Alguém sabe tocar o solo principal do Hotel California?

    Autor Mensagem
    Dadin
    Veterano
    # nov/08


    Eu estou tentando pegar ele, e queria ver se você já sabe, e quanto tempo durou pra pegar. Ah, e só por curiosidade, em qual escala se encaixa o solo? (acontece que eu ainda estou aprendendo escalas e não sei muito bem como se faz estes encaixes). Obrigado.

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    omg iniciante kereno tocar solo de Hotel california o.O , boa sorte veio tb sou iniciante e sei q da vontade de toca esses solos fodatiscos =) e boa sorte !

    Dadin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    valew pela força xXJapones89Xx

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sim

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara, procura no youtube que tem passo a passo ensinando

    Dadin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    valew gucrispim, mas qual e o link?

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu sei :D
    é bem bem facil, deu pra aprender em umas 2:30 aqui

    Dadin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    me add ae no msn: cesarmuril18@hotmail.com , peciso de uma dicas de como fazer

    roxy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Veja se ajuda:

    First Solo part
    Bm ~~ 1/4 F#7 A 1/2 1/2
    |-------------------------------|------------------------|------------ ------------------------|
    |--(15)--10-12-------------7----|------------------------|------7----- --------7---------------|
    |--------------11s9~~--7h9---7^-|------------------------|--7h9---7^-- -----7h9---7^-----------|
    |-------------------------------|-8---9h12p9--7--(8)---\-|----------9p 8-9------------9p7-9p7--|
    |-------------------------------|------------------------|------------ ------------------------|
    |-------------------------------|------------------------|------------ ------------------------|

    E G D