Autor |
Mensagem |
felipe_wlanger Veterano |
# nov/08
Olá a todos!
Estou pensando em comprar uma guitarra nova, vi essa ibanez e achei muito interessante. Mas gostaria de saber da opinião de quem tem ou conhece a guitarra, pois talvez eu vá comprá-la pela internet (nada certo ainda). Quero saber como é o timbre, a construção do corpo, os captadores e, principalmente, a ponte.
Obrigado.
P.S.: usei a busca, e nenhum tópico tinha informações relevantes sobre a guita.
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
testa numa loja sem compromisso pra tu ver se eh boa pro teu som q tu qr fazer
|
# nov/08
· votar
.Raphael. O problema é que moro em cidade pequena, e não tem loja de instrumentos aqui.
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
puts ai ferrou msm vai no topico de perguntas para o bertola ..e pergunta lah ele pode te dar alguma luz =]
|
Gasoline Veterano |
# nov/08
· votar
Só uma palavra : GAS.
Vi uma hoje no shopping. Gostei BASTANTE.
Só que tudo que não preciso no momento é outra S.
|
# nov/08
· votar
Gasoline Que modelo da S series vc tem? E o que você achou da ibanez q viu no shopping? Nunca vi ela pessoalmente, a pintura dela lhe agradou?
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
quanto tah essa guitarra
|
# nov/08
· votar
.Raphael. Entre 1500 e 1600, por ter corpo em mogno e ponte ZR achei um custo/benefício mto bom
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
hmm se eu comprasse eu nao iria compra amp e nem a g2
|
Gasoline Veterano |
# nov/08
· votar
felipe_wlanger Tenho uma S470DxQm antiga. Bem legal a guitarra. Gostei bastante da Ibanez que eu vi. A pintura é legal, não é meu tipo favorito, gosto mais de pinturas mais glossy com bastante verniz. Mas o braço é bem legal. Toquei nela desplugada, curti a pegada da guitar.
|