo o mal

Não curti o timbre, tipo, os efeitos, como vc fez um solo mel[ódico deu pra perceber mais notas foras do que se fosse fritação, mas não tira o mérito, boa melodia...

06:25 - 07:12 - O Cueca humana

Caralho, timbre low fi, massa, bom solo, arrasou...sem mais...

07:13 - 08:00 - Vícios No Gueira

timbrezão pra dentro, bem introspectivo, legal, solo bem executado...idéias legais...fritação pura! =D

08:01 - 08:48 - Caldo de japones

Crazy Trauin do Ozzy??? kkkkkkk a intro me lembrou, o solo está muito bem executado, só algumas partes que vc parou com a fritação deu pra perceber algumas notas fora!

08:49 - 09:35 - Maconheiro do inferno

Eita fritação dos inferno, a parte melódica é viciante, muito bem elaborada, casou bem com a BT, ótimo solo!

09:36 - 10:24 - O cara que tá no caldo

You Really Got Me do van Halen??? kkkk aintro lembrou, bom solo, só que tem umas partes que acho que vc quis tocar tão rápido que embolou, mas tirando isso tá massa...

10:25 - 11:12 - How he will


Bom timbre, bem Marshall, cheio de médios, legal, o solo ficou muito bem executado sem muita fritação...legal...

11:13 - 12:00 - É de Colina

cara! só acho que vc quis mostrar toda sua técnica em um solo só e acabou ficando meio afobado no começo, mas a técnica está em dia, parabens...

12:01 - 12:47 - Zica metal

=), pensei que tinha acabado a JAM =), aumentando no maximo deu pra perceber que o timbre não é a minha praia, sei lá cheio de efeitos diferentes, chorus aí? mas o solo em si está legal...

12:48 - 13:36 - Cueiu

Nooossa, deu alouca no coelho, no começo ficou diferente, depois deu umas escapadas do tempo, mas depois ficou bem legal, tambem sem mjuita fritação, bem legal o solo.

13:37 - 14:24 -O Bozo é Nildo

Toca bem vc, boa intro, o solo teve um desenvolvimento muito bom, o wahzinho casou legal, só deveria aumentar mais o volume...

14:25 - 15:12 - _JCM800_

Outro timbre Marshall, médiozão, muito bom, solo bem fritado e casou com a BT, parabens.

15:13 - 16:00 - _FrEd x Jason_

Muito bom os negoçinho meio sincopado, me amarro nisso, muito legal, só não curti muito o timbre mas o solo está fera!

16:01 - 16:48 - Ave que caga nas pessoas

Bom solo, fritada boa, tecnica em dia, parte melodica, tudo bom, belo solo man...

16:49 - 17:37 - CrenteLouco (religião é melhor nem mexer ^^)

Nossa, parece 2 baterias, ficou louco vey, ^^, o solo está mediano, mas não ruim, longe disso, boas idéias, parabens.

Bozenildo
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Hahahahahah!

valeuzão!

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Bozenildo

^^

[up disfarçado/]

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


¬¬

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Eu não acredito que já vão deixar a JAM cair!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Jam Metal ::: - Baixe a acabe com seus neurônios com a fritação infernal!